23/01/2012

Segunda Feira para relembrar

BY Joice IN , , 7 comments



Oi, se você é igual o gato de botas e odeia segundas-feiras, se junte ao clube, porque eu também odeio. Mas nada como, relembrar coisas que gostamos, para melhorar o astral, ainda mais essa semana que  ficaremos na saudade, porque não tem Grey's Anatomy. Todos choram.
Então vamos relembrar? Vem gente


Hoje trazendo pra vocês uma cena que EU, particularmente amo, amo não só porque é com Arizona Robbins (meu segundo personagem predileto na série, perdendo apenas pra diva Yang) mas sim, porque a cena é intensa, triste e, ao mesmo tempo, bonita e sincera. Então vamos aos Bons sonhos?
Episódio:  6x08- Invest In Love
*Vou colocar a legenda logo a baixo do vídeo




Bethany: Sonhos maus, sonhos maus,
vão embora. Bons sonhos, bons sonhos, fiquem aqui. Bom sonhos, bom sonhos....(choro)
Arizona: Bom sonhos, bom sonhos,fiquem aqui. Sonhos maus, sonhos maus, vão embora. (+ 2 vezes)
Arizona:  Tem que fazer três vezes...
Mr Wallace: Para que funcione...Eu sei.
Mr Wallace: Ela é a razão, pela qual ainda daremos ao Seattle Grace Mercy West,
25 milhões de dólares. Não por sua causa, por puxar o saco. Mas por ela.

P.S: Eu amo quando Grey’s tem um episódio que seja focado no lado médico de um personagem, como foi esse com Arizona, da pra sentir como cada personagem é, em sua área, adoro, independente de qual personagem seja, quando isso acontece, pra mim o episódio ganha mais.
P.S: Arizona Robbins assim como o Derek Shepherd, são pra mim os dois atendentes mais fofos e fodas.
P.S: Jéssica Capshaw disse que depois desse episódio, ela teve certeza que estava realmente no elenco de Grey’s. 

Fonte: RogueGreys

7 comentários:

  1. o episódio é lindo! Ainda mais no final com o "I love you"

    ResponderExcluir
  2. Esse episodio foi mtoo incrivel !!
    AZ AWESOME!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse episódio e quando no final teve direito a "I love you" foi simplesmente perfeito. Acho que ainda teve mais significado porque foi a Arizona que disse primeiro "I love you" à Callie, porque a Callie disse montes de vezes ao George que o amava e ele não dizia nada.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Arizona porque ela é uma das pouquíssimas médicas do SGMW que se preocupam realmente com os pacientes e não somente com a cirurgia que fizeram e depois que saem da OS é como se eles não tivessem existido.

    Além disso, ela tem sabedoria.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente um dos meus episódios favoritos, além de Arizona ser o foco (meu personagem favorito ♥) o caso médico é muito emocionante e na hora do "bad dreams, good dreams" eu chorei. Além disso o q Arizona diz no início do episódio sobre a pediatria ser mágica foi lindo, típico de AZ. E ainda um I love you pra terminar o episódio *-*

    ResponderExcluir
  6. lindo demais, sempre me emociono com o "bad dreams, good dreams" .. o olhar dela ao encontrar Callie deitada no sofá... e o " I love you" fazem um final perfeito para este episódio que é um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  7. Juliana Correia de Souza14/03/2014 16:54

    Sem dúvida um dos ep mais lindos e marcantes dessa 6°temp. Pra mim em especial duas vezes; primeiro porque foi focado na minha médica preferida Ari, que junto com a Mer me faz nunca desistir de assistir a Greys Anatomy; e segundo porque teve muitas cenas fofas em Calzona. Gosto da Ari, porque ela realmente se importa com seus pacientes como pessoas, e não apenas como pacientes numa mesa de operação. Realmente lindo!

    ResponderExcluir