06/12/2011

Os cinco momentos mais românticos da 8ª temporada

BY Milena Pais IN , , , , , , , , , , 15 comments

A primeira parte da 8ª temporada foi muito dura para alguns casais do Seattle Grace Mercy West. Foram os problemas de adoção para MerDer, a tensão entre Owen e Cristina e, claro, a morte de Henry. Felizmente nem tudo é má notícia. Para ajudar-nos a atravessar esse hiatus, vamos lembrar que existe luz no fim do túnel com os cinco momentos mais românticos da temporada até agora.

5) Intoxicação alimentar de Owen e Cristina
Nunca pensamos que encontraríamos uma intoxicação alimentar romântica, mas Owen e Cristina rindo juntos no chão do banheiro durante o episódio 8x03 "Take the Lead" provou que estávamos errados. Depois de esperar durante toda a pausa para vermos se o casal poderia sobreviver, este momento de ligação bizarra aqueceu nossos corações.


4) MerDer fazendo as pazes
Meredith Grey e Derek tiveram muitas preocupações com a perda de Zola para poder passar o tempo com noites românticas nessa temporada. No entanto, a cena onde estavam deitados na cama, após a briga no episódio 8x03, decidindo ficar juntos apesar de tudo o que aconteceu de errado foi importante, um grande momento na história do casal.


3) Teddy e Henry na sala de plantonistas
No episódio 8x08 "Heart-Shaped Box", Henry elogiou as habilidades cirúrgicas de Teddy Altman e foi recompensado com um pouco de diversão na sala de plantonistas. Esse casal tinha uma química fantásticas, ainda estamos em negação sobre o que aconteceu em seguida.


2) Owen e Cristina fazendo sexo na cozinha
O que podemos dizer? Owen e Cristina aprontando na cozinha durante o episódio 8x05 "Love, Loss, and Legacy" foi um grande momento. É bom saber que este casal não perdeu seu brilho.


1) Arizona querendo ser mãe oficial de Sofia
O sensual casal Calzona no episódio 8x05 "Love, Loss, and Legacy" ganhou o primeiro lugar em nossos corações. Calzona não teve muito tempo na tela neste temporada, mas Arizona, finalmente, pediu para tornar-se a mãe oficial de Sofia, um toque final perfeito para o arco de vários episódios onde Arizona foi de anti-crianças para mãe amorosa.


Fonte: Wetpaint
Vídeos: COforever1 | zambiancotati | TheBestSuperVacicci8 | COforever1

15 comentários:

  1. achei digno a cena mais romantica ser a ari querendo ser a mãe da sofia ,aahaha callzona arrasa demais ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q a maternidade fez super bem para 2 personagens: Ari e Mer. Diferente de Mer, Ari teve a familia com ela, mas infelizmente acabou perdendo o irmão q eram muito ligados e não queria mais criar um vinculo vitalicio, mas quando viu sofia ainda no utero acabou virou mãe, e tb tem de se levar em conta q a união das 2 não tem valor legal, e quem tem diretos legitimos sobre Sofia são somente os pais biologicos, e ela sabe q se acontecer algo com os 2, sem um documento, a Sofia acaba ficar com os avós . A Mer não teve ninguem, Cristina é a sua pessoa, mas quando se viu sozinha como a Zola, criaram um vinculo verdadeiro de mãe e filha.

    ResponderExcluir
  3. "owen e Cris fazendo sexo na cozinha" essa cena ta mais pra hot que pra romântica! rs, mas valeu o post.

    ResponderExcluir
  4. Mais que merecido a cena mais romântica da 8ª ser da ari se sentido como mãe da sofia,alias as cenas das duas são quase sempre muito românticas.A união delas,apesar de não ser legal,é linda demais.As duas amadureceram muito individualmente ao longo das temporadas e cresceram demais como casal.Sei da importância de Merder, e gosto muito do casal, que são protagonistas e carismáticos,mas sinto que cada vez mais Calzona vem assumindo o posto de casal principal de Grey's,ou pelo menos de segundo casal.Eu amo d+ esse casal.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de como essa coisa da maternidade está sendo abordade, concordo com o anônimo das 14:33 hehe...pra mim as crianças só melhoraram as tramas, ajudaram tanto a Ari quanto a Mer a conhecerem um lado seu que elas nem sonhavam em desenvolver, sei que muita gente ainda não aceitou totalmente a Sofia e a Zola, pq acham que elas meio que "atrapalham" os casais ou sei lá oquê. Pra mim elas só ajudam.

    Mas como cena mais romântica, eu acho que nada supera aquela conversa franca de MerDer, o Derek expondo o quanto o post it valeu pra ele e o quanto se importava com seu casamento, os dois dispostos a fazer dar certo, foi verdadeiro e lindo :)

    ResponderExcluir
  6. Essa temporada não anda muito romantica, mas tá ótima desse jeito mesmo. A única cena romantica mesmo foi da Arizona e da Callie.

    ResponderExcluir
  7. Cena da Arizona pedindo papel que dê a ela direitos sobre Sofia, nem com mastercard.

    Com relação a MerDer, concordo com a Cássia, a melhor e mais profunda foi a conversa sobre o post it.

    De Crowen, a do aborto. As outras foram feijão com arroz. Mas, vão relevando porque não gosto do Owen, então...

    Teddy e Henry também foi fofa.

    ResponderExcluir
  8. Tá tão difícil uma cena romantica entre Merder .... que eles brigando tá romantico ???? isso tá engraçado ........... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Cena da Arizona pedindo papel que dê a ela direitos sobre Sofia, nem com mastercard [2]
    foi fofo, e importante, mas não a mais romântica. Acho que uma briga honesta e calorosa, que esclareça as coisas para o casal é muito mais romântico do que pedir guarda de filho. Na minha opinião, claro.

    Depois da cena MerDer, a cena do banheiro da Cristina com o Owen tbm foi romântica, mas concordo com a NSerra, acho que quando ele ficou ao lado dela msm depois do aborto, foi ainda mais romântico. Tedy e Henry, dá um aperto no coração ver isso agora :(

    ResponderExcluir
  10. CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLIE E ARIZOOOOOOOOOOOOOOONA s2

    ResponderExcluir
  11. Tedy e Henry, dá um aperto no coração ver isso agora :( +1
    nem me fale!
    Amo Crowen e acena do banheiro foi bem bonitinha, tbm acho que eles juntos quando ela abortou foi romântico, só que mais triste que romântico. MerDer foi perfeito, intenso e romântico, amo demais <3

    ResponderExcluir
  12. gostei de todas as cenas 8 temporada digna de oscar

    ResponderExcluir
  13. crowen forever
    é a unica coisa que tenho a dizer

    ResponderExcluir
  14. Romantico a do aborto? Para depois lhe amandar isso á cara meses depois e traí-la com base nisso. Deu nada. Deu e depois tirou!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo demais Calzon S2 S2. Mas conversa franca de MerDer foi lindo demais <3

    ResponderExcluir