11/02/2012

O elenco original estará presente em uma próxima temporada?

BY Bianca Dempeo IN , , , , , , 21 comments

A maioria dos fãs de Grey's Anatomy estão dolorosamente conscientes de que os contratos do elenco original de Grey's encerram-se no final desta temporada. Isso significa que Chandra Wilson, Justin Chambers, James Pickens Jr, Sandra Oh e até Ellen Pompeo e Patrick Dempsey ainda precisam chegar a um acordo com a ABC para continuarem no show. Agora que estamos em direção à 2ª parte da temporada, onde estariam as conversas para uma possível prorrogação? A resposta é o que ainda não sabemos, mas para aqueles que estão extremamente curiosos, segue algumas ideias:



A informação mais recente vem de Patrick Dempsey: o ator revelou que faltam seis episódios para serem gravados e depois disso não sabe o que acontecerá. Dito isso, um silêncio a respeito de todos os outros do elenco fez parecer que a decisão final ainda não foi tomada, porém já começou a ser discutida há meses. Ultimamente Dempsey é a pessoa que mais fala a respeito disso e em uma entrevista ele disse que havia opções de permanecer ou não: "A questão é: vou fazer uma temporada completa, meia temporada ou não vou fazer nenhum episódio?".

Ellen Pompeo: a protagonista estaria muito ocupada para continuar? Em meio a tudo isso que começou a ser discutido, Ellen iniciou seu própio negócio e já entrou em parceria com a ABC. Estamos felizes e emocionados com sua performance nesta temporada, seu sucesso está cada vez mais nitído, mas será que ela quer continuar sendo a BIG GREY para sempre e não ir em busca de novas coisas? Esperamos que ela consiga conciliar novos sonhos, ser a nossa Grey e virar uma mulher multi-tarefas.

O final da temporada acontecerá de qualquer maneira, em vez de esperar a prorrogação dos contratos acontecerem, Shonda Rhimes está bolando o final da temporada sem saber o que pode acontecer com os "originais". Então pelo menos vocês podem saber que teremos um final que cairá bem com uma continuação ou não. A série vai continuar, isto é coisa certa, mas e se os originais saírem? É difícil imaginar, mas conseguiremos ver o Seattle Grace Mercy West sem MerDer? Isto é loucura.

NOTA DA BIA: Sinceramente não vejo a série sem Meredith, Derek e Cristina. O elenco original tem que ir até o fim e pronto e nisso já envolvo Chandra, Justin e James. Heigl e T.R saíram, fizeram um enorme buraco na série, colocaram outros personagens que jamais ocuparam o lugar deles, mas tudo ficou bem. Porém sem a grande parte do núcleo principal: a série não existe. Apenas dois saíram e fizeram uma incrível falta, imaginem se saírem mais 6...

Fonte: Wet Paint

21 comentários:

  1. Não dá pra imaginar Grey's Anatomy sem Meredith Grey. :(

    ResponderExcluir
  2. Não tem conversa gente, Grey's Anatomy sem Meredith Grey não é Grey's Anatomy. Fim de papo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que sem a Meredith, Derek e Cristina o seriado ficaria muito ruim. Até que a Miranda e o Alex não fariam tanta falta assim, mas a saída dos outros três ia acabar com a série, assim como a morte da Marissa acabou com The OC.

    ResponderExcluir
  4. Sem Meredith E Cristina? Por que eu assistiria Grey's anatomy sem elas? :O

    ResponderExcluir
  5. O alex não faz falta???
    Bom , para mim sem Cristina yang não há série.

    ResponderExcluir
  6. É bem capaz de voltarem para pelo emnos terminarem a série no final do 7 ano de residencia que daira mais 2 temporadas de greys..é o mais razoável a se fazer...

    ResponderExcluir
  7. É como The O.C., de novo. As Marissas vão morrer e a série não vai aguentar.

    ResponderExcluir
  8. Sem Meredith, Derek, Yang, Alex e Bailey não há série (das personagens originais). Espero que não pensem meter Lexie e Mark como próximo casal mais "sonante" caso Der e Mer saiam, pois isso seria matar a série. A Lexie não daria conta do recado, a sua personagem está chata, mal resolvida, e já nem a vejo como grande médica, como a via há umas temporadas atrás.
    Espero mesmo que os "originais" continuem, mas podiam aproveitar para "limpar a casa", Avery, Lexie e Mark podiam sair, não têm vindo a acrescentar nada de novo e tornam-se cada vez mais chatos. E continuarem só porque são bonitos (Avery e Mark) então isso é a coisa mais estúpida que os produtores podem fazer.
    Quanto ao facto de o Mark ser pai da Sofia e estar presente, podiam apenas mencioná-lo como fazem muitas vezes com os bebés, caso ele saísse da série.

