02/02/2012

Mais spoilers sobre o episódio 8x13 "If/Then"

BY Milena Pais IN , 1 comment

Vários sites americanos andam publicando spoilers do episódio de logo mais, alguns bem repetitivos, sendo assim, segue apenas alguns trechos que possuem novidades:

Addison: Está bem estabelecida em sua carreira neste momento e está grávida de sete meses e, provavlemente, pensa mais sobre a família e sua vida pessoal.

Alex: É um tanto horripilante e engraçado. Já viu aqueles óculos e a atitude de auto-estima? Apesar do anel de noivado no dedo de Meredith, o casal possui um relacionamento privado no hospital.

Arizona: Sua sexualidade não é discutida e seu relacionamento com Callie começa com o pé esquerdo, porém progride, acontecendo uma compreensão e afinidade. Segundo a Jessica, os telespectadores terão uma Arizona diferente, mais sexy e sofisticada.

Owen: Ele finalmente tem a família que sempre quis, é um grande pai, mas ainda não é feliz.

Teddy: Owen ainda sofre de estresse pós-traumático e conversa pelo skype com seus "amigos" no Iraque. Callie acredita que Teddy é um cara.

April: Ainda solteira e, aparentemente, aceita que sua melhor amiga Meredith está noiva de seu ex Alex. April agora arrasta uma asa para Charles, que ainda está vivo, visto que o tiroteio nunca aconteceu.

Lexie: Ela á a nova Meredith no quesito "dark and twisty", entrando no hospital com o corpo coberto de tatuagens, pierciengs e sofrendo uma overdose de cocaína.

Mark: Nunca foi ao Seattle Grace.

Izzie e George: Os dois serão mencionados brevemente e saberemos onde eles estão nessa realidade. Não duvide em "vê-los" juntos.

Fonte: THR

Um comentário:

  1. Para mim o melhor desse episódio vai ser: "Mark - nunca foi para Seattle Grace".

    ResponderExcluir