06/02/2012

E se Sara Ramirez nunca participasse de Grey’s Anatomy?

BY Milena Pais IN , 4 comments

No clima do "E se", conforme a proposta do episódio de realidade alternativa que foi ao ar semana passada, a revista Latina perguntou a Sara Ramirez como sua vida seria diferente se ela nunca participasse de Grey's Anatomy logo após estrelar Spamalot na Broadway.

"Se eu nunca tivesse estrelado Grey's Anatomy, provavelmente ainda moraria em Nova York! Ou talvez outra oportunidade poderia me trazer para Los Angeles, quem sabe? Acho um tema interessante, não importa quais as escolhas que você faça, seu destino continua fazendo tentativas para te encontrar."

4 comentários:

  1. como seria o casal sensação de grey se Sara não fosse escolhida quem seria o par perfeito de ERICA e de Jessica sera que seria o mesmo sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, não rolaria. Erica e Callie não tiveram química alguma.

    ResponderExcluir
  3. Se sara não estivesse na série, a série não seria o que está sendo, um brilho a mais, ela tem sido um divisor, o papel lhe caiu como luva, pra quem só ia ficar alguns episódios e acabou ficando com a gente esse tempo todo, espero que continue até a cortina se fechar. quanto a ela estaria fazendo sucesso do mesmo jeito. estrela é estrela e brilha em qualquer lugar e em qualquer tempo.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, eu acho que se a sara não tivesse entrado pro elenco de GA não teria a Az, afinal li em algum luga rque a Jessica só ficou no elenco fixo pela quimica que ela teve com a Sara.

    ResponderExcluir