18/01/2012

Spoiler: O que mais acontecerá na série?

BY Milena Pais IN , 6 comments

Além de uma viagem a uma realidade alternativa e um episódio especial de crossover, os residentes do Seattle Grace logo estarão preparando-se para o exame de ordem médica. "Estamos chegando a uma parte final de nossa temporada. Algumas pessoas passarão, outras não. Algumas carreiras sobreviverão, outras não. Não é nosso final, mas é um evento que antedece ao nosso final de temporada." disse a produtora executiva Shonda Rhimes.

Fonte: TV Guide

6 comentários:

  1. ta gente eu ainda não entendi...eles estao no 5°e ultimo ano....mas no 1 °epi lembro do chefe falando que seriam 7 anos...como assim???

    ResponderExcluir
  2. Dois anos como internos... entao teve aquela prova na terceira temporada, que o George reprovou... e mais os cinco anos de residencia médica... rs

    ResponderExcluir
  3. Isso explica porque em um episódio uns detonam, e no outro são detonados. Tô apostando que o Karev é um que será reprovado. Outro, sem precisar gastar muito neurônio é o Avery.

    Penso que, com a prova também, Shonda começa a desenhar a 9ª Temporada, com os que serão reprovados, antecipando uma possível não renovação de Ellen, Sandra e Patrick.

    ResponderExcluir
  4. @lorenalims18/01/2012 18:16

    Queria alguns internos na série

    ResponderExcluir
  5. Na realidade...
    Foi 1 ano como internos e mais 4 como residentes.
    Os outros 2 (para chegar ao total de 7 como falado no piloto) deverão focar na especialidade que cada um seguirá.

    No final dessa temporada, eles já deverão decidir qual área seguir. Claro que alguns já sabemos, mas outros ainda não, como é o caso da Mer que era Neuro até estragar o estudo clínico do Derek.

    ResponderExcluir
  6. Ah... Temos essa cronologia aqui também:
    http://www.welovegreysanatomy.com.br/2011/10/cronologia-de-greys-anatomy.html

    ResponderExcluir