28/01/2012

Confira os 11 primeiros minutos do episódio 8x13 "If/Then"

BY Bianca Dempeo IN , , 35 comments

Pipowww, o SpoilerTV divulgou uma prévia do episódio que irá ao ar nesta semana, o video tem 11 minutos e olhem: O EPISÓDIO PROMETE! Muito bom mesmo esse comecinho de episódio, curtam aê:

35 comentários:

  1. Ow, a música do primeiro episódio toca de novo! :)

    ResponderExcluir
  2. Promete mesmo, só com a música Portions For Foxes já gostei kkkkkkk
    Alguém conhece a música que toca na promo, no final do vídeo?

    ResponderExcluir
  3. aiii gente, amei esse começo! Que linda a Callie de conchinha com a Arizona, amei amei!

    ResponderExcluir
  4. ERIKA MANDU28/01/2012 12:42

    como assim a Kepner é a pessoa da Meredith? O.o
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Quase morri... sério!!
    Não consigo ver Meredith Webber?? Com o Alex?? Come one!! Nada a ver!
    Mas quero saber como vai terminar... se ela vai sentir que valeu a pena a realidade em que ela vive...

    ResponderExcluir
  6. Primeiros minutos muito bons! Episódio promete, ansiosa pelo dia 2!

    ResponderExcluir
  7. Brutal! Este episódio vai ser fantástico! Esperando por quinta-feira está a matar-me!

    ResponderExcluir
  8. meeeeeeeeu preciso desse episódio pra ontem!! Vem quinta feira!

    ResponderExcluir
  9. Ainn que tudoo *-*
    ansiedade a mil ... também adoro a música Portions For Foxes !

    Quinta-feira, cadê você sua linda ;D

    ResponderExcluir
  10. Car**** vai ser muito bom este espisódio, sinto isso.

    ResponderExcluir
  11. Fofíssimas Callie e Arizona de conchinha! E odiei April person da Mer e o Charles de volta.

    ResponderExcluir
  12. Gente.. serio.. como faz pra esperar até quinta?? :SSS
    Episódio mais insano da vida!! asuhuasu
    quero maisssss :(

    ResponderExcluir
  13. Shonda nos surpreendendo cada episodio pelo pouco que vi esta bem interessante, mais comico esta Yang de cabelo liso ,mais vamos esperar.

    ResponderExcluir
  14. Uau!
    Vai ser babado esse episódio.
    Cristina sabe causar né?Ela só fez entrar e já teve todas as atenções viradas para ela.
    April a "pessoa" da Mer?!
    Cara,a Callie e o Owen estão parecendo com a Lynette e Tom Scavo de desperate,cheios de pirralhas.hashashashashashashashas
    A única coisa que eu queria que permanecesse quando esse epi. acabasse era que a Addie estivesse realmente grávida. Nossa..ela merece tanto.^^
    Louca para ver o episódio todo!

    ResponderExcluir
  15. Nunca Rir Tanto Como Agora!!!!! Yang tá com tudo com esse Cabelo....

    ResponderExcluir
  16. Portions For Foxes! Nossa, que bom!
    Caramba, realmente espero MUITO desse episódio!

    ResponderExcluir
  17. Algumas coisa não fazem sentido nesse episódio...

    1° O Mark veio atrás da Addison, então nesse contexto ele ainda estaria em Seatle.
    2° Se a mãe da Mer... se casou com Webber então o Pai se Casou com Susan (mãe de MiniGrey) e a história da MiniGrey não mudaria! Ela seria médica!
    3° Calie Casado com owen?sério? e O'maley morreu?
    4° Edson tem problemas de fertilidade(segundo PP) então não tem chance de engravidar.
    5° E eu nem quero citar Meredith e Karev Junto... Aff...

    OBS: A única coisa q fez sentido foi Elis Grey ser a chefe do Setle Grace Hospital.

    Essa é minha Opinião!

