26/01/2012

Spoiler: Callie Torres no episódio alternativo

BY Joice IN , , 5 comments

Hoje é quinta feira, e não temos Grey's Anatomy, ohhhhh que triste. Mas estamos cada vez mais ansiosos pelo proximo episódio, de realidade alternativa, certo? Então, que tal saber um pouco mais do que vai rolar para alguns dos nossos personagens? Dessa vez é Sara Ramirez, quem conta um pouco mais da Callie Torres, digamos assim, diferente.


"Eles são duas pessoas que não tem nada a ver um com outro, diz Rhimes sobre o casal Owen e Callie.
Pois vejam a baixo o que Ramirez contou sobre a Callie nesse episódio "AU"
Ele (Owen) esta interessado em outra pessoa, e ela esta sentindo algo a mais pela colega Arizona Robbins, mas Callie jamais teve experiência com mulher, o que acaba sendo confuso pra ela tais sentimentos.
Yang observa tudo, e não concorda com a relação dos dois.  Até que ponto uma decisão pode mudar seu destino? É essa a grande questão. Há certas coisas que você vai encontrar nesta jornada da vida não importa que escolhas que você faz, não importa que caminho você segue.  Se Callie vai estar com Arizona em seu caminho ou não? Isso tudo é o que faz as grandes mudanças. Algumas coisas você não pode mudar."
 Sara fala ainda sobre a Relação da Callie com o lado profissional, com Meredith, Yang e Ellis Grey.
Callie tem uma posição muito respeitada no hospital. Ela é atendente de cirurgia cardíaca, e competente no que faz. Tem uma relação muito boa com a chefe de cirurgia, que será a Ellis Grey(Kate Burton) É exatamente ai que entra Meredith na história de Callie, ela quer estar na posição que Callie se encontra, o respeito da mãe, que está sempre a pressionando para o melhor. O respeito de todos, Meredith quer isso. Já Cristina Yang, entra na história , apenas sendo só mais uma simples aprendiz da Callie, que por sua vez, está apenas interessada nas  habilidades em cirurgia cardíaca de Yang, e só, se Cristina consegue salvar uma vida, ok, ela pode entrar na sala de cirurgia comigo, é só isso que a interessa. 
Enfim, não vejo a hora, chega logo quinta-feira, sua linda ♥

Se Callie ira ficar com Arizona? Se Yang e Meredith irão competir pela cirurgia cardíaca? Essa e outras perguntas, só teremos respostas dia 2/02, até la, você fica sabendo tudo sobre esse episódio aqui

Fonte: hollywoodreporter

5 comentários:

  1. Eu acho que vai ser uma coisa meio Friends, onde no fim tudo vai acabar do jeito que a gente já conhece, mas mesmo assim, tô muito ansiosa pra esse episódio oO aff kkk CALLIE SUA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Pois é.
    Também acho que qse tudo vai terminar como é... Pelo menos as coisas que se encaixam perfeitamente e que "eram para ser", como Callie/Arizona e Yang/cardio hehe. O divertido mesmo vai ser a jornada totalmente diferente!
    Eu sempre fico lembrando que a tia Shonda resumiu o If/Then como 'uma carta de amor para os fãs', e eu não duvido ;)

    ResponderExcluir
  3. amo Sara ramirez explêndida.

    ResponderExcluir
  4. Cara, que mulher linda :O
    Ia fáacil, fáácil hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ai Jesus que demora!
    Pelo visto esse episódio vai lembrar um pouco como grey's era antigamente.Eu quero dizer na ala da pegação,é claro! Ninguém parece estar realmente feliz em seu relacionamento,então eu acho que vai rolar traição.^^

    Sara sua linda!

    ResponderExcluir