04/12/2011

Os momentos mais chocantes da 8ª temporada

BY Milena Pais IN , , , 2 comments

Com apenas nove episódios já tivemos vários momentos chocantes nessa 8ª temporada de Grey's Anatomy. Segue abaixo alguns OMG que serviram para prender nossa respiração:

Meredith é demitida
Uma coisa é certa, Meredith, tecnicamente, já poderia ser demitida há muito tempo, visto que dormiu com seu superior, sempre foi distraída no trabalho por problemas pessoais e engaja-se em comportamentos de risco o suficiente para merecer um hospício.

Cristina faz um aborto
Ela é firme em suas crenças e decisões e seu aborto não ficou de fora dessa. O evento também marcou uma das poucas vezes que mostraram um personagem, no horário nobre da televisão, tomando tal decisão. E funcionou.

MerDer perde Zola
Meredith e Derek são personagens que devem ser pais incríveis. Então, quando a portadora de péssimas notícias, Janet, falou com Meredith que o tribunal não considerou sequer ouvir seu lado da história, ficamos em choque.

Jackson termina com Lexie
Era hora de Lexie avançar em função do relacionamento conturbado com McSteamy e Jackson parecia ser o cara perfeito. A recuperação transformou-se em um romance genuíno, mas Lexie nunca pareceu capaz de superar Mark, sua alma gêmea.

Lexie joga uma bola de beisebol na Julia
Falando em almas gêmeas, um dos eventos que antecederam o término de Jackson e Lexie foi a ciumenta Lexie jogando uma bola na nova namorada de Mark, criando um dos momentos mais engraçados até agora.

A morte de Henry
A partida de Henry repentinamente foi também chocante em função da forma que os médicos do Seattle Grace reagiram, principalmente quando Owen mentiu para Teddy sobre a cirurgia do marido ser bem sucedida. Ainda estamos em cima do muro se era realmente a decisão certa a se fazer.

Fonte: wetpaint

2 comentários:

  1. gente q desanimo....sem spoiler....sem promo...ou sneak peek....muito triste :(

    ResponderExcluir
  2. o mais chocante foi a morte de Henrry, seguido pelo aborto da Cristina, e adorei a bolada da Lexie Muahamuaha

    agora bem exagerado isso aqui:
    "Uma coisa é certa, Meredith, tecnicamente, já poderia ser demitida há muito tempo, visto que dormiu com seu superior, (HELLO, isso é Grey's Anatomy. e a Cristina dormia com o Burk)
    sempre foi distraída no trabalho por problemas pessoais (sempre? e ela nem robou o coração de ninguém q não fosse o Derek)
    e engaja-se em comportamentos de risco o suficiente para merecer um hospício. (pode ser, mas não as custas de um paciente.)

    A única vez que ela mereceu ser demitida msm foi por bagunçar o estudo do Alzheimer.

    ResponderExcluir