11/01/2012

Spoiler: Crowen/Derek e Lexie

BY Karina IN 2 comments


Michael Ausiello respondeu perguntas enviadas por fãs ao 'Ask Ausiello' e contou um pouquinho sobre o que está por vir em Grey's Anatomy. 


Então, qual a próxima para Cristina e Owen? Suas diferenças óbvias sobre o aborto mais esta última crise certamente teria algum efeito sobre seu casamento. O que você pode nos dizer?
Ausiello: Isso provavelmente não virá como um grande choque tendo em conta que Shonda Rhimes já me disse que seu relacionamento está prestes a ser explodido, mas Owen e Cristina vão procurar a ajuda de um profissional brevemente. Mas, enquanto Rhimes confirma que a dupla vai começar a ver um psiquiatra, ela acrescenta, "Não é da maneira que pensam. Isso é tudo que eu vou dizer sobre isso."


Será que vamos ver novamente Derek e Amelia juntos em um episódio de Grey's Anatomy?
Ausiello: Sim, em meados de fevereiro. Rhimes confirma que a irmã de  Derek vai aparecer em Grey's Anatomy para um episódio. Naquela mesma noite, Derek e Lexie irão aparecer em Private Practice. Mas não vá lançando a palavra crossover. "Não vai ser um crossover da forma como qualquer um pensa", observa Rhimes. "Derek e Lexie não estão indo para Los Angeles, por qualquer motivo. É mais sobre um caso médico."

Fonte: tvline

2 comentários:

  1. Hum... Curiosidade mata.... ai ai "titia"Shonda....rs

    ResponderExcluir
  2. Como é que esse fulano(Owen) ainda tolera viver com aquela egocêntrica daquela Yang que só gosta dela própria em primeirissimo lugar, depois da cirurgia e depois da Mer???? Booooolasssss. Só mesmo numa novela é que um homem de verdade aceitaria ser tratado pior que cão como esse Owen. Dá um chute nela logo, caramba! O que ela merece é morrer sózinhinha como a mãe da Mer. Que nunca teve consideração pelo marido, pela família do amante e pela própria filha. A Mer está percorrendo um caminho de retorno. Está mostrando que é possivel ter tudo com esforço e empenho. Já esta Cristina Yang vá para o raio que a parta de tão egoísta e centrada nela própria. O que eu gostava de ver para este personagem que outrora foi o meu favorito, é que ela se torne a maior cirurgião de todos os tempos e deixe aquele maravilhoso Owen para quem lhe sabe dar valôr.

    ResponderExcluir