12/12/2011

Os fãs MerDer e o triângulo mais famoso da série.

BY Bianca Dempeo IN , , , , 3 comments

Math Roush, do TV Guide andou respondendo algumas perguntas relacionadas as séries americanas e dentre delas uma foi sobre Grey's Anatomy - no caso, sobre MerDer e o tal episódio do "mundo paralelo".


Pergunta: Na semana passada, foi anunciado que Grey's Anatomy teria um episódio de não-realidade que terá Derek casado com Addison. Compreensivelmente, os fãs MerDer estão furiosos, mas ninguém nos entende. Eles estão dizendo, "Não é real, não é um episódio real" , "esse episódio não é como se MerDer estivessem separados e etc" .. mas como fã MerDer sinto que não é justo para nós temos um episódio em que Derek ainda casado com Addison. Após oito anos de altos e baixos na relação MerDer, eles estão finalmente em um lugar muito bom. Addison tem seu próprio show e agora a história de Addison/Derek está no passado. Porque é que Shonda Rhimes sempre está arrastando Derek/Addison/Meredith de lá do passado para a atualidade, mesmo que por apenas um episódio? Nós fãs de MerDer somos muitos e por que temos de nos sentar e ver um episódio em que Derek e Addison estão se beijando e agindo como se ainda fossem um casal? Você concorda com a reclamação dos fãs MerDer? - Barbara

Matt Roush: Uma palavra: Não. Com o devido respeito, esse tipo de abordagem a um show é tão estreita/normal que tende a fazer mais o bem do que o mal, neste caso de julgar algo que você não tenha visto ainda, é quase sempre algo nada bom para mim. Pelo que pude perceber sobre esse episódio, o desencadeamento de "What/If" é mais sobre o impacto de Ellis Grey na série e na vida de Meredith se ela não tivesse tido a doença de Alzheimer e morrido e a relação de Derek e Addison é apenas uma parte desse cenário. Pelo que sei, vai passar a ser uma experiência
- pouco equivocada, como o episódio musical, mas eu sempre gostei de Kate Burton/Ellis Grey, então eu estou intrigado. E  sobre este fato dos fãs, é como se fosse um tapa na cara para uma parte deles. Eu pareço ter uma reputação como um animador de torcida quando se trata do relacionamento de Meredith/Derek, e isso é verdade; eu estou feliz que o show finalmente colocou os dois juntos e os manteve dessa maneira, através de todos os altos e baixos subseqüentes que acontecem em qualquer desenrolar do drama. Mas eu sou um crente ainda em deixar o episódio acontecer, correndo riscos em que às vezes pagamos o que dissemos e algo bom explode em nossas caras. É o u playground de Shonda Rhimes e nós somos apenas espectadores. Mas estão julgando o show com antecedência ... Raramente é uma boa idéia.

NOTA DA BIA: Ele é fã de MerDer - quis dizer que não devemos ficar de mememé sem saber quase nada do episódio. Pra bom entendedor, no final o episódio trará algo gratificante pros fãs de MerDer e todos os outros.

Fonte: TV Guide!

3 comentários:

  1. nossa e GA q nao volta mais?! to morrendo de saudade de td, saudade de MerDer *-* ...

    ResponderExcluir
  2. Tb acho q no final, o inevitável acontece shauhausshauhs

    ResponderExcluir
  3. Vitor netto13/12/2011 13:31

    fiquei pensando, como será a vida amorosa de Meredith nesse epsodio?

    ResponderExcluir