09/02/2012

Nova entrevista com Chandra Wilson

BY Milena Pais IN , 1 comment

Grey's Anatomy comemora o Dia dos Namorados no episódio de hoje e Chandra Wilson, que interpreta a Dra. Miranda Bailey, disse que as coisas continuam esquentando entre sua personagem e Ben Warren. "Bailey está constantemente tentando lidar com isso e está tentando uma coisa nova. Ela está tentando se abrir e ficar mais disponível, mas ela é Bailey, trabalha muito e isso ficará um pouco no caminho."


Sobre as constantes notícias da ex-colega de elenco Katherine Heigl, que não faz segredo sobre seu desejo de retornar à série para encerrar o enredo da Izzie Stevens, Chandra Wilson diz que não tem ideia se isso acontecerá.

"Não temos qualquer controle disso. Mas como Katie mesmo disse em suas entrevistas, somos uma família, porque estamos juntos por muito tempo, então quando um membro da família retorna, é a mesma coisa, continuamos seguindo. É tudo que o programa precisa."

No próximo final de semana, Chandra estará participando da maratona Rock N' Roll em Los Angeles em apoio ao Cure Mito. "Essa é uma organização incrível, minha filha passou por um surto de Síndrome Cíclica há dois anos, eram constantes ondas de desidratação, náuseas e de hospitalização, todos os meses. Com o bom resultado obtido, eu comecei a falar sobre isso e, em seguida, me tornei a porta-voz da Associação da Síndrome do Vômito Cíclico. Agora que milha filha permite falar sobre isso, vamos arrecadar fundos para podermos levar informações às pessoas. É isos que estarmeos fazendo na maratona."

Fonte: accesshollywood

Um comentário: