23/01/2012

Katherine Heigl diz que se arrepende de ter deixado Grey's

BY Joice IN , 18 comments

A atriz esteve hoje no programa 'The View'. Ela estava acompanhada da filha Naleigh , que é a coisa mais linda e fofa , Katherine aproveitou e comentou sobre voltar ou não , para Grey's Anatomy. 



Ela fala de Grey's Anatomy, sobre o sentimento que tem com relação à série, que sente que se quisessem realmente que ela a voltasse, ela voltaria. Mas que entende que hoje existem muitas histórias e personagens na série, que isso seria complicado e, ela teria que entender. Quando a apresentadora pergunta se ela se arrepende, ela responde, dizendo que sim, às vezes, pois fez amigos lá, sente saudade deles, afinal passou seis anos ao lado deles no elenco, que se tornou uma família, que de certa forma eles cresceram juntos. No fim ao ser perguntada se ela voltaria caso ligassem para ela pedindo, ela diz, com certeza.

Vídeo: nathycalassa

18 comentários:

  1. Quando ela saiu e o George se foi, achei que nunca mais ia gostar tanto de alguém naquele seriado, então Callie cresceu como personagem e Arizona apareceu e tudo ficou melhor! mas eu adoraria ter a Izzie de volta e finalmente ver dar certo com o Alex

    ResponderExcluir
  2. Gente, vamos entender a Katherine Heigl.
    Ela quis sair da série por que estava adotando uma criança, e se continuasse trabalhando só no cinema, como ela mesmo disse em uma entrevista, trabalhando em filmes dá para "trabalhar por três meses e tirar o resto do ano de folga". E ela já disse que não bastava só dizer para sua bebê que ela era sua mãe, ela precisava mostrar isso à ela.

    Claro que o pior erro dela, em toda essa história foi não ter ido gravar os episódios 20, 21, 22, 23 e 24 da 6ª temporada. Mas quem dúvida que se ela fosse, ela não sairia da série com um tiro no meio da testa, assim como Reed?
    Tudo bem que a Shonda disse que criou uma morte para a personagem, e que se arrependeu depois e deixou esse fim para lá. Mas não teria outra forma de deixar a personagem livre, se não morta, ainda mais num tiroteio, não acham?

    ResponderExcluir
  3. Agora o T. R. Knight, esse sim não merece nossa consideração.
    Ele primeiro fez o Isaiah Washington (Burke) ser demitido da série, e duas temporadas depois, criou um clima tão ruim entre ele e a Shonda, que acabou se demitindo. Ou seja, era melhor o George ter saído na terceira temporada, já que na quarta ele tem a péssima ideia de ter um romance com a Izzie, e na quinta ele nem aparece direito, do que sair duas temporadas depois e acabamos ficando sem Burke, e sem George.

    ResponderExcluir
  4. Viram, ela esta querendo voltar e esta insistindo nisso. Pessoal, entendam, ela tem uma carreira no cinema e ganha muito com isso, mas o que impede ela de fazer um seriado? Digo, vemos tantos atores que conseguem administrar as duas coias por ai. Eu realmente acredito que ela queira voltar. Só depende da Shonda aceitar, e ela estaria fazendo um grande favor pela série se trouxesse a Izzie de volta! A 8ª Temporada que já é ótima, ficaria ainda melhor.

    ResponderExcluir
  5. E a gentee morre de saudades de você amada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos comceçar uma campanha #Izziecomeback

    ResponderExcluir
  7. Depois de tanto MIMIMI finalmente o povo tinha parado de falar na Izzie Stevens (Katherine Heigl) Hahaha...Tomara que só volte na ULTIMA Temporada para Fechar a Serie e todos os Arcos do elenco Original. XD

