27/02/2012

8x17 - One Step Too Far - Sinopse

BY Bianca Dempeo IN , 13 comments

O nome do episódio 8x17 que irá ao ar depois do hiatus será "One Step Too Far" e não mais "Have To Say Goodbye" como já havia sido dito.

Sinopse: Derek encoraja uma hesitante Meredith a trabalhar com ele novamente na neurocirurgia; a mãe de Jackson, Catherine Avery, retorna ao Seattle Grace com uma colega da urologia e desenvolve um interesse em Richard; Cristina está cada vez mais desconfiada de cada movimento de Owen. Enquanto isso, Alex tenta negar o fato de que Morgan pode estar apaixonando-se por ele.

Data de exibição: 15/03/2012
Escrito por: William Harper
Dirigido por: Ed Ornelas
Atores convidados: Debbie Allen (como Catherine Avery), Summer Glau (como Enfermeira Emily), James Avery (como Sam).

Fonte: ABC

13 comentários:

  1. Aff Morgan vá embora, quero Alex solteiro e livre pra Izzie -.-

    ResponderExcluir
  2. ale. Freitas25/02/2012 20:38

    ai meu Deus!! a meredith e o derek trabalhando juntos na neuro vai ser show! já o owen não pode estar traindo a cristina eles se amam,eles tem que ficar juntos.

    ResponderExcluir
  3. Já tá na hora da Mer voltar a trabalhar com o Derek. Extraordinary together MerDer s2

    ResponderExcluir
  4. SERIOUSLY OWEN?

    ResponderExcluir
  5. Será neste episódio que a Lexie faz algo errado e a Mer assume a culpa no lugar dela? Será este episodio que uma jovem advogada faz uma cirurgia no cerebro e da TUDO errado? Será que Derek vai culpar a Mer? Será que veremos o casal magia brigando de novo???? ANSIOSA NADA!!! a imaginação flui quando sei que tem hiatus affff

    ResponderExcluir
  6. meu ja ta na hora do alex ficar com alguem gostei dessa morgam, só não gostei q fica parecido com a historia da Ava/Rebeca ,mas ela parece ser de boa ,por mim a izzie não volta nunca mais , meu a atriz optou em sair , saiu sem finalizar a personagem mostra um respeito enorme com os fã e agora ela volta.......o alex merece bem mais , mesmo ele sendo um cachorro as vezes ta na hora dele ser feliz um pouco , coitado só sofre por isso q ele é daquele jeito. então c for com a morgam legal

    acho legal a relação da mer e da lexie , bem legal a mer ajudar a lexie é bem coisa de irmã.

    ResponderExcluir
  7. Parece que eu tô vendo a Mer arcando com os erros da Lexie e ela e o Derek tendo uma daquelas brigas de novo. É difícil Derek e Meredith sussegarem bem um pouquinho.. sempre tem alguma coisinha. Mas acho também que agora ambos amadureceram bastante e talvez o Derek não reaja tão mal assim. Concordo com a Aninha em relação ao Alex. Ele tem que arranjar alguém que faça ele feliz. A Izzie literalmente desapareceu da série e voltar assim agora?. Bom eu gostaria que ele ficasse com alguém mais fixo. Maaaas como a Tia Shonda gosta de brincar com a gente, nunca se sabe. Só espero que não aconteça nada grave com o nosso casal preferido. Crap de hiatus, só pra fazer a gente sofrer!.

    ResponderExcluir
  8. Esse surto da Cristina, eu realmente não sei. Acho que isso vai acabar prejudicando ela em algum ponto de sua carreira.

    ResponderExcluir
  9. Fico besta com enrolação q tah tendo pra entrar na história de Lex a Mark. Gente tá na hora de colocar mais ação nissu senão daqui a pouco as pessoas esquecem do casal. Que diga-se de passagem é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  10. E depois vêm os detractores do Owen dizer que é tudo culpa dele que ela reprovou os exames.

    ResponderExcluir
  11. Jeh Cherbelle05/03/2012 13:24

    ah para né izzie não vai voltar.. mas eu também não gosto dele com morgan...

    ResponderExcluir
  12. aff mesmo... sou mais ele com a April do que com essa Morgan!!..

    ResponderExcluir