19/12/2011

Kevin McKidd: "Não esperava chegar tão longe"

BY Milena Pais IN , 1 comment


Los Angeles é um tanto distante da Escócia, mas isso não é problema para o ator escocês Kevin McKidd que interpreta Dr. Owen Hunt no drama médico e vive há bastante tempo em Hollywood. "Estou muito feliz aqui. Acho que podemos voltar para Inglaterra ou Escócia, em algum momento, mas adoro onde eu vivo. Tenho um grande trabalho e o clima é muito bom aqui no sul da Califórnia. Não estou com pressa para ir a qualquer outro lugar.", confessou Kevin.

Ele é um homem bem procurado e atualmente foi dublador do novo filme da Pixar "Brave". No entanto, o homem que quase roubou a garota do Patrick "McDreamy" Dempsey no filme "O Melhor Amigo da Noiva", nunca pensou que seria um grande ator e que muito menos iria para Hollywood. "Sempre soube que queria ser ator, mas não esperava chegar tão longe. Para ser honesto, meu destino era trabalhar com meu pai."


"Atuar é, ainda, a única coisa que mais amo. Talvez eu pudesse me imaginar dirigindo um filme independente na Inglaterra ou na Escócia, no futuro, mas não me vejo seguindo a carreira como diretor de televisão. Isso não é pra mim."

Por um breve momento, no final da 6ª temporada de Grey's Anatomy, McKidd não tinha certeza se ele continuaria interpretando Dr. Owen Hunt. "Foi um tanto quanto chocante descobrir que Owen seria baleado. Muitas vezes só descobrimos as histórias na mesa de leitura, então não tinha ideia de que Owen estaria em apuros."


Fonte: smh

Um comentário:

  1. Se ele não fosse bom mesmo nunca seria chamado para protagonizar series , como a série Rome entre outras, nem estaria integrado num show norte americano que está entre as maiores preferências lá. Já para não falar que o homem é chamado para trabalhar em filmes um atrás do outro nos ultimos 15 anos. Trabalha pr'a caramba e consegue sustentar uma familia com a arte dele o que não é para todos. Eu o considero muito bom mesmo.´È expressivo e sabe muito bem contar a história. Detesto actores com 'expressão botóxica'.

    ResponderExcluir