27/12/2011

Dempsey está deixando Grey's Anatomy?

BY Milena Pais IN , , 18 comments

Saiu uma pequena entrevista na revista TV Guide com o Patrick Dempsey falando sobre Grey's Anatomy. Confira a tradução logo abaixo.


Você voltará?
Vale a pena falar sobre isso. Tenho uma família para sustentar e por que não conversar sobre continuar? A questão é se farei uma temporada completa ou apenas metade ou se não voltarei. Existem muitas coisas que eu gostaria de fazer: automobilismo, filmes e se eu puder equilibrar tudo e continuar com o show, por que não? Existe tantas outras coisas além do dinheiro, mas é uma ótima posição para estar.

Acha que as histórias do Derek nos últimos oito anos e o enredo sobre ele fazem sentido?
Definitivamente não. É muito difícil manter uma boa história quando se faz 24 episódios por temporada. Shonda Rhimes possui várias ideias e ela está em um posição que precisa se arriscar. Algumas vezes funciona, outras não. Ano passado tivemos um episódio musical que acredito ter sido um grande erro, mas precisamos tentar.

Está feliz com a história de adoção?
Estou muito feliz com a história do bebê. Feliz não só por Derek e Meredith estaremo juntos, mas por criarem um filho. Meredith sempre teve tragédias ao seu redor criando muitos dramas. É incrível que Derek continue apoiando-a, mas é ótimo que fizeram um compromisso de continuarem juntos.

Imagem: lavender_indigo

18 comentários:

  1. Discordo dele, não achei que o episódio musical foi um erro, ao contrário. O problema é que muitas pessoas não tiveram a mente aberta pra entender que aquilo tudo era uma criação do subconsciente da Callie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendi tua posição,mas tbm não gostei Ane..

      Excluir
  2. Juliane Alves27/12/2011 01:43

    acho q já vi isso antes O.O seriously!

    ResponderExcluir
  3. Juliane Alves27/12/2011 01:45

    concordo em partes, e já estou triste só por saber q ele ñ tá mais tão afim de interpretar nosso Mcdreamy =(

    ResponderExcluir
  4. Então se ele continuar é só porque tem uma familia para sustenter O.o.

    e já estou triste só por saber q ele ñ tá mais tão afim de interpretar nosso Mcdreamy =( [+1]

    ResponderExcluir
  5. "Ano passado tivemos um episódio musical que acredito ter sido um grande erro, mas precisamos tentar."
    ÉPICO

    ResponderExcluir
  6. Gente li num site que um protagonista de serie vai morrer em 2012 e deixar muita gente frustrada.. pensei automaticamente no Derek... OMG!! tomara que não seja ele.. prefiro q a serie acabe do que ver a morte do McDreamy... o Patrick vem falando muitas coisas e essa de não saber se vai participar da nona temporada inteira me deixou alerta..OMG!! OMG!! eles deviam acabar logo com esse suspense e assinar logo o contrato pros proximos 2 anos.

    ResponderExcluir
  7. " Definitivamente não. É muito difícil manter uma boa história quando se faz 24 episódios por temporada."
    Ele já disse isso outras vezes. Para ele, série com qualidade são aquelas com 13 episódios no máximo.
    Ele à muito tempo vem estando insatisfeito com algumas coisas.
    Diz agora que tem uma família para sustentar...e que não é só o dinheiro que conta e blá blá blá.
    Eu entendo ele. É complicado e monótono para um ator interpretar o mesmo personagem por tantos anos. E ainda sendo uma série com tantos episódios por temporada, torna tudo cansativo também.
    Porém, ele tem um personagem de extrema importância na série. Sem dúvida, o que lhe rendeu muito de sua fama e dinheiro hoje foi Derek Shepherd. Grey's Anatomy foi essencial para seu crescimento profissional. Porém, eu não vejo ele muito preocupado com isso. Ele está perdendo o interesse pela série, está se desiludindo com o personagem.
    E se continuar assim...Eu acho melhor que ele saía mesmo. Será melhor para ele, e quem sabe possivelmente para série.
    Ah, sei que tem muita estratégia de marketing nesse lenga lenga: " saiu ou não saiu". É natural. Mas é um saco isso! ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é sob re sustentar familia não,, pq soube que ele está passando por um divorcio..isso é o motivo de deixar a série...

