28 fevereiro 2011

Musical: mais um vídeo da Sara cantando!

Não dou conta de postar tudo assim, rs. Acabo de escrever um post e sai outra notícia.
Bóra lá, mais um vídeo da Sara Ramirez cantando. Dessa vez é a música Running on Sunshine (Jesus Jackson) que tocou no episódio 3x02.



Ótima voz, não?
Linda mesmo.

Vídeo: MariaCallizonaFAN

Musical: Primeira foto e mais novidades

Assim como a maioria dos telespectadores, William Keck teve suas dúvidas ao ouvir sobre o episódio musical em Grey's. Mas após visitar o set e ouvir a trilha sonora completa do elenco, ele simplesmente aprovou.


A cantoria envolvendo uma crise da grávida Callie terá destaque dia 31 de março e as músicas selecionadas são as mais associadas a série e que nos fazem lembrar das cenas, segundo Shonda Rhimes.


Músicas confirmadas:

Spoiler: Loretta Divine confirma doença de Adele

Na festa do Oscar, Loretta Divine confirmou ao TV Line que sua personagem Adele Webber demonstrará os estágios iniciais da doença de Alzheimer. Ela e o Chefe Webber passarão por uma crise complicada, principalmente pelo fato que a ex-amante dele também lutou contra a doença. A atriz estará em pelo menos mais 5 episódios, ou seja, quase o final da temporada.

Fonte: TV Line

Musical: Confira o primeiro vídeo com trechos de uma música

Todos surtam agora.
Pelo menos ao ver a simpática³ da Chandra Wilson cantando.



Vídeo: merderTV

27 fevereiro 2011

Ei shippers : parte IV da fanfic Dempeo

Lá vai mais uma parte da fanfic DemPeo;
A coisa está esquentando .....



7x16 - Not Responsible - Narração

 

7x17 - Promo #1

OMG! Que promo é essa?!

Quote: "O Grinch me chamou para jantar e eu aceitei."

Spoiler sobre o episódio musical e mais...

Este artigo foi publicado em uma revista francesa e ninguém sabe a credibilidade da mesma. Ou seja, pode ser verdade ou mentira. Alguns pontos já sabemos que acontecerão, outros parecem exagerados, mas se tratando de Grey's e de um episódio musical escrito pela Shonda... Vá saber!

25 fevereiro 2011

Conheça a McHouse!!!

Conheça a McHouse! Onde os lindos MerDer viverão sua McLife, juntamente com o futuro McBaby, porque um dia ele virá! #Oremos

Tentei especificar o máximo possível, pois existem pessoas que não conhecem muita coisa desses desenhos técnicos. Essa é a parte da McHouse (A original, é claro, porque daqui a pouco o Mark inventa de construir e umas fãs falarão que é McHouse também.) mostrada no episódio dessa semana:

7x16 - Not Responsible - Audiênica (Pior audiência da história?)

Ontem a noite foi para American Idol que humilhou na audiência. Super esperado.

Entre Grey's Anatomy e CSI, GA levou a melhor na audiência entre 18-49, mas continua perdendo no total. Um fórum disse que foi a pior audiência da história da série. Será?


Grey's Anatomy é indicado ao Kaskus TV Awards 2011

Pois é gente! Enquanto as premiações americanas continuam esnobando Grey's Anatomy, a série foi indicada em três categorias dessa importante premiação da...

O que você tem em comum com Hillary Clinton?

  
Hillary Clinton, Secretária de Estado dos Estados Unidos, deu entrevista para a revista Harper’s Bazaar de fevereiro. E o que você tem com isso? Ela contou que é fã de Grey's Anatomy!

Chandra Wilson irá dirigir outro episódio

Chandra Wilson que já dirigiu outros 3 episódios: 6x07 - Give a Peace a Chance, 6x17 - Push e 7x05 - Almost Grown vai dirigir o episódio 7x20, ainda sem título.

24 fevereiro 2011

7x16 - Not Responsible - Assistir ao vivo


Todo mundo animado para o episódio de hoje? Aproveitem que vem hiatus por aí, de 3 semanas! 

Vão abrindo o link, pegando uma coca gelada e um ótimo episódio para todos. Falta pouco pro episódio começar! 
 
