15/01/2012

A amizade de Derek e Mark

BY Joice IN , 2 comments


Nós temos relembrado, alguns dos nossos relacionamentos favorito em Grey Anatomy, destaque por destaque, mas aqui está um dos favoritos dos favoritos: Mark (Eric Dane) e Derek (Patrick Dempsey). Estes dois são “melhores amigos para sempre” embora você provavelmente nunca vai ouvi-los admitir isso. No entanto, esta amizade não tem sido sempre um mar de rosas. Normalmente, não incluímos os maus momentos quando paramos para refletir sobre melhores momentos, mas neste caso, os maus momentos são muito difíceis de omitir. Vamos  la





O soco
Que maneira de um personagem para entrar um show! Mark tinha apenas trocados algumas palavras com Meredith(Ellen Pompeo), quando o punho de Derek veio voando na cena e acertou a mandíbula do bonitão. Não sabíamos que o Derek era o tipo valentão, mas acontece que Derek e este recém-chegado steamy tinham negócios inacabados. Acontece que, o nome desses "negócios inacabados" começa com A e rima com Radisson.


A confissão
No início da 4 ª temporada eles ampliaram  o nível de “irmandade”  quando Mark disse a Derek que ele não veio para Seattle para reconquistar Addison, e sim chegou para reconquistar Derek. Ele imediatamente lamentou deixar essas palavras escapar de sua boca, e Derek claro não deixou barato.  Afinal, não é fácil para um cara dizer coisas como essas né?!


Mais socos
Mark e Derek tiveram outro confronto a pancada épico. Quando Mark confessou a Derek que ele havia infringido a regra cardinal de Derek e dormido com a Little Grey, aka Lexie (Chyler Leigh). Honestidade é a melhor política? Sim, tente dizer isso aos punhos de Derek. A briga deixou os caras sangrando, mas todos nós sabíamos que eles ficariam bem no final.



A conversa de vitalidade
Quando Derek ficou na duvida sobre a adoção de Zola, com toda a burocracia internacional. Mark soltou ao seu estilo que a vida inteira não só invejou o cabelo lindo do amigo, mas principalmente seu caráter e personalidade e que daria tudo certo.

A defesa
No início, Mark estava chateado que Derek roubou Jackson (Jesse Williams) - seu menino de ouro, seu protegido da plástica.Mas, então, Mark estava chateado com o  Jackson porque achou que ele estava apenas usando o seu melhor amigo pra participar de mais cirurgias ."Ninguém usa o meu menino", disse ele. Viu? Socos ou nenhum socos, Derek e Mark sempre será um o menino do outro.


Fonte: wetpaint

2 comentários:

  1. Algo que eu nunca percebi foi se o Dereck era o melhor amigo de Mark, a sua família, como é que ele foi capaz de o trair dormindo com a Addie. Essas coisas não se fazem, digam o que disserem essas coisas não se fazem.
    Eu propriamente nunca fui fã de Mark (admito), mas são estas coisas e outras porcarias que ele faz, que torna o meu odeio por ele ainda maior.

    ResponderExcluir