17/12/2011

8x14 - Sides [ATUALIZADO]

BY Milena Pais IN , , 3 comments

Obs.: Esses sides são disponibilizados pela ABC para realização dos testes e audições, porém os nomes são fictícios. Atenção aos spoilers!

ANNA - Uma jovem médica e confiante. Anna foi repreendida por seu chefe Dr. Berman, dizendo que era perigoso, para não mencionar ilegal, ela realizar um procedimento sem a presença de um superior. Anna entende, mas não concorda, diz que o paciente queixava-se de dores no peito. Ela bipou o Dr. Garvin, administrou o medicamento e descobriu que o médico estava preso em uma cirurgia. O paciente piorou e ela precisou fazer.

Dr. Berman repreende por abrir o peito do homem com sua esposa e filhos a menos de 2 metros de distância. Anna pede desculpas e diz que deveria ter perdido a enfermeira para retirá-los do quarto. Ela fala sobre como a escola de medicina ensina a focar-se exclusivamente na tarefa e ela era a única pessoa na sala que poderia salvar a vida do homem e não pode desculpar-se por isso.

Dr. Berman diz que ela está dispensada. Ela se vira, diz que ouviu que o paciente sobreviveu e pergunta se é verdade. Dr. Berman diz que sim e Anna agradece. A forma como ela sorri, você percebe que já sabia que o paciente sobreviveu e só queria provar seu ponto de vista.

CLEMENTINE E NICO - São dois filhos de 10 anos. Clementine está no pronto socorro tendo uma reação alérgica e está sendo atendida pelo Dr. Smith. Nick está com ela e sua mãe não gosta da mãe de Clementine (e vice-versa). Ele se oferece para segurar a mão de Clementine quando ela recebe uma injeção. Na cena seguinte, Nico vai até o Dr. Smith (Dr. Jones está do seu lado) segurando um balão e fala que não se importa que suas mães não se gostam, mas que eles precisam ficar juntos e gostaria que o médico entregasse o balão para Clementine quando ela acordar. Dr. Jones pega, Nick agradece e ele responde: "De nada, Romeo."

TERRI (mãe de Clementine) E KARLA (mãe de Nico) - Karla está no P.S. com Nico e fala ao médico que a mãe de Clementine está no trabalho. Karla é a idiota que comprou doce de amendoim, porque seu filho queria dar de presente a Clementine no Dia dos Namorados. Terri chega. Karla diz que os médicos estão cuidando dela. Terri fala que a escola envia recados para casa e em todos eles avisam que Clementine não pode comer amendoim. Karla diz que ela trabalha e tem três filhos e lamenta por não poder ler tudo que a escola envia para casa.

Noite - Terri e Karla estão conversando (sussurando). Terri diz que ela pode ir pra casa agora. Karla diz que adoraria, mas Nico não vai embora até saber que Clem está bem. Terri insiste afirmando que é melhor levá-lo embora antes de causar mais estragos. Karla pede para não falar assim do seu filho, ele é generoso e só queria comprar uma caixa de doce para sua filha. Terri diz que isso quase a matou, bom acompanhamento para os piolhos que ele lhe deu. Karla diz que não há como saber quem passou piolho para quem. Terri não quer sua filha perto de Nico, Karla concorda quanto a isso.

ESPOSA - Bryan está depilando um tórax de um homem de 50 anos, sua esposa está ao lado. Ele fala que as queimaduras não são de terceiro grau, a esposa pede para não julgá-los, Bryan fala que não está julgando, apenas dizendo que se é pra dar de doido, melhor conseguir uma marca melhor. A esposa fala que a marca de vela não foi a primeira coisa em suas mentes. Bryan balança a cabeça e ela diz que ele está realmente os julgando.

SHARON - Um paramédico chega com Charlie, 32 anos, com um colar cervical e uma camisa suja de sangue. Sua namorada raivosa Sharon vem atrás com alguns arranhões. Charlie diz que nada teria acontecido se ele não precisasse persegui-la. Ela diz que ele não deveria ter se incomodado. Está acabado. Charlie pergunta o que aconteceu, em um momento estavam tomando café da manhã na cama e ela estava feliz. Sharon diz que pensou que ele ia pedi-la em casamento. Fora oito anos ganhando caixas de joias e ela prefere um livro no lugar dessas caixas de veludo que ganha no Dia dos Namorados que sempre dá-lhe esperança. Charlie diz que ela nem sequer olhou para o colar e ela responde que não precisou, pois não era um anel.

Dr. Smith está terminando os pontos de Sharon. Ela olha para sala de trauma e pergunta se Charlie está muito mal. Dr. Smith diz que eles estão avaliando os danos nos órgãos. Sharon diz que eles devem pensar que ela é uma vadia. Dr. Smith acha que sim, mas diz que não. Sharon conta sobre seus oito anos. Dr. Smith diz que talvez Charlie não saiba o quanto ela quer casar, Sharon diz que eles vão em casamentos todos os anos e ela sempre soluça de tanto chorar, ele sabe. O alarme de emergência toca na sala de trauma do Charlie, eles saem empurrando sua maca para fora e Sharon pergunta o que está acontecendo.

Mais tarde, na UTI, Charlie está inconsciente e entubado. Dr. Smith vem para ajustar os remédios, Sharon senta-se. O médico fala que os sinais vitais estão estáveis e pergunta se ela precisa de alguma coisa. Sharon fala sobre o anel e como ela pensava que era estupidamente importante e agora o Charlie está frágil, vulnerável e sem vida. Ela está chorando e dizendo para ele não preocupar-se com o anel, mas que pelo menos acorde.

Sala da UTI, à noite. Dr. Smith se aproxima de Sharon, ele diz que tentaram, mas Charlie não resistiu, ele morreu. O médico pergunta se tem alguém que possa chamar, Sharon conta que ligou para seus pais, mas como ela contará que ele morreu? Sharon está chorando, Dr. Smith deseja confortá-la e avisa que irá trazer as coisas do Charlie para ela.

P.S. (Dia) - Janell (32 anos) fica olhando para o espaço enquanto seu marido Randy (32) conversa cm Dr. Moore. Randy explica que Janell teve seis semanas de forte dores de cabeça. Na semana passada fizeram exame e não encontraram nada. Tomou remédio para enxaqueca, mas não ajudou, a dor só piora e ela não pode nem falar devido à dor. Isto não é uma enxaqueca, seu pai tinha enxaquecas, mas não transformaram-no em um zumbi.

Quarto de Janell - sendo monitorada. Dr. Moore mostra para Randy os exames da sua esposa e diz que ela não está respondendo aos medicamentos para convulsão e está com perigo de sofrer danos cerebrais. Ele quer colocá-la em coma induzido para evitar isso e poder ter mais tempo para descobrir o que está causando. Randy está oprimido e os olhos enchem de lágrimas. Diz que ela acabou de fazer 32 anos e nunca conversaram sobre essas decisões médicas e que precisa pensar. Dr. Moore diz que ele precisa decidir agora. Randy acaba concordando e dizendo sim.

Quarto Janell na UTI - Dr. Moore está avaliando um exame dos pulmões de Janell e explica que indica que ela tem um teratoma pulmonar que está criando cistos que atacam o cérebro dela. O médico fala que precisam remover para certificar que isso está causando as convulsões. Randy pergunta se as dores de cabeça irão parar e se ela vai acordar do coma e eles poderão continuar vivendo suas vidas. Dr. M diz que esse é o plano.

Quarto Janell - Dr M está acabando de explicar o diagnóstico para Randy. Randy diz que eles retiraram o tumor do pulmão, mas não era o que pensavam e agora querem remover seus ovários? Dr Moore diz que os cistos são comumentes associados aos ovários e existe essa chance. Randy pergunta quais chances. Ela é jovem, quer ter filhos e eles precisam pensar em outra coisa.

Dr. Russell - Patologista do labaratório - noite. Alice está em pé sobre o jovem patologista que está olhando o microscópio. Dr. Russell diz que ficar em ciam não vai fazê-lo andar mais rápido. Alice não se move, ele assina. Diz que a espécie é um pouco anormal, mas até avaliar mais, é o suficiente para Alice querer olhar. Ela diz que é uma mistura de diferentes tipos de células compatíveis ao câncer e pergunta o que ele viu. Dr. Russell não confirma, mas diz que é provável.

Fonte: TWoP

3 comentários:

  1. Alguém entendeu os sides na entrelinha e quer compatilhar dos spoilers? Rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Essa Anna é a cara de Mer.

    ResponderExcluir
  3. Amanda Barrin Borges17/12/2011 11:32

    Dr. Smith é o Sloan ou Avery... Dr. Moore é o Derek... Eu acho... Alice deve ser a Lexie... Chutando tudo! Anna é a Cristina, nem dúvida e Dr. Berman é o Owen!

    ResponderExcluir