09/12/2011

Callie & Arizona; Henry & Teddy: os melhores relacionamentos de 2011

BY Milena Pais IN , , , 7 comments

Mais uma lista do BuddyTV com os 30 melhores relacionamentos da televisão nesse ano. O amor faz o mundo girar e ele também mantém muitos dos nossos programas favoritos movendo-se. Os relacionamentos assumiram diversas formas, mas todas são maravilhosas em suas próprias maneiras.


Na história final do triunfo sobre a adversidade, Callie e Arizona seguiram em frente, apesar do fato que elas precisaram lidar com sua separação quando Arizona foi para a África e Callie engravidou do Mark. As duas sobreviveram a um acidente de carro horrível depois de Arizona pedir Callie em casamento. Foi um estrada cheia de burados, mas o casal teve seu dia de casamento e uma filha saudável em um show onde a maioria dos relacionamentos estão condenados desde o início, pelo menos um casal teve final feliz.


Quando Teddy casou com Henry, o paciente charmoso e atraente, com uma condição perigosa e sem plano de saúde, foi apenas uma questão de tempo antes de tudo terminar mal. E assim aconteceu.

7 comentários:

  1. foram os melhores relacionamentos de grey's anatomy mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!!!Um foi e o outro ainda está sendo...e tomara q nada mude,né?!rs

    ResponderExcluir
  3. Jacque Vieira2709/12/2011 14:54

    Com certeza!!!!Um foi e o outro ainda está sendo...e tomara q nada mude,né?!rs (2)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Callie e Arizona foram o grande casal de Grey's em 2011.Hoje na minha opinião é o principal.Aliás vejo Grey's praticamente por elas,apesar de gostar muito de Cristina e Baley.

    ResponderExcluir
  5. é foram uns otimos casais de 2011 pena que Teddy não aproveitou muito ja ficou viuva.

    ResponderExcluir
  6. Concordo em gênero, número e grau. Só assisto a série por causa delas. Maravilhosas.

    ResponderExcluir