09/02/2012

Jesse Williams é o médico mais sexy da televisão?

BY Milena Pais IN , No comments


Com apenas 30 anos e interpretando o Jackson Avery em Grey's Anayomy, Jesse Williams recentemente foi eleito um dos homens mais sexy da TV. Apesar de sempre muito bem arrumado, são aqueles olhos azuis que chamam a atenção das mulheres, mas quando ele abre a boca, existe muito mais que um rosto bonito.

Filho de uma mãe sueca e um pai afro-americano, ele formou-se em História Afro-Americana e Filmes & Artes. Williams lecionou em uma escola na Filadélfia antes de torna-se ator. "Lecionar realmente me ajudou muito para acostumar com as pressões e espontaneidade de agir. Dava aula para uma turma de 40 crianças em dois diferentes níveis de estudo, alguns não sabiam ler ou tiveram problemas como violência doméstica."

Ele também mencionou sobre o triângulo amoroso de Avery, Lexie e Mark. "Ele escolheu ficar com alguém disponível, com uma mesma carreira, além de inteligente e bonita. Eu não tenho muita tolerância com triângulos amorosos, mas acho que pode acontecer. Às vezes as pessoas encontram-se em situações que acabam se perdendo desde o começo."

Fonte: news.com.au

0 comentários:

Postar um comentário