O link é esse aqui: TVPC   

Greys Day \o/

Todo mundo comemorando... porque hoje é Greys Anatomy Day hahaha
Hoje o episódio será as 23hs(horário de Brasília)




E temos que aproveitar,já que depois desse episódio teremos 3 semanas de hiatus.
Happy Greys Day for Everyone!

23 fevereiro 2011

7x16 - Not Responsible - 3 Sneak Peeks

Episódio musical está sendo gravado agora! Vem gente!

Natalie Abrams (@NatalieAbrams) está no set de Grey's Anatomy agora e twittando sobre as gravações do episódio musical. Entre outras coisas, ela disse que Sara Ramirez, Chandra Wilson e Kevin McKidd estão cantando Chasing Cars. Agora todo mundo falando junto...ownnn! *-* 

Estou acompanhando o twitter dela, como quem acompanha final de novela temporada. Vem gente! 


Quero sneak, quero foto...quero tudo! Ai que ansiedade! rsrs

Fotos do elenco se preparando para o episódio musical

Ainda não são as fotos promos do episódio. Mas, Rachael Lawrence divulgou em seu site algumas fotos dos atores durante os ensaios.

22 fevereiro 2011

Saiba mais sobre o Mal de Alzheimer

A doença chamada Alzheimer está em destaque novamente em Grey's Anatomy. Ellis Grey já sofreu com o mal e teve perda da memória e a possibilidade de sua filha Meredith ter a doença levou Derek a iniciar um estudo clínico. Mas afinal, o que é esta doença e como saber que é hora de procurar um médico?

O Alzheimer é uma doença degenerativa que causa a morte gradual dos neurônios, provoca perda de memória e de outras funções cognitivas, como raciocínio, juízo crítico, orientação e outras. Assistir às cenas da série é um ótimo alerta para que as pessoas atentem para o problema de causa desconhecida que atinge 5% da população a partir dos 60 anos. Após os 80 anos, a incidência da doença é de 15%.

Estimase que, no Brasil, aproximadamente 700 mil pessoas sofram de Alzheimer. "A evolução da doença é lenta e o indivíduo pode levar décadas com ela. A pessoa tem alteração da memória recente, mas consegue evocar coisas do passado. Já existem estudos tentando desenvolver uma vacina", explica Rogério Tuma, neurologista do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Kate Walsh e seu Boyfriend

Mais uma sessão de fotos da Kate com seu perfume "Boyfriend".


Katherine Heigl faz passeio com a família em Nova York

Katherine Heigl aproveitou o domingo (6) para fazer um passeio em família com o marido, Josh Kelley

Katherine Heigl curtiu um passeio em família. Na companhia do marido, Josh Kelley, e da filha, Naleigh, a estrela caminhou pelas ruas de Nova York, no domingo (6). Atencioso, Josh paparicou e arrumou a garotinha no carrinho de bebê. Além de circular pelas ruas da cidade, a atriz resolveu fazer umas compras na loja de Catherine Malandrino, no bairro de SoHo.

Dublê, pra quê?

Depois que a modelo e atriz Maria Felipe twittou (@Marifeinc) que é dublê da Sara Ramirez nas gravações de Grey's, muita gente ficou imaginando horrores. Horrores mesmo, porque já li tanta coisa sem noção, que só Deus pra ter paciência com essas criatividades, rs.

Então, para quem está ai imaginando os motivos da Callie precisar de dublê, principalmente no episódio musical, vamos ao saiba mais:

Todos os atores possuem dublês. Eles servem para fins técnicos, antes das filmagens, como testes de iluminação e câmeras/focos. Por ser um trabalho demorado e o salário ser mais em conta, o dublê ajuda a acelerar essa produção. Eles não aparecem na câmera! E por isso não precisam parecer ao extremo com o ator. O necessário é ter a mesma altura, cor do cabelo e tom da pele para que configurem a iluminação corretamente.

Dúvidas ainda? =P

7x16 - Not Responsible - Promo #2



Vídeo: COforever1

21 fevereiro 2011

Uma boa semana começa assim!

Mesmo dodoi, de cama e com dengue, vim dar uma passadinha aqui pra desejar uma ótima semana!
E como ainda não tive tempo de fazer uma quinta delícia, vamos inaugurar um pouco desse espaço com o Eric Dane.