    ResponderExcluir
  8. Eu torço pela volta da Izzie desde o dia que ela saiu. Aquele episódio que o Alex diz pra ela "not to love you so much that I almost hate you" foi o episódio que eu mais chorei EVER, por que eu sabia que ali era o fim do MELHOR CASAL DE TODAS AS SÉRIES. Eu amo MerDer, amo Lexie/Mark, amo Calzona, amo Crowen etc etc mas o meu preferido sempre foi e sempre vai ser Karevens. Eu, sinceramente, não vejo outro final DIGNO pro Alex que não seja com a Izzie. Se for pra ele terminar com a April, prefiro que termine sozinho. Eu até gostava da Lucy, mas a atriz mesmo já disse que não quer voltar ...
    Acho que dizer "ah, na hora que a Shonda queria você não quis, agora vem chorar pelo leite derramado?" é PURO orgulho. Tudo bem, ela vacilou, "faltou" aos episódios, deixou aquela enorme interrogação no ar, mas concordo com o que alguém disse ali embaixo: se ela tivesse ficado, terminado a sexta, quem garante que a Shonda não daria um jeito de matá-la? E eu, particularmente, prefiro essas mil interrogações no ar, o Alex sofrendo etc do que a certeza de que a Izzie estaria morta e nunca voltaria.
    Pras pessoas que não gostavam da personagem, eu só peço uma coisa: pensem no Alex. Pensem em como o final dele será vazio com qualquer outra pessoa que não seja a Izzie. Tá na cara que ele ainda é apaixonado por ela. As pessoas não gostarfiem da Izzie eu entendo, mas não gostar do casal Izzie/Alex, olha, acho difícil.
    Enfim, claro que não cabe a gente decidir nada, que a Katherine tem que resolver os pepinos com a Shonda e toda a burocracia, mas também curti muito a ideia da tag #ComeBackIzzie. Sei lá, acho que já daria uma ideia do que os fãs querem ...
    Por fim só peço por favor, titia Shonda, deixa a Izzie voltar, deixa :'(

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por tirar as palavras da minha boca.

    ResponderExcluir
  10. Se ela fosse voltar só por alguns episódios, realmente seria melhor se só voltasse na última temporada mesmo, por que se ela voltar, e tiver que ir embora de novo vai ser sacanagem.

    ResponderExcluir
  11. Acho que você não sabe a verdadeira versão da saída do Izaiah, Pedro. Não foi o Theodore que fez ele sair, mas sim o Izaiah que fez merda.
    Concordo com a Anna Clara quanto ao fato de Izzie e Alex terem sido o melhor casal da série até agora e eu adorava a Izzie, era minha segunda personagem favorita, só perdia pro meu George fofolindo. Mas ela saiu da série de uma maneira horrível, armou mó barraco e agora quer bancar a arrependidinha... avá! Acho bom a Shonda me contratar pra ser par romântico do Alex porque eu faria isso com o maior gosto e não ficaria inventando historinha pra sair e depois ficar nessa frescura de volta e não volta! Fala sério, isso é coisa de gente 'peida na farofa'! u_u

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk' eu sabia que ela ia se arrepender, eu realmente quero que a Katie Heigl volte, mas eu acredito que a titia Shonda já descartou ela de vez da série, mas bem que ela podia aparecer pra ficar com o Karev e ele esnobar ela como ela fez com ela, MUAHAUHUAHUAHUAHU.

    ResponderExcluir
  13. não achei que todos os filmes dela foram ruins, mas também teve uns que se mata Katie ~tipo Par Perfeito~, também acho que ela quer voltar só porque Grey's voltou para os eixos, mas bem que eu queria que ela voltasse!

    ResponderExcluir
  14. Pedromartins_tarlo27/01/2012 10:38

    Ai gente no fundo todos nós fãs de Grey's queremos que ela volte afinal é a Izzie caramba!!

    ResponderExcluir
  15. PA-TÉ-TI-CA! Essa aí tá disposta a pedir de joelhos o papel de volta.

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha Foi mesmo. Ele FEZ o Isaiah sair. Tenho certeza que ele botou uma arma na cabeça do cara e obrigou ele a falar as merdas que falou. CERTEZA.

    ResponderExcluir
  17. Raquel Pinheiro28/05/2012 16:50

    Só tenho uma coisa a dizer: tem pessoas que não sabem da história direito da katie ter saido da serie, e fica por ai falado merda com merda: Katie saiu por motivos de familia, e agora o mundo todo odeia a katie? Agora a Chyler saiu da serie, segundo oque eu sei por motivo de familia, agora todo mundo vai odiar ela? Ahh VÁÁÁÁ

    ResponderExcluir