16/02/2012

Mais spoilers sobre o crossover

BY Milena Pais IN 2 comments

A má notícia: Erica, que teve um filho com Cooper em Private Practice, tem um tumor cerebral em fase terminal. A boa notícia: Amelia Shepherd e seu irmão mais velho Derek vão se reunir para tentar salvá-la. Amelia vai viajar para Seattle Grace, durante um episódio crossover especial, para tentar convencer Derek ajudá-la a salvar Erica, algo que parecia até então impossível.

"O caso é sem esperança quanto ao prognóstico de Erica. Há uma pressão para Amelia fazer o melhor trabalho possível, mas Erica vai morrer. Esta é a dura realidade que todos devem enfrentar nesta história, então o fato de que há uma única possibilidade em que ela poderia viver, é melhor do que pensávamos.", contou Caterina Scorsone.


Erica durante algum tempo resistiu ao tratamento, temendo que isso limitaria seu tempo com seu filho Mason. O difícil procedimento requer a retirada do tumor em menos de 90 segundos pelos cirurgiões. "Quando ela está lá, é mostrado o procedimento e como é arriscado e soa quase impossível. O maior desafio para Erica é que ela ainda não contou ao Mason.", completou Paul Adelstein.

O caso de Erica marcará também a primeira vez que os irmãos Shepherd se encontrarão desde a reabilitação de Amelia. Embora Derek não tenha participado da intervenção no início da temporada de Private Practice, o assunto será discutido durante o crossover. "É ele que puxa o assunto. Famílias são complicadas e há muita história entre os dois. Eles compartilham momentos bons e ruins, mas em última análise, eles se enfrentam um pouco sobre isso, mas é resolvido de uma forma interessante e positiva."

Além disso, não espere que Amelia, que já veio para Seattle na última temporada, refaça seus erros, como dormir com Mark Sloan, pois não haverá tempo. "Amelia tem que salvar vidas!", brincou Caterina.

Fonte: TV Guide

2 comentários:

  1. depois de 'Erica vai morrer' nada mais me importa, yeaaaah

    ResponderExcluir
  2. Acredito que disseram "ela vai morrer", porque ela morreria se não fizesse a cirurgia, sendo assim, melhor arriscar.

    ResponderExcluir