7x15 - Golden Hour - Review

Se todo episódio de Grey's Anatomy fosse assim não existiriam reclamações…

Talvez o melhor episódio da temporada, talvez o episódio mais Grey’s Anatomy dos últimos tempos de Grey’s Anatomy, talvez o episódio mais gostoso de ser visto entre os últimos vários episódios. E Definitivamente um episódio muito bom.

Ainda tenho o documentário como o melhor da temporada ou o do tiroteio. Mas sim, entraria no TOP3. Como disse aqui na sexta, foi simplesmente um episódio gostoso de se ver. E que bom saber que muita gente achou a mesma coisa. Definitivamente, esse episódio tem "a" cara de Grey's.

É estranho dizer que esse foi verdadeiramente um episódio da Meredith, onde ela deixa de ser uma mera coadjuvante em uma série sem protagonistas, e é ainda mais estranho dizer isso e perceber que isso já foi dito várias outras vezes, eu mesmo já anunciei que a Dra. Grey tinha retomado a sua série em outros episódios. Meredith é uma personagem muito boa, como todos sabem e comentam foi melhorando com o passar das temporadas e agora está mais madura e segura de si. Mas sempre que Meredith retoma o poder em Grey’s Anatomy, logo em seguida ela perde. Culpa dos roteiristas, que muito provavelmente fazem isso propositalmente. Mas foi bom ter mais um episódio Meredith-centric.

20 fevereiro 2011

Para os shippers: Fanfic DemPeo (Parte III)

Lá vai mais um post da fanfic DemPeo pessoal.
Para quem andou perguntando; a fanfic tem muitas partes e muita coisa ainda está pra rolar...

Boa Leitura ;)



18 fevereiro 2011

Shonda fala sobre MerDer e Cristina

Christina Dowling conversou com a Shonda Rhimes sobre McBaby (sim crianças, bebê MerDer), Cristina e o quanto a escritora nos ama!

- Cristina
Os 13 episódios relacionados ao tiroteio foram muito importantes, especialmente para Cristina. Essa jornada emocional trouxe-a de volta com uma qualidade a mais: compaixão. Não só inesperado para a médica, mas também para os fãs. No episódio 7x14, enquanto competia com Jackson pela cirurgia, tivemos um momento dela fazendo contato com um paciente e demonstrando solidariedade, uma verdadeira.

Spoiler: E o Avery, não vai pegar ninguém?

Estresse pós-traumático que nada! Avery está muito ocupado tentando encontrar uma mulher para sua vida e poder chamá-la de sua. O ator Jesse Williams acredita que até o final da temporada o doutor poderá ter sucesso nessa busca. Jesse também aproveitou para contar que teremos um ator convidado retornando em breve.


Como já contamos aqui no blog, o personagem que voltará é o Dr. Andrew Perkins. Também não duvido nada do ator se tornar regular.

Fonte: EW

7x15 - Golden Hour - Audiência

Grey's continua na liderança da audiência de 18-49, mas perde na geral para CSI.
Posso dizer que esse episódio foi simplesmente gostoso de se ver, ótimas cenas e passou muito rápido de tão bom.


Fonte: TV By The Numbers

7x15 - Golden Hour - Músicas

Músicas do episódio "Golden Hour" exibido pela ABC dia 17/02/2011.

Sandra Oh indicada ao Prism Awards

Sandra Oh foi indicada ao Prism Awards na categoria de Melhor Performance Feminina em Série de Drama, juntamente com:

- Edie Falco (Nurse Jackie)
- Monica Potter (Parenthood)
- Katey Sagal (Sons of Anarchy)
- KaDee Strickland (Private Practice)

Sandra foi indicada pelos seguintes episódios:
- 7x01 "With You I’m Born Again"
- 7x02 "Shock to the System"
- 7x03 "Superfreak"

Cena do 7x02 para vocês recordarem:

Dempsey: produtor de seu último filme

"Flypaper", comédia sobre o roubo de um banco, na qual aparecerão também Ashley Judd e Tim Blake Nelson, é o novo projeto de Patrick Dempsey, desta vez não só como ator, mas também como um de seus produtores.

