17/01/2012

Kate Burton (Ellis Grey) conta mais do episódio alternativo

BY Milena Pais IN , 3 comments

A atriz Kate Burton que interpreta a Ellis Grey na série deu uma pequena entrevista a revista TV Guide, acompanhada de algumas imagens que já vimos pelas fotos promocionais do episódio. Confira:

"Meredith é alegre, positiva e comprometida com alguém que vai surpreendê-lo. É muito engraçado ver Ellen vestida toda de rosa. Derek é uma espécie de depressivo, emocionalmente problemático, o que é hilário, Cristina tem franja e é ainda mais nerd e obcecada. E Callie está com Owen." contou Burton que possui duas indicações ao Emmy por seu papel em Grey's.

Burton disse que voltar à série pela primeira vez desde a 3ª temporada foi bizarro. "Tenho um carinho pela Ellis que é tão louco voltar agora sem a doença de Alzheimer. Ela é poderosa, administra o hospital e seu relacionamento com Richard é maravilhoso. Embora Ellis ame sua filha, nós temos a sensação que seu relacionamento com Richard é mais importante. Acho que descobrimos que as coisas teriam funcionado do mesmo jeito."

Particularmente acho que será bem interessante esse episódio. Acho que o importante mesmo será perceber que tudo girou em torno da Meredith como consequência da doença de Ellis. E isso foi um fato que a própria Mer já creditou:

"Você quer saber o que aconteceu comigo? Você!"

Scan: @lavender_indigo | Vídeo: zambiancotati

3 comentários:

  1. Que cena de impacto... E ainda diziam que a Ellen Pompeo não sabe atuar, no inicio da serie..

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores cenas de Grey's Anatomy!

    ResponderExcluir
  3. a ellen tá de parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir