07/12/2011

A família da Sara Ramirez

BY Milena Pais IN , , 19 comments

Pra quem pediu...

Nome: Sara Ramirez
Naturalidade: Sinaloa, México
Data de Nascimento: 31/AGO/1975
Pai: Alberto Ramirez
Mãe: Luisa Vargas
Irma: Alejandra
Noivo: Ryan Debolt

Seus pais divorciaram em 1983 (Sara tinha 8 anos) e ela mudou-se para Califórnia com sua mãe. É muito difícil encontrar fotos, notícias ou similares relacionados ao seu pai, o que talvez me leva a crer que eles não possuem um relacionamento. Então segue abaixo algumas fotos com a mãe durante o Tony Awards de 2005.


Só pra completar, nesse Tony Awards, Sara também dedicou seu prêmio a sua mãe e seu amigo AL, ambos estavam sentados ao seu lado na platéia. Confira o vídeo:


E agora algumas fotos (bem ruins) da Sara e sua irmã Alejandra:


Sara com sua mãe, irmã e seu amigo AL

Vídeo: SophiaBPuentes

19 comentários:

  1. uaaau elas tem o mesmo sorriso!

    ResponderExcluir
  2. EITA MULHER LINDA E TALENTOSA E NOVIDADES DO NOIVO?

    ResponderExcluir
  3. Mi to lembrada da promessa! kkkk...
    entra em contato comigo pelo meu facebook! Valeu

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001246501441

    ResponderExcluir
  4. Legal, a mãe dela e bem jovem e bonitona parece mais irmã da Sara Ramirez.

    Valeu meninas, agora a anô aí vai pagar o choco da Mi, hehehe

    Mas ainda acho muito pouco as informaçoes sobre a Sara, sei lá, ela é muito reservada, até demais, admiro isso nos artistas, mas ao mesmo tempo queria saber mais sobre ela, hahaha, humanos.........somos mesmos confusos e debilóides.

    ResponderExcluir
  5. E pago! Basta a Mi querer que eu pague é claro! kkk, se ela entrar em contato pagarei sim, mas ele deveria fazer não só da Sara Ramirez como do resto do Elenco... e até mesmo da Shonda! kkkkkkkkkk... Somos curiosos e curiosas... kkkk
    E realmente meu companheiro ou companheira anônimo, a mãe dela parece mais a irmã do que mãe! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. correção ELA... kkkkkkkkkkkkk... errei na digitação... kkk

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo
    A questão não é ser reservada. Isso tudo gira em torno de dinheiro.

    Imagine você como um fotógrafo que fica por conta de seguir as celebridades e vender as fotos para os tabloides...

    Vai querer seguir a Sara ou algum artista mais famoso pra ganhar mais dinheiro pelas fotos? Fácil né?

    Você pode ter certeza que se um dia a Sara torna-se uma grande celebridade para o público total, vai cansar de aparecer foto dela na internet.

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo
    rsrsrsrs
    Obrigada pelo chocolate, mas não precisa enviar. :)

    ResponderExcluir
  9. Elas se parecem bastante,o sorriso então.Realmente parecem mais irmãs que mãe e filha.Agora se tem poucas fotos e notícias sobre Sara é por que ela não tem a popularidade de grandes celebridades mundiais,como tem por exemplo Patrick Dempsey,Ellen Pompeo, Kate Heigl entre outros.O que eu acho um absurdo por que ela além de ser uma mulher linda e exuberante,é uma grande atriz e cantora,com um potencial vocal enorme.Será que é por ela ser latina que rola esse preconceito,ou não tem nada a ver?

    ResponderExcluir
  10. Popularidade ela tem e muita. É porque ela é privada mesmo. Pode se comparar com Julia Roberts, Jennifer Beals, Jodie Foster. Essas atrizes também odeiam paparazzi e pagam para não sair em tablóides. Fato!

    ResponderExcluir
  11. achei essa foto num tumblr por ai, com a legenda: "Sara and her little sister" Sei que não da pra ver direito o rosto da irmã dela, mas vale a pena compartilhar :D se voces acharem que vale a pena e quiserem atualizar ai..

    ResponderExcluir
  12. Atualizei Luciana, obrigada pela foto!

    ResponderExcluir
  13. Dentro do elenco de Grey's, popular pra mim é a Katherine Heigl. Sara jamais, desculpa.

    ResponderExcluir
  14. Concordo MI. Katherine Heigl é muito mais. Mas a Sara tem popularidade sim em LA, mas é privada mesmo. Não se deixa fotografar fácil e nem conta tudo sobre seu lado pessoal. Tenho colegas fotógrafos em Los Angeles que dizem que tem atrizes que pedem para serem fotografadas e entrevistadas. Outras brigam para não. Leia sobre Julia Roberts. Ela avança nos paparazzi. Jennifer Beals vive numa redoma, num residencial de mansões dentro de uma mata em LA, como Julianne Moore, Jodie Foster (nós já sabemos a razão, rsss) também, vizinhas de Jennifer Beals. E tantas histórias de mulheres que são públicas, mas que fogem dos holofotes. Entenda!?

    ResponderExcluir
  15. A única coisa que eu entendo é que a Sara Ramirez não tem cacife, nem verba e nem popularidade pra gastar grana na tentativa de não ter fotos e matérias suas publicadas. Deixa isso para umas Julia Roberts da vida... Um dia ela chega lá (ou não).

    Enfim... Nem gosto de ficar falando sobre isso, porque eu, de fora, não entendo nada do que se passa no mundo artístico, mas como leio bastante coisa na internet... Enfim.

    ResponderExcluir
  16. Oi MI,
    Sara tem dinheiro sim. Mas existem vários tipos de estratégias. Tem agentes que preferem que os artistas vivam nessa áurea de mistério, tem outros que preferem que eles se esbaldam nos holofotes. Os atores, que só tem papel em TV, por exemplo, preferem esse último. É mais fácil ganhar dinheiro. Os artistas de teatro e cinema (não qualquer filme) preferem o anonimato, preferem a qualidade dos trabalhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Julia Roberts é a 5ª mulher mais bem paga de Hollywood e a Heigl a 7ª... Sara Ramirez nem entra na lista, alias... Ninguém de Grey's entra.

    Julia Roberts, como você mesma disse, não é atriz de holofotes, mas ainda sim sabemos quanto ao seu cachê. Heigl também, ela recebe $12 milhões por filme. Já viu quantos filmes ela faz por ano?

    Lógico que Sara tem dinheiro, afinal de contas, ela ganha uns R$175 mil/episódio. Mas dai querer comparar isso com Julia Roberts ou Katherine Heigl... Anran, claro. Ela é desses artistas que preferem o anonimato e reserva seu dinheiro. hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi,

    Eu não estou comparando contas bancárias e sim posicionamentos em relação à "mídia". Comparei Sara com Julia só em relação a isso. Parece que a nossa atriz de Grey segue a mesma cartilha dessas outras que citei. Só quis dizer isso.

    ResponderExcluir