07/12/2011

Novo filme com Katherine Heigl

BY Milena Pais IN , , 1 comment

Katherine Heigl é a estrela do filme Kill Switch, o romance de estreia dos premiados produtores de "Law & Order: SVU" e "A Gifted Man". Kensington Publishing Corp anunciou hoje que Kill Switch está no início do desenvolvimento como um grande filme que será produzido por Kevin McCormick, Katherine Heigl e sua mãe Nancy, através da Abishag Productions.

À venda a partir do dia 13 de dezembro, Kill Switch é o primeiro de uma série de romances de suspense que introduz a personagem inesquecível Dra. Claire Waters, uma brilhante jovem psiquiatra que será interpretada por Katherine Heigl. Com suas percepções pessoais irritantemente na mente criminal, Claire é atraída para o ramo de "intratáveis" pacientes que parecem não ter consciência ou medo. Ela acredita que, ao compreender o que motiva os criminosos violentos, pode ajudar a preveni-los de cometer mais crimes. Mas um caso chocante poderá fazê-la acabar com sua carreira.

Seu nome é Quimby. Um preso enlouquecido cujo boa aparência esconde uma história sórdida de disfunção e abuso. Quimby desencadeia algo em Claire que ela preferia não enfrentar. Enquanto tenta desbloquear o passado de Quimby, ela involuntariamente revela seus próprios segredos dolorosos - deixando-se perigosamente vulnerável. Quando o caso impulsiona-a para a mente de outro assassino - um maníaco homicida que está observando cada movimento seu - só poderia terminar em loucura, ou assassinato, ou ambos...

Fonte: kheigl

Um comentário:

  1. Nossa! Me parece ser fantástico! Adoro filmes que retratam as facetas da mente humana e suas variedades...

    ResponderExcluir