30/12/2011

Retrospectiva Grey's Anatomy 2011 - Parte 3

BY Milena Pais IN , , 4 comments

Você já leu a 1ª parte... E a 2ª parte da nossa retrospectiva Grey's Anatomy 2011. Então vamos agora recapitular mais alguns meses nessa terceira e última parte. Afinal de contas, já estamos no dia 31, o ano está acabando e na próxima semana, dia 5 de janeiro, a série retorna com novos episódios e ótimas histórias com aqueles maravilhosos atores e personagens. Alguém ansioso ai?


Vamos começar com algo diferente: notícias brasileiras! No início de outubro a banda Snow Patrol nos encantou com o seu show no Rock in Rio, principalmente com as músicas Chasing Cars e Open Your Eyes, que tanto nos emocionou em Grey's Anatomy. Relembre eles cantando a música que tocou no final da 2ª temporada, quando todos estavam ao lado da Izzie após a morte do Denny.


Logo depois foi a vez do Coldplay levar um público de 100 mil pessoas ao delírio. O grupo liderado pelo vocalista Chris Martin tiveram seus destaques em vídeos promocionais da 5ª temporada com as músicsa "Violet Hill" e "Viva la Vida", além da "Death To All His Friends" no último episódio da 4ª "Freedom".

Em destaques fora de Grey's Anatomy, tivemos Kevin McKidd no filme de ação Bunraku sobre um homem que chega a uma cidade à procura de vingança, mas rapidamente percebe que o seu desafio será muito maior do aquele que havia planejado. E também a nova animação da Pixar "Brave" que estreia em junho de 2012.

Brave se passa nas místicas Terras Altas Escocesas, em que Merida (Kelly MacDonald) é a princesa de um reino governado pelo Rei Fergus (Billy Connolly) e a Rainha Elinor (Emma Thompson). Filha rebelde e ótima arqueira, acaba fazendo escolhas erradas que colocam o reino (e seus pais) em perigo. Ela vai ter de lutar contra forças da natureza, magia e uma antiga maldição para poder salvá-los...


E para mostrar que é uma das melhores atrizes da série (se não a melhor), Sandra Oh entrou para a calçada da fama canadense no início de outubro. O evento aconteceu no teatro Elgin em Toronto.


A atriz, bem como Shonda Rhimes, também participou do "America in Primetime", documentário que traçou o perfil evolutivo de quatro tipos de personagens: o homem da casa, a mulher independente, o anti-herói e o desajustado.

Nos dias 8 e 9 de outubro, aconteceu o 3º Dempsey Challenge (Jornada pela Esperança Contra o Câncer), um passeio de bicicleta, corrida e/ou caminhada que busca despertar a consciência nas pessoas para o câncer, além de arrecadar fundos para o Centro de Tratamento do Patrick Dempsey.


10 de novembro vai ao ar o ultimo episódio do ano ,  8x09 - Dark Was the Night, um dos mais comentados esse ano, com muita emoção, elevando a audiência da série nas ultimas semanas
e confirmando a qualidade da temporada. A morte do Henry, a emoção da Cristina Yang, o acidente com Meredith e Alex, tudo em um unico episódio, deixando todos com uma vontade louca para que chegue logo 2012.

21 de novembro, temos Sara Ramirez, no tapete vermelho o American Music Awards . Belíssima

Dia 2 de dezembro, surge uma foto da Kate Walsh no twitter, ela no set de Grey's Anatomy e após um comentário da atriz sobre a gravação, e a foto, ficamos sabendo então, que teremos um episódio com "realidade alternativa" na série. 


3 dezembro é confirmado o episódio com realidade alternativa, com o nome  "If/Then" que irá ao ar, em fevereiro de 2012.  Com o retorno a série por pelo menos esse episódio, alem de Kate Walsh , teremos também ja confirmada a presença da mãe de Meredith, Ellis Grey ( Kate Burton). 


12 de dezembro , entre os melhores e piores do ano, tivemos Grey's em varias categorias, como por exemplo:
Piores episódios do ano: 7X18 " Song Beneath the Song"

Mas temos melhores também, como por exemplo:
Melhores beijos: Callie e Arizona ♥

E casal mais atraente de 2011: MerDer


15 de dezembro, saem fotos promocionais do primeiro episódio do ano 8x10 - Suddenly, vai ao ar dia 5/01.

Enfim dia 23 de dezembro, sai a primeiro promo do episódio tão esperado, 8x10-suddenly



29 de dezembro, Grey's Anatomy, é destaque em revista francesa.


30 de dezembro, imprensa confirma o nascimento da segunda filha do Eric Dane, a bebe nasceu no dia 28, e recebeu o nome de  Geórgia Geraldine, ela e a mamãe Rebecca Gayheart, passam bem.

...

QUE LINDO, foi esse ano para Grey's Anatomy, não é mesmo?
Até agora parece que a série esta correndo exatamente nos "trilhos". E que venha 2012 e confirme ainda mais essa boa fase.

UM FELIZ ANO NOVO A TODOS, DE LUZ E PAZ.




4 comentários:

  1. AMEI a retrospectiva 1,2 e 3 parte um resumo de TUDO obrigada meninas pelo excelente trabalho e pelo tempo que vcs dedicam ao blog.. não passa um dia que eu não venha visitar.. que o novo ano chegue trazendo paz, prosperidade e MUITO amor pra TOD@S.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Basqueroto31/12/2011 16:37

    Amei demais esse momento retrospectiva...
    Grey's consegue marcar a nossa vida mesmo...
    Tenham um ano novo repleto de luz e amor!

    ResponderExcluir
  3. Meu ano não seria o mesmo sem Grey's Anatomy!
    Adorei a retrospectiva!
    Gostaria de desejar um Feliz Ano Novo para a equipe do WLGA! ;)
    Grey´s Anatomy em 2012 vem ai! ;)

    ResponderExcluir
  4. Desejo a todos os fãs da série um bom ano de 2012.
    Ana

    ResponderExcluir