29/12/2011

Um spin-off para Alex Karev?

BY Vitória Pinto IN , 18 comments





Depois do sangrento final da 6ª temporada de Grey's Anatomy, descobrimos que nosso heróis, um mês depois da tragédia, continuam traumatizados.

A 7ª temporada nos trouxe Meredith vivendo com o trauma de seu aborto inesperado e escondendo tudo de Derek. Por sua vez, Mark tenta recuperar o amor de Lexie. E, enquanto Karev,  ele assume um papel mais importante.

Além disso, enquanto os nossos dois heróis, Patrick Dempsey e Ellen Pompeo poderiam estar deixando a série, Justin Chambers é promovido. Quando perguntado pelo programa de TV, Télé Loisirs, ele diz: "Os escritores também trabalham para que o Dr. Karev assuma ainda mais importância em Grey's Anatomy.".

Em relação à partida de seus colegas, ele admite: "Seria estranho, ou até mesmo infeliz. Mas os fãs não têm medo de mudanças. Eles querem mudanças. Acrescento ainda que Karev tem experiência para assumir as rédeas."

Independente do futuro da série – se irá ter fim ou não no final da 8ª temporada – Justin Chambers acredita que tem o direito de um spin-off. "Eu sei que Shonda Rhimes gostaria de trabalhar em um novo spin-off onde meu personagem pudesse ter um papel mais importante.", diz o ator.

18 comentários:

  1. Eu assistiria fácil, fácil.
    Love Karev.

    Vai lá Shonguinha, mete a doida e cria outro spin!
    kekekekekeke

    ResponderExcluir
  2. Como essa mulher arranja tempo pra escrever tanta série??

    ResponderExcluir
  3. Jah imaginaram se fosse com a Izzy... #MeuSonho... Assistia o tempo tdo!

    ResponderExcluir
  4. Eu Joice, aprovo, e quero Arizona nele, ok? Bj no ombro :X

    ResponderExcluir
  5. Ai você cagou no spin-off.

    ResponderExcluir
  6. Opaaaaa! Por mim é pra já!
    Spin- off com Alexander Michael Karev! Uh Ruh!

    ResponderExcluir
  7. tem q ser um spin-off com Cristina Yang,ai sim seria bom ou calzona

    ResponderExcluir
  8. Sem chances, não passaria da primeira temporada. Eu adoro Karev, mas pra assumir uma série, seria um fracasso, não tem força suficiente.

    ResponderExcluir
  9. Também gosto muito do bad boy, mas não acho que tenha cacife para segurar uma série. E também concordo que, se tiver Karev, tem de ter Arizona, que é a pessoa responsável por muito do médico que ele é. E se tiver Arizona, tem de ter Callie, e nem é preciso explicar.

    ResponderExcluir
  10. Seria Greys, rs, sem a Mer, Derek e Cristina... q exceto por essa última, os dois vivem dizendo q vao sair, e o Patrick entao... aff... e concordo com a NSerra... Nao acho q ele tenha cacife pra segurar uma série...

    ResponderExcluir
  11. By the way, só se mudar muito a personalidade dele porque de médico rabugento a TV já tem House, que está com morte anunciada por ter saturado.

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo imaginar como seria. Até mesmo porque para fazer uma série é preciso mudar muita coisa, todo o contexto por trás de histórias e histórias seriam levados em consideração. Seria muita mudança mesmo.
    E essa mudança teria que ser feita sem que o personagem perdesse sua originalidade, o que torna tudo bem complicado. Mas Karev é um garoto especial, e acho que Shonda ainda pode mostrar muito dele em Grey's Anatomy mesmo.
    Bem, possivelmente seria um fracasso mesmo, mas, eu assistiria, por curiosidade e porque eu adoro Alex Karev!

    ResponderExcluir
  13. Everton, como seria um spin-off não haveria mudanças na série, mas uma outra série derivada, como PP o é. Ou seja, uma série derivada de GA, em que Alex Karev seria o protagonista. O personagem é o mesmo, a temática (médica) é a mesma. Tudo o mais pode ser diferente, sem relação com o original que o derivou.

    Por isso, não acredito que ele possa segurar uma série. Ele se destaca como médico residente. Só. Como disse antes, médico mau humorado já temos o House. É mais que suficiente. E já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  14. Acho que você não me entendeu. Eu sei que um spin-off é uma nova série. E quando falo em mudança, eu me refiro ao personagem. Para que fosse feita uma série dele, muita coisa teria que mudar, como você mesmo disse, começando pela sua personalidade. Ele é muito arrogante, rabugento, infantil revoltado e tudo mais.
    E quando falo que muita coisa teria que ser levada em consideração, eu me refiro a história de vida dele. Muitas dessas coisas que incluem a história dele teriam que ser introduzidas em sua nova série.
    Honestamente, eu também acho que ele não possa segurar uma série, porque até então, ele é um personagem muito fraco. Mas se Shonda fizesse, eu assistiria, por curiosidade e porque eu adoro Alex Karev.
    Addison conseguiu mostrar em Grey's Anatomy, e com mais voracidade em Private Practice, de que ela é muito mais do que uma vagabunda adúltera . E Addison não perdeu sua originalidade, mas ela vem mudando constantemente. É isso.

    ResponderExcluir
  15. Eu aprovo MUITO a ideia de um spin off pro Alex. Desde a primeira temporada de Grey's ele foi meu preferido. Acho que deveriam dar mais espaço pra ele na série. O irmão dele apareceu, revelou algumas coisas e sumiu. O desfecho dele é o mais incerto. É Meredith com Derek, Callie com Arizzona, Lexie com Mark, Cristina com Owen, mas e Karev? Com April? Me poupe né. Ele merece das duas uma: Lucy de volta (já que sabemos que Izzie, o MELHOR PAR DO MUNDO pro Alex, na minha opinião, é impossível) ou um spin off. Talvez, se a Ellen e o Patrick realmente deixarem a série, ele ganhe mais espaço. O problema é que com a saída dos dois, Grey's entrará em declínio e não acho que Cristina e Alex consigam segurar. Um spin off seria excelente, mesmo que custe a saída do melhor doutor de Grey's.

    ResponderExcluir
  16. Só eu sinto falta dele com a Addison?

    ResponderExcluir
  17. Só eu ainda sinto falta dele com a Addison??

    ResponderExcluir
  18. e que ela nao escreve sozinha, sao varios roteiristas na equipe. ela é a "chefe" rsss

    ResponderExcluir