      Excluir
  8. Juliane Alves28/12/2011 02:16

    Mas Pri, se fosse assim dava pra pensar na Ellen tmb, q tá pensando em sair de GA há mais tempo ainda, desde a Season 6! :O

    ResponderExcluir
  9. Juliane Alves28/12/2011 02:18

    E ainda acho que se a Ellen sai da série a perda é maior e mais catastrófica

    *pedras voando em direção ao meu rosto em 3.. 2.... 1...

    ResponderExcluir
  10. Há outras coisas além do dinheiro, MAS o dinheiro também ajuda. Sem essa Patrick, se você permanecer mais 1 ano na série, claro que vai pedir um aumento de salário pra aturar ser Derek por mais 1 temporada. Afinal tem uma família pra sustentar.
    Eu gosto do Derek, e gosto do Patrick como ator, se tanto ele e a Ellen deixarem a série, Grey's já era pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto do Derek, mas, cara, tô de saco cheio desse mimimi. Perdeu o interesse, cara pálida, pede pra sair e pronto. Já deu esse sai, não sai.

    Se GA vem perdendo audiência no passar dos anos não tem nada a ver com os personagens, nem com o número de episódios, basta ler os comentários dos sites especializados. Quem gosta da série tá praticamente a base de calmantes (Oi?) para esperar 05 de janeiro. E quem não gosta, ou não assiste com frequência, não tá nem aí.

    E eu duvido que, se ele sair mesmo, alguém que ama GA vai deixar de acompanhar. Gosto de repetir o mantra: GA não é Derek, Mer, Cristina, Alex, assim como não era George e Izzie. É um conjunto. Se a ABC estiver faturando em cima, continuará a ser produzida. E se as histórias forem boas (ainda que ruins) vai continuar com audiência.

    O dia que der a doida na tia Shonda e ela escrever ou autorizar que roteiros totalmente fora do contexto sejam gravados e exibidos, aí sim, acreditarei que GA foi para o espaço. Enquanto isso, com Patrick ou sem Patrick, com Ellen ou sem Ellen, continuarei assistindo, porque o que me importa são as histórias apresentadas, são os dramas de cada um.

    Eu gosto de pessoas e enquanto Grey's estiver falando sobre isso, minha TV estará ligada e vou continuar baixando na net para assistir, reassistir, assistir de novo e voltar a assistir. Com prazer. E cada vez descobrindo coisas novas em cada episódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA COISA VCS TEM QUE ENTENDER..O PERSONAGEM DEREK ESTA CHATO E MONOTONO NA SÉRIE PQ ELE ESTÁ PARA SAIR DELA DAI A SHONDA ESCREVEU BASEADO NISSO TODAS ESTES EP DA 11.TEMPORADA..CAPICE? RSRS

      Excluir
  12. " Eu gosto de pessoas e enquanto Grey's estiver falando sobre isso, minha TV estará ligada e vou continuar baixando na net para assistir, reassistir, assistir de novo e voltar a assistir. Com prazer. E cada vez descobrindo coisas novas em cada episódio."
    Concordo absolutamente com você NSerra. Independente se tiver Meredith, Derek ou qualquer outro personagem. Assisto Grey's Anatomy pelo conjunto, pelas histórias, pela medicina, pelo drama, pela comédia... Não por qualquer adoração à algum personagem.
    Shonda Rhimes é profissional em desaparecer com personagens, e tenho certeza que ela fará isso muito bem com esse chato do Patrick!

    ResponderExcluir
  13. Eu não disse que rolou inveja no set de Grey. Eu falei por aqui em outro post, mas me detonaram. O bonito quer brilhar sozinho na série. Seja mais humilde, Patrick! Pisou na bola, hein!

    ResponderExcluir
  14. Pô, decepção. Que cara babaca! Como ele detona assim a série! Saia logo!

    ResponderExcluir
  15. Thaines Recila31/12/2011 13:05

    É verdade, não imagino a série sem a Pompeo. O que será da série sem a Meredith?

    ResponderExcluir