Apesar de achar a experiência difícil e, em alguns dias, não ter vontade de ir trabalhar, Patrick Dempsey garante que ser produtor de "Flypaper" e sair de seu casulo confortável de ator foi uma mudança boa para sua carreira. Define o resultado de sua atuação nessa nova atividade como muito positivo, e não descarta a possibilidade de produzir outro filme futuramente.

Fonte: Sony

7x16 - Not Responsible - Promos

Promo ABC e CTV:


Tadinha da Mer. E essa música FDP? AFFFF ¬

17 fevereiro 2011

7x15 - Golden Hour - Assistir ao vivo


Grey's Day! Ou melhor, Meredith's Day!
Passando rapidinho para avisar o link de assistir ao vivo = TVPC
9pm nos EUA = 00hs em Brasília

Com o término do horário de verão domingo, próxima 5ª estaremos em outro horário (23hs) \o/

7x15 - Golden Hour - Novo Promo e Novo Sneak

Promo:
(Realmente parece ser um episódio bom, hum?)



Sneak Peek #5:

Quem deve ser o novo Chefe-Residente?

E a enquete se encerrou hoje.
Resultado abaixo:


Minhas opiniões:

16 fevereiro 2011

7x15 - Golden Hour - 4 Sneak Peeks


Mer tomando conta do P.S. <3
Cristina tendo que escolher entre Callie e Lexie (porque a Mer perguntando se ela disse não ao convite de ser madrinha, é simplesmente um apoio a irmã)
Mas Yang sempre foi amiga da Callie... o.O

15 fevereiro 2011

Novidade: Ellen Pompeo, Sandra Oh e Jennifer Aniston em novo filme


O musical Goree Girls, dirigido pela própria Aniston, conta a história de oito presidiárias cumprindo pena durante a década de 40, formando um dos primeiros grupos femininos de música country dos Estados Unidos.

É isso mesmo Brasiooo... Rumores de Ellen Pompeo e Sandra Oh no elenco! Além da Jennifer Aniston, é claro! Ellen cantando em filme? Esse episódio musical será seu primeiro teste então, já que a atriz confirmou que cantará.

Spoiler: Quem cantará no musical, McDreamy ou McSteamy?

Ê minha gente, uma vergonha a menos para o McDreamy que já dizia nem dançar em público. Patrick Dempsey confirmou que ele não cantará no episódio musical! Segundo o ator, Kevin McKidd e Sara Ramirez serão os destaques.

Dempsey aproveitou para confirmar mais um dos atores que irão cantar: Eric Dane! Comparado ao Robert Goulet, parece que a voz do Dane é muito boa e engraçada.

Confira Robert Goulet (prazer, Milena) cantando:

Os 24 melhores "Eu Te Amo" da TV, incluindo MerDer e Lexzie

Em homenagem ao Dia dos Namorados de ontem, o EW lançou os 24 melhores "Eu te amo" da TV. Confira a lista completa, incluindo Meredith e Derek, Alex e Izzie.

  1. Jim para Pam em "Casino Night" - The Office
  2. Booth para Bones em "The Parts in the Sum of the Whole" - Bones (chorei demais)
  3. Desmond e Penny em "The Constant" - Lost
  4. Carol para Luka em "Such Sweet Sorrow" - ER (chorei)
  5. Meredith para Derek em "Bring the Pain" - Grey's Anatomy (chorei demais)

Shonda twitta sobre Mark+Lexie

Alow fãs de Mark e Lexie, Shonda deixou um recadinho para vocês no Twitter avisando que a espera é longa e dolorosa, mas valerá a pena.


Vou aproveitar o post e colocar um vídeo bonitinho que recebi ontem:

7x14 - P.Y.T. (Pretty Young Thing) - Review

Não é segredo que sempre babei ovo do Série Maníacos... É o melhor site de review, sempre muito bem escrita, com opiniões plausíveis e que geralmente concordo em 85 a 90%. Eles são incríveis, fica a dica!

Então vamos ao que interessa? Comentários do episódio 7x14! Dessa vez vou fazer em cima da review deles. Simplesmente ótima.

Não que P.Y.T tenha sido um episódio digno de HBO, assim como seu antecessor também não foi, mas consigo ver minha querida, saudosa e gostosa Grey’s Anatomy em alguns minutos desses episódios pós-hiatus, e não aquele velho dramalhão mexicano protagonizado por Luz Clarita que nos foi empurrado goela abaixo ao começo da temporada.

P.Y.T. foi exatamente um episódio de meia temporada, bem leve e engraçado, sem dramalhões mexicanos e sem os velhos clichês que andam predominando na série. Os clichês são tantos que uns cinco episódios antes (ou mais), apenas lendo os casting calls, já sei dos próximos acontecimentos e twitto para quem quiser saber também.

14 fevereiro 2011

Top 10 do romantismo!

Hoje, mais do que nunca, é o dia perfeito pra falar about love, ah.. o amor, essa raposa, quem dera o amor não fosse um sentimento e sim uma equação matemática daquelas mais simples de serem resolvidas: ele + ela = dois apaixonados.. e tudo resolvido. É uma pena que as coisas não sejam assim, ou não.. talvez pode ser até melhor, esses casais não seriam tão perfeitos e não nos transmitiriam tanta emoção, sem todos aqueles obstáculos né?
E depois dos maiores chororôs de Grey’s, aqui vai o top 10 dos momentos mais aguinha com açúcar da série, levando em conta que hoje é Valentine’s day, e esses momentos precisam ser relembrados. 

#10                                                        
                                                                 

Essa cena não é a cena mais amorosa de todas, mais vai entender esse amor desses dois? É amor ou amizade? Acho que George disse tudo.. suas palavras foram impecáveis. “ You know, whenever anyone says something really funny and I laught, I alwyas look around to see if you also think it’s funny too. Even when you’re not there, I look around.”

Happy Valentine's Day

Viu só? Eu sou tão legal, mas tão legal com vocês que em pleno Dia dos Namorados venho postar um vídeo que não é do meu casal favorito. =]

Callie e Arizona, especial V-Day. Muito amor pra vocês!



Quem assiste One Tree Hill (tipo eu), vai lembrar da música. Ótima por sinal.
American Rejects - I Wanna - Download

Vídeo: BooringPeople

Os relacionamentos em Grey’s e a “pegação” geral – Parte 1

 








Ah enfim Valentine Day’s! E o que era pra ser um episódio de Dia dos Namorados - 7x14 - P.Y.T. (Pretty Young Thing) acabou sendo um episódio em que Callie só queria café, Lexie e Mark estavam brigados, Cris e Owen deram um beijinho mega sem graça e MerDer há tanto tempo sem um cena interessante, quando ameaçam ter uma... a cena é cortada!

Sabe quando você tem a certeza que tem muita coisa errada? Quando isso tudo acontece e você ainda tem que aturar Thatcher Grey e sua namorada.



Mas, já que não tem nada de bom para comentar desse episódio, vamos relembrar todos os casais e quase casais que foram formados em todas as temporadas?

Mer/Der/Addie entre os melhores triângulos amorosos

Lista do TV Guide com os melhores triângulos amorosos da televisão. Em pleno Dia dos Namorados (EUA) eles lançam uma coisa dessa... Dá pra entender? hahaha

Meredith, Derek e Addison, Grey's Anatomy
(Alguém ai duvidava de Derek e Meredith?)

Fonte: TV Guide

Próximos Episódios + Próximos Hiatus

Só pra variar, mais hiatus em março.
Lembrando que essa temporada terá 22 episódios.

17/02 - 7x15 "Golden Hour"
24/02 - 7x16 "Not Responsible"

03/03 - Hiatus
10/03 - Hiatus
17/03 - Hiatus

24/03 - 7x17
31/03 - 7x18 (musical)

Spoiler: A volta dos que não foram - Parte 3

Depois de uma participação do pai da Meredith e Lexie semana passada... E um retorno da Adele no próximo episódio, será a vez do Dr. Andrew Perkins, interpretado pelo ator James Tupper.

McTreemy (apelido criado desde sua primeira cena) participará de três episódios até o final da temporada. Segundo os jornalistas, isso é um bom sinal para atores que desejam se tornar regulares na série.

Apesar do Henry ser super fofo, prefiro esse Dr. que o marido da Teddy. Casal de médicos geralmente possuem mais cenas que médico e paciente, visto que os médicos ficam mais tempo no hospital. Ou seja, mais chances da Teddy finalmente ter alguma história ali, porque até agora, só #FAIL.

Fonte: EW

13 fevereiro 2011

Relembrando: 5x24 - Now or Never


Como esse é meu primeiro post, achei SUPER digno falar sobre meu episódio preferido em toda a série, e como foi o “por trás das câmeras” que muitos não tiveram a oportunidade de saber.

Todos nós temos nossa cena preferida e a minha foi o final da quinta temporada, a famosa cena do elevador com a Izzie e o George.

Muita gente não gostou muito, mas de uma maneira ou de outra, a cena foi uma das mais comentadas.
Mas será que todos sabem o que aconteceu exatamente nessa cena? Bom, a cena original do elevador foi gravada com a Izzie e o Denny. De uma hora para outra nossa querida e amada Shonda resolveu mandar o acompanhante de Izzie para onde ele deve ficar (no céu haha) e colocar o George em seu lugar.

7x16 - Not Responsible - Fotos no set

Tem como não rir para esse cara?

7x14 - P.Y.T. (Pretty Young Thing) - Narração

 

Fanfic DemPeo (Parte II)

Para os shippers de plantão, estou postando a segunda parte da fanfic.
Para quem gostar e estiver lendo, comente o que está achando ;)

Relembrando: tem partes HOTS!

Boa Leitura rapeizes xx

12 fevereiro 2011

7x14 - P.Y.T. (Pretty Young Thing) - Review (1)

Esse episódio veio na medida exata. Foi divertido, leve e bem Grey’s. Apostou em casos bacanas e trouxe os personagens que tanto gostamos (ou não) em situações diversificadas.

Gostei muito que não colocaram a Lexie para chorar pelos cantos do hospital. Fiquei achando que poderiam fazer algo parecido depois da cena final do episódio passado. Muito bem sacada a volta do pai da garota e todo o ciúme que a garota teve. Ela foi, pelo menos pra mim, a melhor coisa do episódio. Todas as tiradas com a nova namorada do pai, a crise de tristeza comendo chocolate…

Vale a pena ver: Burlesque

Músical ganhador do globo de ouro de melhor canção original e nomeado a outros dois, incluse ao de melhor comédia/musical.

Elenco: Christina Aguilera, Cher, Cam Gigandet, Peter Gallangher, Stanley Tucci, Eric Dane, Kristen Bell, entre outros.

Sinopse: Aguilera vive Ali, garota que se muda para a cidade grande em busca de seus sonhos. Em Los Angeles, sem planos ou certezas, Ali encontra por acaso a casa de shows burlescos que dá título ao filme. Fascinada, ela pleiteia uma vaga nos palcos. Não demora para que seu talento vocal seja reconhecido e ela conquiste uma promoção de corista a estrela principal, ganhando números totalmente remodelados para serem cantados por ela.

Leia a crítica: Omelete

Promoção: sorteio de uma camiseta

Mais uma promoção no blog, porque vocês amam Grey's e merecem também uma camiseta da série! O ganhador poderá escolher entre esses três modelos:


O sorteio será realizado domingo (13/02) às 18hs. Para participar basta ser seguidor do @welovegrey no Twitter e dar RT (retweet) nessa mensagem da promoção:

11 fevereiro 2011

Melhores beijos da história das séries

O dia dos namorados (nos Estados Unidos) está chegando e não param de fazer especiais sobre o assunto. Dessa vez, fizeram um mash up com os melhores beijos da história das séries. Vídeo lindinho com cenas de The Big Bang Theory, Bones, Castle, Friends, Gilmore Girls, Dawson's Creek, Everwood, Glee, Pushing Daisies, True Blood, Veronica Mars, Grey's Anatomy e muito mais!

7x14 - P.Y.T. (Pretty Young Thing) - Músicas

Músicas do episódio "P.Y.T. (Pretty Young Thing)" exibido pela ABC dia 10/02/11. \o/


7x14 - P.Y.T. (Pretty Young Thing) - Audiência

Em um episódio horroroso desse, tinha mais que cair a audiência mesmo. E acho que caiu até pouco.
Por incrível que possa parecer, só a Lexie pra salvar esse 7x14, sério.
Queima sua língua, Milena.


Fonte: Spoiler TV

7x14 - Share a Moment (incluindo cena do 7x15)



Tem a cena MerDer do próximo episódio. =]

Vídeo: COforever1

7x15 - Golden Hour - Promo CTV



Vídeo: angelamermaid

7x15 - Golden Hour - Promo #1

Desculpa quem não é fã. Mas, ter um episódio todinho focado na Mer é bom demais! E a cena no final MerDer?! Muito amor!




10 fevereiro 2011

7x14 - P.Y.T. (Pretty Young Thing) - Assistir ao vivo

Chegou mais uma 5ª! E para assistir ao vivo: TVPC
Horário: 00hs (Brasília)
Final do mês, acabando o horário de verão, teremos uma melhora nesse horário! \o/

E se você quiser uma recapitulação, confira na coluna à direita tudo que saiu sobre o 7x14. Bom episódio para vocês!

GREY'S DAY : Quem esta feliz levanta a mão!!


Oi gente, passei rapidinho, pois tenho andado sem tempo, ansiosos para hoje? huum eu estou muito, quero ver as surpresas que nossa querida Shonda esta reservando.. Que diga-se de passagem, ela é uma caixa cheiiaaaa de surpresas! :)

Espero que todos tenham um otimo Grey's Day.!
E deixo uma perguntinha pra vocês.. Quais são as especulações pra hoje?? Adoraria saber..


Beijos Beijos Ge !!

Saiba mais sobre a nova série da Shonda: In Crisis

In Crisis vai mostrar o dia-a-dia de uma importante consultora de Relações Públicas e sua equipe desfuncional em momentos de crise extrema de seus clientes. A série é inspirada na lendária Judy Smith, que trabalhou na contenção de escândalos envolvendo o ex-presidente Bill Clinton, o jogador de futebol americano Michael Vick e o governador de Nova York David Paterson.



A atriz Kerry Washington (Quarteto Fantástico, Ray, Boston Legal) está confirmada no elenco, bem como Henry Ian Cusick (Lost) e Katie Lowes (Easy Money). Kerry será Olivia que contrata o intenso e brilhante advogado interpretado por Henry e também a jovem ambiciosa advogada interpretada por Katie.

Fontea: Deadline | TV Line

7x13: Isso aconteceu e deu pra divertir

Demorou, mas chegou! Aloka!
Quase passa um novo episódio e ainda não postamos as cenas cômicas do 7x13!

Cala a boca, porcaria!
Eu dormi sozinha ontem? Ai essa minha memória...

09 fevereiro 2011

Mais fotos do lindo ensaio fotográfico da Sara Ramirez


A lingerie utilizada nas fotos é comentada no Magnifique de Lingerie, se você quiser saber sobre os modelos, cores e marcas, dê uma passadinha lá! rsrsrsrs

A Corazón Abierto – Uma Novela de Grey’s Anatomy


Meredith Grey é filha de uma médica renomada. Maria Alejandra também. Meredith faz residência no Seattle Grace Hospital. Maria, no Hospital Universitario Santa María. Meredith passa uma noite com seu chefe, sem saber. Maria? Não exatamente. E é nesse ponto que a novela A Corazón Abierto, versão colombiana de Grey’s Anatomy, começa a se distanciar da história original.

Exibida pela RCN Television, a produção conta com supervisão de Fernando Gaitán, de Café com Aroma de Mulher e Betty, a Feia. Atualmente em sua segunda temporada, a trama já levou ao ar 97 episódios em seu primeiro ano e devido a seu sucesso local, deve continuar por muito tempo na programação da emissora.

07 fevereiro 2011

Da série: Aprendendo a ser diva com Ellen Pompeo.

Que Ellen Pompeo é uma mulher linda, charmosa e poderosa isso nós já sabemos, então que tal "aprendermos" a ser diva com ela? Diva no sentido de por onde passar sempre ter um paparazzi e ser uma pessoa altamente e sempre ligada no mundo da moda.

Ensaio Fotográfico Sara Ramirez

Sara apareceu na capa da revista Latina:


Acho que essa foto é uma das mais lindas que já vi dela. Mas também... Oi, Photoshop! NUH! Só essa cinturinha ae já deu o destaque. Tem uma (mini) estrevista com ela nos bastidores também: