29/12/2011

Cristina Yang: a coadjuvante que protagoniza

BY Milena Pais IN , 1 comment


Depois da lista dos protagonistas que coadjuvam (Meredith Grey), chegou a hora do inverso. Cristina Yang, segundo o blog Série Maníacos, é a coadjuvante que mais protagoniza em Grey's Anatomy.

Bailey quase entrou nessa categoria, mas há duas temporadas que ela não é ninguém. No lugar dela, temos Sandra Oh e sua irresistível Yang. Odiável e adorável na mesma proporção. Tem gente que acha que Greys não tem protagonista, mas esse protagonismo é auto-anunciado no título. Meredith é a protagonista e se muitos têm a sensação que não, é porque esse não é um protagonismo 100% competente. E Cristina, que já estrelou muitos episódios, roubou tantas cenas de sua parceira de ficção, que hoje em dia a dinâmica da maioria dos roteiros trabalha com a perspectiva de que Yang é tão indispensável quanto Meredith. E por isso mesmo, elas interagem de maneira completamente distinta do restante do elenco.

Veja a lista completa aqui.

Um comentário:

  1. Já tinha dito antes que , embora a Ellen seja amorosa não tem carisma para liderar. Embora seja bonita, não é uma beldade estonteante. Em termos de voz mais uma vez é fraquita e como actriz, coitada né. Ao lado da Sandra oh isso torna-se nuito evidente. Acho que o azar dela foi terem escolhido a Sandra para contracenar com ela.. Neste momento os produtores já devem ter colocado em causa qual das duas deveria ter sido escolhida para protagonista, tal como todo o mundo, mesmo aqueles que não admitem. Mas enfim todos sabemos que a vida também é sorte e estar no momento certo e na hora certa num determinado lugar. Temos é que dar muitas oportunidades à sorte para ela nos apanhar.

    ResponderExcluir