09/02/2012

Mais spoilers sobre Cristina & Owen

BY Milena Pais IN , , 2 comments

Cristina e Owen passam por tempos difíceis em Grey's Anatomy: um casamento rápido, surtos de estresse pós-traumático, um aborto, omissão de Owen sobre Henry... Tudo levou a uma briga semana passada que, infelizmente para o casal, várias pessoas do Seattle Grace ouviram.

Sandra Oh contou que eles irão se esforçar bastante para consertar a relação a partir da próxima semana, quando o casal passará todo o episódio com uma terapeuta. "Se você já fez terapia de casal é realmente um desafio. Os dois estão muito magoados por suas diversas razões. Estou extremamente satisfeita com o enredo, porque várias pessoas estão juntas ou terminando e tudo é rápido. Os escritores estão realmente tirando um tempo para mostrar quando as pessoas estão em conflitos e que ambos os lados podem ser compreendidos. Exatamente ai que fica complicado."

A tensão entre o casal também começará a afetar a relação de Cristina e Meredith, pois, estranhamente, Cristina não irá procurar conforto na amiga. Segundo Pompeo, "Cristina não quer ajuda dela e estará lidando com isso sozinha, afastando Meredith para longe. Certamente isso irá piorar as coisas."

Fonte: TV Guide

2 comentários:

  1. DESDE O ABORTO ESTE CASAMENTO ESTA BALADO,ENTÃO AGORA FOI A GOTA D ÁGUA FOI DIFICIL PRA CRISTINA VÊ O MARIDO DA SUA MENTORA MORTO SABENDO QUE ELA É QUE ERA RESPONSAVEL FIQUEI COM RAIVA DE OWEN NA HORA QUE ELE DISSE QUE TEDDY ESTAVA CHAMANDO ELA ,MAIS O EGOISMO DELE DE CHEFE ERA MAIOR.É COMPLICADO.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o casamento deles vai ter que passar por uma reformulação, se for mesmo ter um final feliz um dia. É complicado ter uma relação com seu colega de trabalho ou chefe por essas coisas, muitas vezes fica difícil separar o que é profissional e pessoal. Sem contar que se a pessoa tem um problema no trabalho isso reflete em casa, e/ou vice-versa. Gosto muito de Crowen ;/ Torço por eles.

    ResponderExcluir