11/01/2012

Patrick Dempsey quer se dividir entre série e disputar corridas

BY Milena Pais IN , 1 comment

Patrick Dempsey gosta de interpretar o Dr. Derek Shepherd na série "Grey's Anatomy", mas não quer abrir mão de uma de suas paixões para continuar a vivê-lo na próxima temporada da atração.

"O maior ponto para mim nas negociações está em ter tempo para vir correr. Então, se eu não perder as corridas, provavelmente vou ficar 'Grey's Anatomy'", declarou à revista "People", ao participar do "Daytona International Speedway", testando seu carro para a próxima corrida.

No ano passado, o ator, que completa 46 anos sexta-feira (13), disse que aquela temporada do programa seria sua última, mas seu empresário minimizou os comentários, afirmando que ele estava se referindo ao seu contrato.

"A série está indo muito bem. Nós fomos líderes de audiência na noite de quinta-feira, por isso continuamos com fôlego. A ABC (emissora que exibe "Grey's Anatomy" nos EUA) não teve um programa com esse tipo de penetração. Nós estamos certos em falar sobre o futuro."

Dempsey diz estar disposto a se dividir entre a série e a corrida, que define como "minha verdadeira paixão". "Mas também apreciar o show. Isso me mantém na cidade para que eu possa estar perto da minha família. Então vamos ver. Espero que possamos fechar um acordo."

Fonte: Quem

Um comentário:

  1. Espero que essa telenovela chegue logo ao fim! Já não há paciência!! Muito simples... ou vai ou fica.

    PS: Eu queria que ele ficasse kkkkk

    ResponderExcluir