09/02/2012

8x14 - All You Need Is Love - Assista ao vivo

BY Karina IN , 10 comments

O episódio de Dia dos Namorados começa daqui a pouco (00h - horário de Brasília).



10 comentários:

  1. Só isso da Calzona. Não gostei! Essa série tá ridícula.

    ResponderExcluir
  2. Odiei: usar o trailer de MerDer. A Shonda tá é bebendo cachaça e fumando maconha estragada. Que surpresa idiota. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a surpresa, o jeito como a shonda montou a cena foi muito boa, a decepção da Ari num primeiro momento, depois ela entrando na onda de "acampar" e lá o trailer todo arrumado pela Callie, mostrando q ela conhece bem a Ari.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do episódio, mas to até agora esperando as cenas HOT de Calzona e MerDer O.o

    ResponderExcluir
  5. ADOREI CALLIE & ARIZONA Super sexy. O interior do trailer super romântico e aquela parte da callie pegando o ziper do casaco da Ari e abaixando, tem coisa mais sexy? foi uma cena sexy inteligente. e lembrem e tv aberta não vai rolar cenas explicitas.

    ResponderExcluir
  6. Comparando com os outros episódios da 8ª temporada, esse foi o mais fraco. Mas tá valendo né.

    ResponderExcluir
  7. não estou entendendo é preciso assistir todos esses programas a série vem depois help!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse link ai era pra ver em direto. Agora você tem que fazer o download ou ver online mas em outro link.

    ResponderExcluir
  9. Mandinha242310/02/2012 18:14

    Como a Sara é sexy!!!!! Loucura aqueles olhares, hein?! Hehehe

    ResponderExcluir
  10. Episodio centrado em Hunt-Yang. Ao principio fiquei danada por ela continuar a não se esforçar pelo casamento e pelo maridaço.
    Achei uma fofura o Dr. Hunt ir a correr salvá-la apesar de estar zangado com ela.
    .
    Fiquei muito triste por ela não ter entendido que quando ele lhe perguntou no elevador se estava OK ele sair de casa,o que ele queria mesmo era que ela disse-se que não estava OK ele ir embora.
    A mágoa no rosto dele ao pensar que a safada não estava nem aí, deu-me um choque.

    Odiei horrores a estupida estupidosa da Teddy dizer ao pobre do Owen que o odiava e que ele devia estar morto .E q n compreendia como é que Deus deixava tanto homem bom morrer lá no Iraque e deixá-lo a ele vivo. Coisa mais cruel de se dizer a um soldado que esteve lá e voltou doente e fragilizado. Vá ser má assim pró raio que a parta. Ainda para mais quando ele estava precisando tanto de um amigo. Estar fazendo o luto não é desculpa para vandalizar os sentimentos dos outros. Sei que ela ainda se vai arrepender mas mesmoa assim, vaca.
    Depois ainda se foi queixar para a mulher do homem, buscando apoio. Ainda bem que a outra foi esperta e foi correndo para o homem dela.

    E esta ultima cena entre Owen e Cristina foi linda de morrer. Poucas palavras mas as emoções correndo soltas. Afinal das contas a nossa Cris é uma mulher e não uma criançinha mimada. Entendeu que se tem de ceder as vezes por um bem maior. E deu o carinho, amor apoio e tranquilidade que ele estava desesperadamente necessitado.
    Muito bons actores, estes dois.

    ResponderExcluir