    ResponderExcluir
  18. A Me não precisava estar tão patricinha e nem a Lexia ser tão revoltada.
    Mas de reto adoreiiiii, não vejo a hora de apreciar a realidade perfeitinha de mer

    ResponderExcluir
  19. 1º Se a Addison ficou com o Derek, é porque a meio da história ela deu um fora definitivo no Mark, aí ele teve que parar de andar atrás dela, não ia andar 8 temporadas sempre com a mesma história.
    2º Talvez o pai da Lexie não se tenha tornado tão bom pai assim, fazendo com que a Lexie seja revoltada.
    3º Callie e Owen sempre foram um casal, ela nunca esteve com George.
    4º Quanto aos problemas da Addison, passado 8 temporadas talvez ela finalmente tenha engravidado, com ou sem tratamentos.
    5º Meredith e Alex juntos pode ser divertido, e é só por um episódio mesmo.

    Isto para mim é o que faz sentido, não sei se tem algo de verdade se não. Veremos quinta-feira :)

    ResponderExcluir
  20. A Me não precisava estar tão patricinha e nem a Lexia ser tão revoltada.
    Mas de reto adoreiiiii, não vejo a hora de apreciar a realidade perfeitinha de mer

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei os primeiros 11 minutos, e também é um episódio paralelo gente, vai ser divertido! Quero logo quinta feira, contando os dias aqui!!!

    ResponderExcluir
  22. Mas não tem que ter sentido. É tipo, E SE eu tivesse ganhado na Mega Sena, não teria sentido, pq afinal, eu nunca apostei, mas E SE eu tivesse apostado. Ah, n sei se deu pra entender, sacou ?! hahahaha

    Enfim, sinto que vou gostar muito desse ep. (:

    ResponderExcluir
  23. Mas não tem que ter sentido. É tipo, E SE eu tivesse ganhado na Mega Sena, não teria sentido, pq afinal, eu nunca apostei, mas E SE eu tivesse apostado. Ah, n sei se deu pra entender. hahahaha

    Enfim, sinto que vou gostar muito desse ep. (:

    ResponderExcluir
  24. Dia 2 já chegou? Agora sim a ABC fez algo certo, liberando esse vídeo, se a audiência não bater é pq os americanos são xaropes...

    ResponderExcluir
  25. Podem me julgar, mas eu AMEI meredith e alex. Nem se compara com MerDer, mas eu gostei.

    ResponderExcluir
  26. OMG! Momentos em q eu parei pra 'gritar' OMG! What?:
    1.Torres na Cardio
    2.Addison grávida
    3.Derek sendo tratado como 'bad Sherpherd'
    4.Mer dizendo p/ Kepner: "You're my person"
    5.Mer virou Drª Webber
    #Muitoestranho

    ResponderExcluir
  27. Monicasuely130/01/2012 19:02

    Isso não foi um sonho... foi um pesadelo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. o karev tá muito fofo com esses óculos e de camisa pólo

    ResponderExcluir
  29. norma santos01/02/2012 09:52

    karev é residente chefe e abusa do poder, só pra dar uns bjs na Mer

    ResponderExcluir
  30. Comentário ao item 2 -
    Nao sei se vc lembra daquele episodio, da 6 temporada, em que é natal e tem um jantar na casa da Mer, e aí Thather fala q o Webber é um alcoólico em recuperaçao, e a Mer pergunta se ele (Thather), bebia enquanto estava com a mae dela (Ellis), e ele responde que nao, que começou a beber depois... ou seja, ele já tava separado da Ellis, e começou a beber e ficou viciado e doente... portanto, a Lexie pode ter tido mt bem uma vida com um pai bêbado.. portanto, ela poderia sim, se apresentar como a gente viu=)
    No mais, concordo com SC.

    ResponderExcluir
  31. Oi, a Mer e o Alex... estranho (mas pensei q os dois fariam sentido nesse epi alternativo pq eles nunca tiveram NADA, nas 8 temporadas, só amigos, entao seria mesmo inusitado), e Vc viu no promo e tb nos 11 minutos, q a Mer tenta falar com o Derek? E depois o chama de McMelancólico, e por fim, ela está abraçada com o Webber e falando q nada saiu como ela plannejava?... no mais, concordo com vc..

    E creio que nao tem nada de verdade... (apesar de eu AMAR o Richard Webber como pai da Mer... o q ele já faz mtas vezes nos epis normais)

    ResponderExcluir
  32. Vanessa, vc viu que tem uma promo q a Mer tá chorando e o Webber a abraçando e ela diz q as coisas nao saíram como ela pensou?

    ResponderExcluir