16/02/2012

Entrevista exclusiva com Ellen Pompeo

BY Milena Pais IN , 3 comments

Ela é a estrela de Grey's Anatomy e sempre simpática nas entrevistas... Confira um vídeo exclusivo do E! Online, no qual Ellen Pompeo fala sobre o episódio crossover, o destino de Cristina e Owen, sua vida e como ser uma mãe que trabalha fora...


Como está sendo trabalhar com as gêmeas que interpretam a Zola?
Esses bebês são incríveis. São tão fofas e muito pequenas. Com apenas um ano e alguns meses elas já parecem saber quando as câmeras estarão filmando-as. Quando estávamos tentando fazê-la andar, apenas quando a câmera a focou que levantou-se e atravessou a sala! Foi realmente um grande momento e muito divertido. São bebês maravilhosos.

Stella está perdendo espaço para os dois bebês?
Não, me sinto muito mal. Realmente sinto que estou traindo Stella, me sinto horrível. Elas são adoráveis, mas eu me sinto culpada.

Os fãs estão loucas para saber... Qual será a especialidade que Meredith escolherá?
Quando eu descobrir, deixarei você informada, não tenho ideia. Os fãs sabem mais que eu por enquanto.

Estão na oitava temporada. Você está feliz agora que Meredith e Derek finalemnte estão estáveis e maduros? E os fãs ainda estão dedicados?
Acho que na oitava temporada, quando você começa a interpretar algo novo, se há realmente tal coisa neste ponto, qualquer coisa nova em Grey's Anatomy, é divertido. Felizmente temos uma boa química e temos sorte de ainda estarmos aqui. Não acho que muitas séries podem dizer que seus fãs são ainda tão dedicados na oitava temporada. Então estou muito feliz por os fãs ainda curtirem o show, pois é isso que me motiva e faz valer a pena. As pessoas ainda falam pra mim todos os dias que adoram o show. E o que me faz continuar não é tanto as cenas, mas os fãs.

O que pode nos contar sobre o crossover?
Não sei, porque não estou nele!

O que você está gravando para o mesmo episódio do crossover?
Estou gravando com a bela e talentosa Sandra Oh e ela está com problemas em seu casamento, estou tentando ser a voz da razão e eu me amo com Sandra Oh.

Há esperança para Cristina e Owen?
É uma situação muito grave o que aconteceu! E eu poderia muito bem ver o término. Acredito que Meredith tem um ponto de vista importante: Por que ele casou com ela? Ele sabia exatamente quem ela era, mas parece irreparável para mim neste momento. Amo atuar com Sandra Oh, essa é a minha parte favorita no show. Bem, amo o Patrick também, mas eu e Sandra temos algo especial.

E a tão sonhada casa de Meredith e Derek acontecerá?
Não tenho ideia do que acontecerá. Deve estar sendo contruída até agora. Deve ser um castelo, tão grande como o castelo de "A Bela e a Fera"!

Vimos que os colegas de Meredith estão finalmente se mudando.
Graças a Deus eles estão saindo! Na minha idade, colega de república? Há oito anos fazia mais sentido, mas agora estou um pouco velha pra isso!

Na vida real, como vem sendo seu malabarismo com as gravações do show e ser uma mãe pra sua linda filha Stella?
É um desafio. Alguns dias me sinto muito culpada por estar aqui todos os dias e trabalhar muito. Mas a verdade é que estou em uma situação muito abençoada, sou tão sortuda. Primeiramente por morar em um país onde uma garota como eu possa ter esse tipo de vida, alcançar seus sonhos e seus objetivos. E não acho que qualquer outro lugar do mundo as garotas têm a liberdade que temos aqui para ter essas carreiras incríveis e sermos mães. Eu posso ajudar e estou feliz por poder trazê-la aqui quando sinto sua falta. Ela não está na pré-escola ainda, então pode ficar mais tempo comigo. Acho que tudo na minha vida é uma bênção. Tenho meus pequenos desafios, mas eles são insignificantes em comparação com as outras mães que precisam trabalhar.

Isso é ótimo para ela olhar e ver como as mulheres de hoje podem ser.
Absolutamente e como podemos ter o que quisermos. Eu me esforço para ser uma pessoa melhor todos os dias por causa dela.

3 comentários:

  1. hj n vai ter grey's online não??? AFFF GENTE =(

    ResponderExcluir
  2. Vaaai! Malsâe, porque só tive tempo de entrar agora. =/
    Mas já postei!

    ResponderExcluir
  3. haha , sei que vc gosta de atuar mais com a sandra , rs !

    ResponderExcluir