12/01/2012

8x16 - Sides

BY Milena Pais IN , , No comments

Obs.: Esses sides são disponibilizados pela ABC para realização dos testes e audições, porém os nomes são fictícios. Atenção aos spoilers!

CHRIS - Ele é pai de um paciente e residente do Cleveland. Sua namorada Annie é também uma residente do Seattle Grace e eles vem estão fazendo o relacionamento à distância funcionar nos últimos quatro anos. O bebê é pequeno (24 semanas). Chris conhece todos os fatos, incluindo que seu filho só tem 12% de chances de sobreviver. O bebê precisa de uma operação e o médico explica que o pequeno bebê teria uma emergência atrás da outra. Chris acha que eles não deveriam continuar tentando salvar seu filho, mas Annie discorda. O bebê sobrevive a cirurgia, mas se esforça para respirar. Annie diz que eles gastaram tanto tempo juntos, mas nunca pararam para se perguntar se realmente deveriam. Chris sai e tenta se explicar ao médico, tentando permanecer no hospital, mas existem pessoas cobrindo seus horários no Cleveland. Ele não recebe a simpatia do médico.

DEVIN (37 anos) - Estava visitando a lavagem a seco quando o navio explodiu. Ele está com algo no ombro e estilhaços no peito e continua perguntando sobre Angie, a jovem que trabalha na limpeza e também estava na explosão. Devin tem uma grande paixão por ela e pensa que ela corresponde. Ele se recusa a culpá-la pelo acidente e envia-lhe um café. O médico fala que Andie ainda não sabe quem ele é o que ele está inventando sobre essa relação, dizendo que é absurda e ridícula e o faz parecer um tolo.

ANGIE - Ela tem 24 anos, está com queimaduras e preocupada com seu rosto, além de nem saber quem é Devin. O médico chega com o café do Devin e ela manda devolver.

GARY - Ele é o administrador de uma clínica de reabilitação e duas pessoas estão conhecendo o local.

Fonte: callie-arizona

0 comentários:

Postar um comentário