25/02/2012

8x16 - If Only You Were Lonely - Narração

BY Milena Pais IN , 5 comments


Como cirurgiões, somos treinados para consultar um ao outro. Conhecer outras perspectivas. Até encorajamos os pacientes a considerar outras opiniões. Mas por que outra opinião, quando você sabe que está certo? Porque, sendo honesta... Cirurgiões são como peões. Nós nos viramos sozinhos.

Você pode pedir a opinião dos outros... Cercar-se de conselheiros de confiança... Mas, no fim, as decisões são suas. E somente suas. E quando for a hora de agir, e você estiver sozinho... com as suas costas contra a parede... A única voz que importa é a que está na sua cabeça. A voz que falará o que você já sabia. Aquela que está quase sempre certa.

As surgeons we're trained to consult with each other to get opposing views. We even encourage patients to seek second opinions. But why seek a second opinion when you know that you're right? Because if we're honest with ourselves, the surgeons are more like cowboys. We're more likely to go it alone.

You can seek the advice of others, surround yourself with trusted advisers. But in the end, the decision is always yours, and yours alone. And when it's time to act, you're all alone with your back against the wall. The only voice that matters is the one in your head. The one telling you what you probably already knew. The one that's almost always right.

Gif: katelizabeth

5 comentários:

  1. só tenho uma coisa a dizer sobre esse episódio: Owen FDP!

    ResponderExcluir
  2. Os escritores montaram isto tudo muito bem montado para deixarem os fans na maior das confusões durante o hiato de 3 semanas. Assim não se perde o entusiasmo. Eles sabem msmo como fazê-lo. Kudos. Eles apresentaram-nos uma série de lugares cumuns em relação á infedilidade do Owen, mas nenhum ficou provado.
    - Owen falando com a jeitosa. Viram alguma insinuação sexual da parte dele? Eu não, e voltei atr´s para confirmar.

    - Owen rejeitando sexo com a Cris não quer dizer que ande a fazê-lo com outra. Quer dizer que não quer voltar à antiga e unica forma de comunicação entre eles. Esta, levou-os ao buraco em que estão.Têm de evoluir para além desta forma primaria de comunicar. Além disso , não há ambiente neste momento, né? >todos os casais têm disso de vez em quando.

    - A conversa que a Cris teve com o seu paciente estava lá por algum motivo. Era uma comparação. Ele tinha metido naquela cabeçinha algo que não era de todo verdade, tal como a nossa Cris. Encucou.

    -Cris foi ao PC dele e não encontrou nada. Aos extractos do cartão e não encontrou nada. Na roupa dele tb não. Então gente?

    - E a última é que me fez rir, pois anda gente a dizer que o facto de ele ter corrido para o duche é prova de adultério. Um cirurgião de trauma e ainda mais se acumula a função de chefe de cirurgia trabalha longas e exaustivas horas. Deve meter-se na cama sem se lavar??? Olha, eu não sei como é que é nas vossas casas, mas na minha ninguém pôe o rabo nos meus lençóis sem estar devidamente lavadinho. Ainda para mais alguém que trabalha no meio de germes o dia todo. Isso só mostra que o homem é asseado não traiçoeiro. Além disso a atitude dele quando chegou a casa de procurar pela mulher não é atitude de quem andou a chifrar. Olha eu pelo meu lado quando chegar tarde à noite depois de ter chifrado o meu marido não chamo por ele. Enfio-me na cama o mais silenciosamente para não acordar a mosca.

    Se virmos com muita atenção o episódio, a resposta está lá, se ele traiu ou não. Não sei se no próximo ep. os escritores mudam e vão apresentar o Owen como um FDP, mas neste ele ainda não é.
    E diga-se de passagem que se o colocarem como um traidor vai estar fora de caracter. Não foi esse Owen que nos apresentaram estas temporadas todas.
    O que eu acho que a ultima frase queria dizer era que tal como a Cris disse para a Mer no hosp., ela sabia que ele não andava a traí-la. Eu acho que ela percebeu que estava a projectar nele os seus medos. E isso não é boa notícia não. Pq ela percebeu que não há mulher nenhuma para culpar pelo estado do seu casamento(ainda, pq vai haver). Portanto só se pode culpar a ela p.p.

    A melhor cena foi a do PD dando uma de paranóico e afinal das contas não se tratava nada de racismo e sim da bébé andar com os cabelinhos todos desmazelados. Fartei-me de rir
    Ah e o Dane até tinha uma boa pronúncia espanhola, sim sra.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não acho que Owen esteja traindo Cristina. Eu acho que foi criado todo esse drama e suspense só por causa das 2 semanas de hiatus. Sei lá, não parece ter muito sentido essa história.
    Bem, mas, se tratando de Grey's Anatomy... tudo pode acontecer!

    ResponderExcluir
  4. A Cristina sempre foi a melhor personagem em minha opinião e o Owen tá fazendo o personagem dela brilhante desaparecer. Fala sério, casou com ela porque quis, sabia que ela não queria ser mãe, agora fica fazendo ela sofrer, aff, podia morrer!

    ResponderExcluir
  5. Não acho q Owen está traindo Cris! e isso só ficara realmente claro com o passar dos episódios, pq ate agora n podemos concluir nada de concreto a respeito da traição. e se ele realmente estiver traindo ela, vai perder totalmente o sentido daquele amor das outras temporadas, vai ser decepcionante!

    ResponderExcluir