11/01/2012

Spoilers sobre o relacionamento de Cristina e Owen

BY Milena Pais IN , , , 1 comment


No retorno da série semana passada, Cristina deixou Owen mentir para Teddy depois que seu marido Henry morreu, a fim de salvar a vida de outro paciente que passava por uma complicada cirurgia. A explosão entre o casal chegou a tempo, porque ainda não se pronunciaram sobre suas diferenças, incluindo o aborto.

A morte de Henry terá um impacto profundo e prolongado não apenas para Teddy, mas para Cristina e Owen. Confira mais alguns spoilers que Shonda Rhimes contou ao THR:

"Tudo explode na próxima semana. É provavelmente uma das maiores explosões que já tivemos para nossos personagens e Owen é a razão para isso. Owen sente que ele fez uma concessão, quando não queria fazer uma. Na hora do aborto, ele segurou sua mão. Mas quando a morte do Henry aconteceu, ela não fez nenhuma concessão de volta. Acho que para ele esse é o problema. Owen foi empurrando as coisas durante muito tempo e fazendo as coisas conforme Cristina queria. Falamos muito na sala dos roteiristas sobre o que significa ser uma mulher extraordinariamente forte e que sabe que é talentosa. Ela não está disposta a deixar seu relacionamento tomar o banco da frente. Os homens fazem isso o tempo todo, mas ela é essa mulher que não está diposta a deixar seu relacionamento tomar o controle. Ela é uma cirurgiã talentosa em primeiro lugar e, para ela, significa muito em termos do que Owen terá que aturar."

Um comentário:

  1. PERFEITO!!!!!! Concordo plenamente com "ela é essa mulher que não está diposta a deixar seu relacionamento tomar o controle. Ela é uma cirurgiã talentosa em primeiro lugar e, para ela, significa muito em termos do que Owen terá que aturar"... A Yang SEMPRE pos a carreira em primeiro lugar e o Owen sempre soube disso.. Além do que, contar a verdade pra Teddy, era o mínimo que a Cristina podia fazer.. por lealdade!!!

    ResponderExcluir