05/12/2011

Segunda feira pra relembrar

BY Joice IN , 6 comments


É sabe como é, segunda feira, todo mundo acorda querendo continuar dormindo, passa o dia todo querendo que já seja sexta-feira, resumindo- Segunda-feira, você nunca é bem vinda, sua feia. Então vamos pra mais um vídeo , de algum momento de Grey’s Anatomy, que vale a pena relembrar?
Hoje vou viajar, sair da primeira temporada, que foram os dois primeiros vídeos, e chegaremos a 6ª temporada, mais precisamente episódio 5 (como falei não irei seguir uma ordem cronológica de temporadas, então semana que vem pode vir cena la da primeira temporada de novo) Hoje cena linda, dramática da Callie com o pai, eu particularmente amo essa cena, mas creio que geral também vai adorar. Vamos relembrar?
PS: Eu só achei esse vídeo bom, mas sem legenda. Vou botar a legenda pra vocês logo a baixo do vídeo viu?! 



Callie : Tudo bem, eu entendi.... Eu falei tudo de vez, foi demais para você.
E acha que não tem muita experiência com os gays..... Mesmo o tio Berto sendo
solteiro por 60 anos sem motivo.
Carlos: Calliope
Callie: Ainda está se ajustando.Dito isso...já deveria ter se ajustado. Você deveria me amar
a qualquer custo, isso é o que os pais fazem.
Carlos: Te amo com todo meu coração. Mas tudo que vem ocorrendo
com você agora...Olha, eu temo por você. É uma abominação.
Eternidade no inferno.
Padre: Não vamos começar com palavras como inferno.
Callie: Por isso voou 5000km? Para dizer que vou ao inferno? Achei que veio se desculpar.
Carlos: Não posso fazer isso. Não entendo o que aconteceu, ou onde errei.
Callie:  Onde errou?
Carlos: Certo. Levítico "Com homem não te deitarás,
como se fosse mulher." "É abominação."
Callie:  Não cite a bíblia para mim.
Carlos: "O clamor de Sodoma e Gomorra
tem se multiplicado... e o seu pecado se agravado".
Padre: Carlos, não viemos aqui...
Callie: Jesus: "Um novo mandamento:
amem-se uns aos outros".
Carlos: Romanos: "Sabemos que a lei...
Callie: Jesus: "Quem nunca pecou, atire a primeira pedra."
Carlos:  Admite que seja pecado?
Callie:"Abençoados os misericordiosos, pois obterão misericórdia." .... "Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus" .."Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino os céus" ....Jesus é meu salvador pai, não você. E ele se envergonharia por você me julgar e dar as costas. Estaria envergonhado.

OBS: Haja vista a mudança do Carlos Torres né gente? Não só aceitou  as duas, como foi um fofo no episódio 7x20 do casamento de Calzona


6 comentários:

  1. Amo muito tudo isso. Mas, convenhamos, o pai da Callie só a aceitou, como também o relacionamento, por causa do discurso de Arizona, principalmente a frase "Amo sua filha e protejo quem eu amo. Não que precise protegê-la. Não precisa disso. Ela é forte, atenciosa e confiável. E ela é quem você a criou para ser".

    Isso foi o tapa na cara que ele precisava para acordar, ainda mais depois de ouvir que o pai de Arizona a aceitou porque, apesar de ser rígido e não fazer concessões, fez, porque era a filha dele, como ele a criou para ser. Belo texto de Mark Wilding.

    ResponderExcluir
  2. eu vejo Callie como exemplo de minha esposa,poius ja passei por isso é uma situação dificil,mais fiz como Arizona mais disse a ela que me casei com ela não com a familia,é uma cena muito forte me vir nesta cena

    ResponderExcluir
  3. a opçaõ da pessoa não muda o carater de ninguem

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores cenas realmente, e que eu adoro, concordo com Nserra, O Sr. Torres só aceitou por causa do belo discurso da Arizona, que apartir dali mostrou que amava muito a Callie, e o que deu pra perceber é que a Callie até então não sabia que a Arizona falou com o sogrinho, mas uma cena realmente marcante, não só a cena, mas o episódio todo foi muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais dessa cena,alias de todo o episodio principalmente o discurso da Arizona com o sogro ,que quebrou ele com seu preconceito e a cena em que Callie ta chorando e Arizona dá um grande suporte a ela.É verdade,o Sr.Torres não disse a Callie sobre a conversa com Arizona.
    P.S:Amo esse casal,em especial Arizona Adorooooooo!!!Pena que a mãe de Callie não evoluiu tanto quanto o pai dela.Quem sabe ainda vamos ver isso acontecer.YAY.

    ResponderExcluir
  6. A complexidade de um caso real, exibida em uma cena pequena, que já diz muito mais do que mil palavras!
    Arizona foi fundamental para desprender Carlos Torres de seus preconceitos e convicções religiosas!
    Cena Maravilhosa!

    ResponderExcluir