13/02/2012

8x15 - Sneak Peek Callie Torres

BY Milena Pais IN , , , 6 comments

Sara Ramirez participou do programa The View hoje e aproveitaram para mostrar um preview do próximo episódio de Grey's Anatomy onde sua personagem Callie estará ajudando Meredith nos estudos para os exames. Confira o sneak e toda a entrevista da atriz:


Segue o Resuminho da entrevista para vocês, via Joice rs.

Primeiramente elas falam sobre a perda da Whitney Houston e Sara conta toda a influência musical e estilo que teve por crescer ouvindo a cantora. Em seguida surge o assunto Grey's Anatomy, especialmente a última temporada, na qual Callie sofreu um acidente de carro e quase morreu, bem como quase perdeu a filha. Sara acredita que toda essa calmaria da nova temporada é bom, pois a série está focada em outros relacionamentos e personagens. Mas o que vamos ver de Calzona, drama ou sexo? Sara brinca ao afirmar ser sexo.

Por falar em "Calzona", Sara diz que sempre pensa em pizza ao ouvir e que elas são deliciosas como a comida. A atriz também falou do noivado, muito feliz como nunca, ela ainda não sabe a data do casamento. Sobre Calzonark, ela afirma que o importante é o amor e a criança e espera que as pessoas compreendam isso pela série.

Finalizando, ela comenta rapidamente sobre o caso que trabalhará com Meredith (vide sneak peek); o filme que fez a dublagem (conforme já publicamos aqui); e do evento com show de boa parte dos atores em março, onde eles cantarão músicas do episódio musical e outras que estiveram na série (saiba mais aqui).

Vídeo: duckie112233

6 comentários:

  1. linda sempre o que dizer desta preciosidade, emagreceu resolveu se cuidar mesmo,mais o que bom salario não faz. gorda, magra ela é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Sara, Além d linda tava Elegantérrima, simpatica , Deslumbrante e o anel lindo q todas queriam ver.

    ResponderExcluir
  3. "We're delicious!" hahahahh
    ela é f*da

    ResponderExcluir
  4. A Barbara Walters é lésbica né? Pq toda vez que a Sara ou a JCap vão lá ela SEMPRE quer falar sobre isso...

    E sim Sara, you are delicious ;)

    ResponderExcluir
  5. eu acho que ela desconfia que Sara é lésbica é que que ela assuma.

    ResponderExcluir