29/12/2011

Melhores Retornos 2011- Grey's Anatomy

BY Joice IN 2 comments


"Não é segredo para ninguém que Grey’s Anatomy é uma das minhas séries preferidas. É uma das séries que eu fujo de spoilers mais do que tudo, que quero sentir todas as emoções na hora. Depois de um season finale tranquilo na sétima temporada (se compararmos com a sexta, obviamente), tentei manter minhas expectativas mais baixas. Afinal, mesmo fugindo de tudo, eu sabia dos rumores de esta ser a última temporada com o elenco atual, que o contrato de vários atores encerraria agora e nem todos estavam dispostos a renovar. Mesmo com todos estes probleminhas nos bastidores, Shonda Rhimes mostrou que ainda tem muito pano para a manga. Quantas séries conseguem retornar com um oitavo ano tão gostoso de assistir como Grey’s? Ela fez certo em fazer uma “volta às origens” e focar mais na amizade de Cristina e Meredith e nos médicos residentes. Claro que os casos continuam tendo a sua importância, mas desde o começo, o charme de Grey’s eram as relações inter-pessoais, aquele clima leve com uma pitada de drama, sempre muito bem iniciados e abertos com as reflexões da Meredith. E voltou tão bem que até os Mercy Westers passaram a conquistar um lugar no meu coração – por mais irritante que a April seja."

Por Bianca 
( Não a nossa Bia Dempeo) rs

Fonte: apaixonadosporseries

2 comentários:

  1. Luciennefsouza02/01/2012 22:05

    Parabéns pelo site, adorei os bonus extraidos do dvd d+

    ResponderExcluir
  2. Infelismente a serie não chegou na 8ª Temporada com os principios da 1ª Temporada. Os personagens principais(Meredith, Alex, George, Izzie e Cristina) deviriam continuar até o fim, mas não foi isso que a autora Shonda Rhimes fez. Fiquei indignado com a Morte do George e da saida inesperada e prutal da Izzie!
    Quando me refiro a Grey´s Anatomy, lembro-me do quinteto. Sem a presente deles é como se um corpo perdesse os seus orgãos. Meredith é o coração, Cristina são os Pulmões, George é o Fígado, Izzie são os Intestinos e Alex são os rins. Infelismente concluiram a 8ª Temporada sem o fígado e os intestinos, que tristeza para o corpo, que dor para os fãs.
    Os atores não tem nada haver com as demissões, a culpa é toda da autora e direção, digo isso porque foi o que saiu nos jornais de maio de 2009 e 2010. (Em 27 de maio de 2009, E! Online ' s Marc Malkin informou que T.R. Knight não estará retornando a sexta temporada de Grey's Anatomy. Fontes de Malkin citaram que a tensão entre o criador da série, Shonda Rhimes e Knight se tornou insuportável.) Já com Katherine Heigl foi diferente, (11 de Março de 2010, o Entertainment Weekly confirmou que Katherine Heigl não regressou aos estúdios após a licença de maternidade. Mais tarde foi confirmado que Heigl não regressará a Grey's Anatomy, A atriz estaria tentando sair da série há cerca de três anos, a situação da atriz ficou insustentável e que os produtores preferiram deixá-la se afastar da série.)
    Na minha opinião mesmo com o trabalho maravilhoso que Ellen Pompeo, Sandra Oh, Patrick Dempsey, Chandra Wilson, Eric Dane, Justin Chambers, Chyler Leigh, Sara Ramirez, entre outros, sem T.R. Knight e Katherine Heigl a serie perde seu brilho, o intuito da serie montada em 2005 e só podemos culpar a autora Shonda Rhimes por não saber se relacionar com outras pessoas sendo civilizada.
    Abraços de um fã decepsionado, mas que tem a esperança a vaca da autora voltar com os atores perdidos.

    ResponderExcluir