05/01/2012

Como Ellen Pompeo e Patrick Dempsey seguiriam suas vidas?

BY Vitória Pinto IN , 15 comments




Perto do final de 2011, a TVLine informou que a ABC estaria negociando um novo contrato com o elenco de Grey's Anatomy. Com isso, pôde-se concluir que Ellen Pompeo e Patrick Dempsey renovariam seus contratos. Mas isso não significa que eles não vão deixar a série um dia, seja durante a 9ª temporada ou no final dela. Mas como como a titia Shonda bolaria a saída desses lindos?!

Bom, se a Ellen e o Patrick resolverem sair da série no final da 8ªa temporada, nossa querida Shonda teria que planejar algo ultra-mega-blaster genial, afinal, estamos falando de Meredith Grey e Derek Shepherd, o casal que mais passou por turbulências, que mais nos fez chorar e que agora estão casados. Se um dos atores partir, eles teriam que apelar para o divórcio? Ou será que Derek conseguiria um cargo maior em um outro hospital e deixaria Meredith em Seattle?

Ou pior ainda, seria capaz de nossa adorável Shondinha fazer o impensável e matá-los (ou pelo menos um deles, dando a deixa para o outro sair)? Seria uma saída repentina ou algo não tão súbito? Na série, já vimos saídas repentinas, como a de Burke ou algo do tipo com a Izzie. Eles já fizeram com George O'Malley uma coisa mais pensada, ao invés de algo muito imediato. Shonda bolaria ago novo para a despedida dos personagens? Há muitas perguntas e poucas respostas, mas o bom é ficar especulando e passar horas do dia pensando como a bitch pode fazer uma coisa dessas acontecer sem perder toda sua audiência.
"Mas e o futuro de Ellen Pompeo e Patrick Dempsey? Como eles iriam se virar depois da saída de Grey's Anatomy?" Quanto a essas perguntas, nós devemos pensar bastante pra encontrar respostas, mas é ai que encontramos mais dúvidas.

Será que os dois teriam presenças duradouras em Hollywood? Os três maiores filmes que Patrick Dempsey atuou desde o começo de Grey's Anatomy são "Enchanted", "Valentine's Day" e "Transformers: Dark of the Moon". De olho nisso, percebe-se que Paddy adoraria mesmo se tornar um ator de cinema por tempo integral. Já olhando o futuro de Ellen Pompeo pós-Grey's Anatomy e checando sua filmografia, podemos ver que a linda fez filmes e seriados ao longo dos anos, mas nada que se compare ao sucesso de Grey's Anatomy. Assim, seu futuro nas telas de cinema não é visto com tanta glória como o de Patrick Dempsey.

Mas ela ainda poderia ter sucesso nos negócios, não somente como atriz. Em outubro, a Deadline relatou que Ellen havia vendido um de seus projetos para a ABC. Mas sabemos que é cedo demais para dizer se assumir um papel por trás das câmeras seria favorável para Ellen. Quem sabe Shonda Rhimes não a deixe dirigir um episódio de Grey's Anatomy qualquer dia desses, assim como vimos Chandra Wilson e Kevin McKidd fazer. Talvez fazer algo do tipo pudesse ajudá-la com o lado "produtor" da coisa.

O que vocês acham? Se Ellen Pompeo ou Patrick Dempsey deixassem a série, como vocês acham que a saída deles poderia ser escrita? E, uma vez fora da série, que rumo vocês acham que suas carreiras poderiam tomar?



15 comentários:

  1. Eles poderiam sair de Greys e se assumir como casal publicamente. FIM!

    ResponderExcluir
  2. O QUE REALMENTE ACONTECERIA: Eu provavelmente morreria.

    #FATO.

    ResponderExcluir
  3. Matar? Eu acho que a Shonda não seria tãaaooo louca, mas não tenho a mínima idéia de como ela terminaria com os dois D:.
    Dinheiro eles já possuem aos montes, os dois vão é aproveitar e daqui a pouco entrar em outra série para suprir alguns gastos.

    ResponderExcluir
  4. Eles poderiam sair de Greys e se assumir como casal publicamente. FIM! +1

    ResponderExcluir
  5. Ia ser mó cagada. Patrick ia correr mais e Ellen... Bom, ela podia lançar algum perfume, sei lá. Ou atacar de modelo, talvez. Modelo baixinha.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o fim deles deveria ser como os fins dos casais de Malhação: final feliz, mas com cara de final, e simplesmente no próximo episódio eles param de aparecer (e eu paro de assistir). Não se pode dar um final trágico para um casal que já passou por absolutamente tudo que um casal pode passar (menos a experiência de ser pais, pelo menos por um bom tempo).

    Bem, seja como for, em Grey's Anatomy eu só vou até onde a Ellen for. Já foi um saco perder a Katherine Heigl, a série não é a mesma sem ela, mas sem a Ellen simplesmente não sobreviveria...

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Tia ia matar eles, ou algum deles --'

    ResponderExcluir
  8. acho que eu iria morrer, só isso. HUSAHSUAHSAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  9. Não posso pensar nisso, e não quero pensar! Amo todos os personagens, o conteúdo todo, mais em todos os episódios eu espero a todo minuto eles aparecerem, nem que seja no fundo!! Como tirá-los assim? Vou sempre esperar eles aparecerem, e não consigo colocar na cabeça que não vão mais aparecer. Penso que eles não largariam a série assim, a não ser que Grey's Anatomy acabasse de vez!!

    E se pior que seja (que eu não quero que seja de maneira alguma) a história deles em Grey's acabar, tomara que não seja nada trágico que faça a gente ter bolhas na barriga ao lembrar!

    ResponderExcluir
  10. Ela é a mais linda, e engraçada, sinuosa e obscura que mais amo na vida!

    ResponderExcluir
  11. O problema é que a ABC e a Shonda querem continuar Grey's até a eternidade.
    Quando estávamos na 7ª temporada, eu queria que a série acabasse nessa 8ª, mas agora assistindo essa temporada, tá tão boa que eu quero que a série vá até a 10ª (até a 9ª seria estranho). Mas só deve ir até a 10ª temporada se todos os do elenco original permanecesse. Já saíram personagens demais do elenco original. Sinto falta de cada um deles, Burke, O'Malley e Stevens.

    ResponderExcluir
  12. Espero um final lindo, MerDer... a única certeza é nunca mais assisto nada que tenha Sonda no comando!!

    ResponderExcluir
  13. Não consigo imaginar nem um tipo de fim para esses personagens tão amados, pois grey's anatomy sem Derek e Meredith não terá mais sentido algum.

    ResponderExcluir
  14. melhor fim de todos kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir