17/12/2011

8x15 - Sides

BY Milena Pais IN , , 2 comments

Obs.: Esses sides são disponibilizados pela ABC para realização dos testes e audições, porém os nomes são fictícios. Atenção aos spoilers!

DOMINICK - paciente do PS, 27 anos, teve o braço preso em um moedor de carne. Callie pergunta quanto tempo aconteceu. Dominick diz 10 anos, a enfermeira fala que o paramédico informou 3 horas. Dominick está sentindo muitas dores e diz que há 10 anos ele trabalha com moedor de carne e nunca sofreu um arranhão sequer. Então eles tiveram esse pedido grande para um casamento italiano, com todas as mortadelas, salames e soprasettas... Callie está examinando ao redor, tentando descobrir o que fazer.

Dominick continua falando... Ele disse que os outros foram para casa, mas ele ficou sozinho, trabalhando a noite toda. Fechou os olhos por dois segundos e agora ele é o soprasetta. Callie pergunta a diferença entre salame e soprasetta.

Callie ainda está trabalhando para tirar Dominick do moedor. Ele está drogado e nada presente. Uma interna chega e diz a Callie que estava indo tratar o paciente segundo suas intruções, mas acredita estar errada. A médica diz que está certo, era um teste e diz bom trabalho. Dominick resmunga "caminho a percorrer". Eles olham para ele, mas ele já está de volta a terra dos sonhos.

Pós-operatório: Callie e Meredith estão com Dominick e seus irmãos Mike e Tommy. A mão de Dominick está enfaixada, mas ele pode ver vários de seus dedos. Mike pergunta o que eles estão olhando. Dominick diz que ela é a melhor, Callie conta que salvou três dedos e seu polegar. Mike diz que o trabalho foi ótimo, mas eles estavam esperando por um gancho no lugar da mão. Ele e Tommy seguram suas mãos e tem uns 15 dedos entre eles. Dominick pergunta sobre o dedo médio a Dra. Torres. Ele gostaria de ter certeza que conseguirá usar isso de novo.

CHUCK - Paciente da pediatria com 16 anos. Alex e Dr. Black tratam do Chuck. Alex examina Chuck enquanto Morgan continua a questioná-lo. Enquanto eles falam, Chuck olha para trás e para frente, tentando acompanhar a conversa. Alex diz que vai levá-lo para a cirurgia e se o sangramento não parar, terão que abrir seu peito. Chuck diz "Terão o que?". Alex pede para ele relaxar, que não é com ele. Chuck pergunta "Você vai ou não abrir meu peito?". Alex responde "o seu não".

DR. TURNER - John e Carol estão discutindo na frente do terapeuta. John diz que todas as vezes que foram visitar seus pais é sempre a mesma história. Ela é rude e imprudente com ele e toda a família. Carol diz ao terapeuta que ele nunca para de criticar. O terapeuta pede a Carol que escute o que John está tentando dizer.

Cena seguinte: John e Carol estão sentados no sofá na sala do terapeuta. Estão em silêncio enão olham um para o outro e nem para o terapeuta. Um silência horrível. O terapeuta olha para Carol e então John, confere as horas e diz que infelizmente o tempo acabou.

Fonte: TWoP

2 comentários:

  1. Callie, Meredith, Karev? Uai, esses slides são de verdade mesmo?

    ResponderExcluir
  2. São...
    E não é a primeira vez que os sides saem com alguns nomes.

    ResponderExcluir