26 dezembro 2011

Os 10 atores convidados mais memoráveis em Grey's Anatomy

Aproveitando o hiatus de Grey's, o Wetpaint lançou uma lista dos dez atores convidados que mais marcaram em Grey's Anatomy. Confira essa nostalgia:

1. Kyle Chandler. ("It's the End of the World," "As We Know It")
Shonda o chamou no Twitter de "o gostoso do esquadrão anti-bomba", o técnico Taylor da série Friday Night Lights ganhou um Emmy pela sua participação em Grey's interpretando o Dylan Young.

2. Christina Ricci. ("It's the End of the World," "As We Know It")
Enquanto ainda estamos relembrando o episódio da bomba, vamos indicar a Christina Ricci que se destacou interpretando a paramédica Hannah Davies. Claro que depois nós a odiamos por forçar Meredith a segurar a bomba, mas todos nós cometemos erros...

3. Wilson Cruz. ("Start Me Up)
Quem poderia esquecer de Wilson como Kyle, o cara que apareceu no hospital vestindo um kilt no dia do seu casamento para internar seu marido? O episódio teve várias cenas dele com a Callie Torres.

4. Mandy Moore. (Vários episódios)
Mandy, que tão adoravelmente chamava a Miranda Bailey de "Dra. B" em suas participações como Mary Portman, teve a honra de estar presente no episódio do tiroteio no final da 6ª temporada. E logo mais ela morre, causando tristeza, culpa e trauma na Bailey.

5. Tyne Daly. ("Sympathy for the Devil")
Tyne foi incrível interpretando a mãe de Amy Brenneman em Private Practice, bem como a mamãe Shepherd em Grey's Anatomy.

6. Demi Lovato. ("Shiny Happy People")
Demi foi Hayley May, paciente de Alex Karev que no final não era esquizofrênica. Sua participação rendeu um prêmio no People's Choice Award como Atriz Convidada Favorita.

7. Scott Foley. (Vários episódios)
Talvez possa ser muito cedo para falarmos que foi a melhor coisa que aconteceu em Grey's desde a morte do George, já que nunca iremos vê-lo novamente. Mas foi tão bom enquanto durou.

8. Jeffrey Dean Morgan. (Vários episódios)
Tivemos mais tempo para curar as feridas depois da morte de Denny Duquette. Acredito que ele ganharia como favorito de todos os outros se abríssemos uma votação.

9. Rachael Taylor. (Vários episódios)
A mais recente entre as mulheres que poderia quebrar o coração gelado de Karev, mas a atriz recusou um convite de participar da série em função do seu contrato em Charlie's Angels.

10. Seth Green. ("Crash Into Me" Pt. 1 and 2)
Lembram de quando o adorável nerd Nick Hanscrom quase conseguiu seduzir a interna Lexie com sua artéria exposta no pescoço antes dele cair na gargalhada q causar a ruptura da artéria e logo em seguida sua morte? Foi uma história fofa.

7 comentários:

  1. Também adorei o Chris O'Donnell! =)

    ResponderExcluir
  2. Já eu detesto o Denny Duquette! Amei quando ele morreu.

    ResponderExcluir
  3. Chris O'Donnell?

    ResponderExcluir
  4. Eu amava o Denny e o Henry *__* As outras participações também foram muito boas,mais esses dois na minha opinião foram os melhores.

    ResponderExcluir
  5. Lluizamelo27/12/11 02:50

    vdd o veterinário!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que bacana!
    Eu adorei Seth Green!

    ResponderExcluir
  7. Pode crer o Robin

    ResponderExcluir

Disqus