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu não consigo distinguir importância entre 'novos' e 'originais', (embora Avery e Kepner pareçam não ter mto mais a acrescentar à série) mas é uma questão individual né. Acho q não deveria sair ninguém, independente de serem novos ou antigos (e sinceramente acho que não sairá ninguém no final das contas).

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Bia e com basicamente todo mundo aqui, Grey's nunca será a mesma sem os principais. Não acho que podemos perder mais ninguém, ainda mais perder logo nossos protagonistas. Querendo ou não, gostando ou não, eles são o elenco principal. Concordo também que se pensam em colocar a Lexie como substituta, não dará certo, gosto da personagem, mas ela realmente não é a protagonista... Acho que ninguém deveria sair, mas se for... Que tirem a Altman que já tá me irritando além da conta, haha, mas não vivo sem MerDer, Bailey e Yang divas, Chief e Karev.

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito mesmo que será difícil manter a série sem os personagens principais, mas de certo modo eles estão envelhecendo, chegando em seus caminhos e perdendo a essência original da série.
    Me apaixonei por Grey's ao ver a competitividade da Cristina, seu jeito de ser que passava por cima de tudo para conseguir o que queria. Isso mudou muito, não a fazendo nem melhor nem pior, mas apenas a amadurecendo.
    Quem sabe a Shonda e sua inigualável sabedoria e criatividade resgata a série com novos personagens ?
    Grey's não acabando tudo é válido.

    ResponderExcluir
  12. Desyrre Barbosa12/02/2012 02:21

    Grey's Anatomy seria uma série ruim sem Cristina Yang. Aleém de ela ter as melhores storylines de uns tempos pra cá, a Sandra Oh tem o poder de fazer o telespectador rir muito em um minuto e chorar no outro.
    Sem Meredith Grey tbm não pq Grey's sem A Grey da série não tem sentido. Derek é um dos suportes da Mer, junto com Cristina. Então sem algum deles. Grey's não faz mais sentido.
    Webber no fundo sempre vai ser o chief e o SG precisa dele.
    Se a Bailey e o Alex sairem, vão abrir uma cratera tao grande que eu nem sei se a serie vai conseguir se manter.

    ResponderExcluir
  13. Bia Nascimento12/02/2012 14:18

    É claro que vão renovar, gente! O nome é GREY'S anatomy; não vão tirar ela e nenhum dos principais da série, até porque eles sabem que a adiência vai abaixar em mais de 50%.

    ResponderExcluir
  14. tenho quase certeza que a Chandra não sai

    ResponderExcluir
  15. Tudo jogada pra aumentar a popularidade da série. Todos renovam.

    ResponderExcluir
  16. "NOTA DA BIA: Sinceramente não vejo a série sem Meredith, Derek e Cristina. O elenco original tem que ir até o fim e pronto e nisso já envolvo Chandra, Justin e James. Heigl e T.R saíram, fizeram um enorme buraco na série, colocaram outros personagens que jamais ocuparam o lugar deles, mas tudo ficou bem. Porém sem a grande parte do núcleo principal: a série não existe. Apenas dois saíram e fizeram uma incrível falta, imaginem se saírem mais 6..."

    CONCORDO COM TUDO O QUE A BIA ESCREVEU *__*

    ResponderExcluir
  17. Eu realmente acredito que Patrick e Ellen não voltam para 9ª temporada.
    E ainda acho que só não saiu tal notícia ainda, porque a ABC está segurando para não perder audiência.

    Fora eles, ainda tenho um pouco de dúvida se a Sandra continua, mas todos os outros renovam.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com você. Se renovarem penso mesmo que apenas estarão em alguns episódios, principalmente o Patrick.

    ResponderExcluir
  19. Posso até assistir eventualmente a nona temporada sem Meredith ou Derek(improvável, pois se um sair, o outro tem que ir na mala junto). Mas comprar os Dvds... só até a oitava temporada mesmo. E pra quem perguntar sobre minha coleção, eu direi que a minha série preferida de todos os tempos terminou em sua Oitava temporada... =x

    ResponderExcluir
  20. Como eu queria o TR(George O'Malley) de volta
    #SAUDADES... ¬¬ DETESTO A DIRETORA, POR TER TIRADO ELE DA SERIE.

    ResponderExcluir