29/12/2011

Melhores momentos: Amizade Cristina e Meredith

BY Joice IN , 5 comments


Já falamos de alguns relacionamentos amorosos em Grey’s Anatomy,  vamos falar de alguns de amizade. E quando você pensa amigos em  Grey’s, você automaticamente pensa em Meredith (Ellen Pompeo) e Cristina (Sandra Oh).Com uma amizade muito unida,  tiveram sua época brilhante e brilhante e seus momentos escuro e sinuoso, mas vamos focar nas coisas boas!




"Você é minha pessoa"

Uma vez que Cristina percebeu que Meredith não era a filha mimada de uma famosa cirurgiã, e Meredith percebeu que Cristina não era uma garota arrogante, elas se tornaram amigas ao longo da primeira temporada da série. E sua amizade no estilo “melhores amigas” solidificou no início da 2 ª Temporada, quando Cristina disse Meredith que ela tinha anotado Mer como o contato de emergência para a sua nomeação aborto. Eles perceberam que eram a "Pessoa" uma da outra, um termo que imediatamente e de forma otimista começaram a aplicar aos nossos próprios amigos (seja para seu deleite ou desgosto)!


O "ai"
Quando Meredith sucumbiu às profundezas do Puget Sound durante o desastre de ferry, foi privada de oxigênio por tanto tempo que os outros médicos não sabiam o quanto o funcionamento do cérebro, ela teria, caso  houvesse. Cristina ficou de  vigília à cabeceira de Mer, e quando Mer se mexeu, Cristina percebeu que a amiga estava bem, quando Meredith disse simplesmente: "Ouch"( AI). Cristina deixou escapar que ela estava se casando com Burke, e que Mer era a única pessoa que ela queria contar



 O vestido cortado
Meredith envolvida com todo o acontecimento no casamento não realizado da amiga, culminando na cena em que Cristina voltou para o apartamento de Burke e descobre que foi desocupado.Cristina parecia ambos” livre e perturbada”, e ela hiperventilando, sentindo como o vestido de noiva estivesse sufocando ela. Meredith cortou e tirou do corpo da amiga, e agarrou-a em um abraço apertado enquanto Cristina chorou. Mer não só segurou Cristina como a audiência da série também, com essa cena.



"Salvar o seu marido e você salva o meu"
Você simplesmente odeia ver um  maravilhoso cirurgião ser atingido por um tiro no peito , mas é o que aconteceu , quando perturbado viúvo Gary Clark atirou em  Derek (Patrick Dempsey) e depois atirou também em, Owen (Kevin McKidd). Felizmente, suas damas estavam la para salvar suas vidas, embora, francamente, Cristina recebeu um tratamento injusto já que Derek estava em estado muito pior e precisando de mais heroísmo cirúrgicas do que Owen!



"A crise na amizade"
Este exemplo puro de “melhores amigas para sempre”  entrou em hiato, quando Cristina culpou seus sintomas de TEPT( Trauma pós traumático) em Mer, dizendo que ela nunca teria tido uma arma apontada para sua cabeça, se não fosse por  Mer lhe pedir para salvar Derek. Finalmente, após semanas de combates e frieza, Cristina baixou a guarda, no episódio em que ela perguntou se Mer queria  uma bebida. Mer concordou, mas descartando qualquer bebida alcoólica por causa de sua situação, tentando ficar gravida - assim, com seu típico sarcasmo, Cristina ofereceu o crack. Awww. Melhores amigas para sempre, de novo.

Fonte: wetpaint

5 comentários:

  1. Minha gente eu estava vendo alguns videos delas duas antes de entrar no site.Putz..muita coincidência.
    Tem alguns momentos, não tão grandiosos quanto esses,mas que são tbm muito fofinhos,como quando a Mer diz a Cristina que esta é irmã/família dela (http://www.youtube.com/watch?v=KCgmf0rnlgE&feature=related ) ,
    quando ela diz: " 'I Love you Cristina Yang" e Cristina abraça ela (http://www.youtube.com/watch?v=am5mBaE3Ae0&feature=related );
    e momentos engraçados- esses são muitos-mas eu vi um,quando Owen chega ao hospital depois de ter beijado a cristina e assim que ela o vê ela pega na mão da Mer e Diz: Correee! ( http://www.youtube.com/watch?v=uX6pfXItP4I&feature=related)
    rsrsrsrs

    Bem..meninas,como sempre,vocês arrasaram na escolha.^^
    Eu amoo as amizades criadas pela Shonda!!

    ResponderExcluir
  2. A amizade das duas é muito legal, mas esse texto tá parecendo que foi traduzido pelo Google Tradutor. Tem umas partes que simplesmente não tem nexo. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. a parte que mais gostei foi o episodio 8x07 que as duas estavam bebadas hilario,me divertir muito.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Basqueroto31/12/2011 16:31

    MerDris
    Perfeita essa amizade... só de pensar o que as duas viveram juntas nessas oito temporadas... me emociona profundamente!

    ResponderExcluir
  5. No último ep. da 5 temp., a Mer diz q é importante dizer p/ as pessoas q ama o que vc sente e o quanto elas são importantes... Então ela diz: - I love you, Cristina Yang... e Cristina abraça Mer... É tão fofo... ♡

    ResponderExcluir