11/11/2011

Spoiler sobre a tragédia: Teddy será diferente que Izzie

BY Milena Pais IN , , , 12 comments

A felicidade não foi fácil para Teddy em Grey's Anatomy. Depois de Owen escolher por Cristina, a cirurgiã teve uma série de relacionamento de curto prazo (Mark Sloan e Andrew Perkins) até se apaixonar pelo paciente Henry e também se casar para ele utilizar seu plano de saúde.

SPOILER! SPOILER! SPOILER!

Mas o triste final chegou ontem, quando Henry morreu durante a cirurgia que Owen manteve sigilosa para sua esposa Cristina a fim de não pressioná-la durante o procedimento de risco, enquanto Teddy estava em outra cirurgia tentando salvar a vida de outro paciente.

O Hollywood Reporter conversou com a Kim Raver sobre o que isso significará para Teddy e seus relacioamentos com Cristina e Owen.

Como Teddy descobrirá sobre a morte de Henry?
Não posso falar sobre isso, mas vou dizer que foi construída de uma forma bastante emocionante. Teddy queria fazer a cirurgia, mas não era autorizada e Owen disse que não poderia fazer parte da mesma. A única pessoa que Teddy confia, que ela chama de "outra eu", é Cristina, a qual terá sua própria repercussão. O fato dela estar ali, tentando salvar alguém, e não saber que seu marido morreu, é excruciante. O impacto causará vários conflitos entre Owen, Teddy e Cristina, será legal vê-los nesse situação como colegas, amigos e trabalhando juntos.

Qual será a primeira reação de Teddy ao descobrir?
Teddy vai lidar com isso de uma maneira muito diferente. Acho que será interessante vê-la lidar com a morte, trazendo isso de volta. Quando Teddy veio para Seattle Grace, falamos sobre como ela perdeu seu melhor amigo. Ela era essa cirurgiã cardiotorácica incrível em Nova York até perder sua amiga e resolver ir para o Iraque. Esse é seu primeiro amor verdadeiro, não sei como ela vai passar por isso, mas acho que poderá mascarar o sofrimento com muito trabalho e não ser capaz de lidar com ele.

Teddy não ficará desanimada como Izzie, após a morte de Denny?
Acho que será diferente que da Izzie. Espero entender por que Teddy é assim, o que aconteceu quando ela perdeu sua melhor amiga e decidiu desistir de tudo e ir para o Iraque. Adoraria ver por que ela tem tanto medo de mudança e esta é a oportunidade perfeita para vermos o que tem por dentro dela.

Como será sua relação com Owen e Cristina?
Todo mundo tem seus interesses e isso muda o impacto das coisas para sempre. Como você passa por isso? É o que vamos ver entre os três nos próximos dois episódios. Acho que será surpreendentemente diferente entre Teddy e Cristina, as duas estão em um ponto incrível de relação e acredito que continuará avançando no bom sentido, mas eu poderia estar enganada.

O momento mais picante do episódio de ontem, talvez foi quando Owen contou a Cristina que seu paciente era o Henry. O que fará com seu casamento?
Sei que há uma tensão entre eles e isso pode ser um catalisador para liberar.

A morte de Henry mudará o estilo quase robótico de Cristina quando trata-se de cirurgia?
Acho que Cristina foi aprendendo com Teddy e no episódio da semana passada foi uma das suas maiores lições. O que andam trabalhando definitivamente fez Cristina menos robótica e por isso Teddy pediu a lista de cirurgia, agora trabalhando como equipe e querendo fazê-la uma cirurgiã melhor ainda. Tudo que ela tem feito (pressionando e sendo dura com ela) é porque ela vê como Cristina pode ser uma cirurgiã melhor ainda, porque ela é tão extraordinária. Acho que ela já saiu dessa.

Considerando sua história romântica, Teddy vai demorar a confiar e abrir seu coração novamente?
Quando ela perdeu sua amiga no 11 de setembro e foi para o Iraque, seu estresse pós-traumático não estava tão presente, ela foi muito positiva. Acho que é uma de suas incríveis qualidades: ela encontra algo bom para sua vida. Não consigo imaginar como ela vai se recuperar da perde de Henry, porque foi seu primeiro e grande amor, ela imaginava o resto de sua vida com ele. Não sei como ela vai se abrir para isso de novo, mas será um caminho interessante.

12 comentários:

  1. OMG! Esse episodio com certeza ta com tudo! E aja coração pra processar tanta coisa e esperar até janeiro do próximo ano pra assistir a continuação né? #massacre.

    ResponderExcluir
  2. Que tristeeeeee, o Henry morre, eu amava ele com a Teddy.....aneim, a Shonda podia ter feito essa história diferente. Muito curiosa pra assistir o episódio de ontemm...

    ResponderExcluir
  3. vou dizer a verdade, ontem quando acabou o episodio dei um suspiro bem fundo! nos ultimos 14 minutos deixei de sentir a minha respiração e de dar conta do tempo que passou! foi um final muito tenso e emocionante! sinceramente não esperava q fosse este o final de Henry, pelo menos agora. era um bom marido para Teddy, tive pena e chorei, chorei mesmo :x

    ResponderExcluir
  4. já sinto falta deleeeeee :'c

    ResponderExcluir
  5. é Shonda surpreendendo cada minuto.quem imaginaria Henry morrer pelo menos Teddy ficou legal como Arizona nos primeiros capitulos disse ela esta assim porque esta fazendo S***.estava precisando duma boa pegada ai vem titia Shonda e destroi a felicidade dela haja coração até janeiro

    ResponderExcluir
  6. já sinto falta deleeeee [2]

    eeu gostava tanto do Henry com a teddy, acho q formavam um belo casal... Quando Shonda começa a acertar demais, pode saber q em seguida vem uma burrada, como essa... (sim, estou revoltada com a morte do Henry kk)

    ResponderExcluir
  7. O que mais me chocou no ep de ontem foi a morte do Henry, por que tipo... Quem imaginou? Quero muito saber como vai ser a reação da Teddy, pensei que ia ter já no ep anterior, mas titia Shonda adora uma tortura.

    ResponderExcluir
  8. Gente, tava eu aqui nas teclas do meu note lembrando da temporada passada, o povo reclamando o "mimimi" da Teddy, q ela tava chata, q ela tava sendo injusta com a Cristina, tia Shonda n da ponto sem nó. Cristina no episódio musical acabou com aquela atitude toda fodona e a Teddy quis ser mais cautelosa, não culpo a Teddy pq afinal além da Callie ser uma colega, era namorada de sua melhor amiga, normal isso, levar em conta o lado humano na situação, e ela quis passar pra Cristina q ela tb deveria pensar assim, e acabou sendo o dilema da temporada passada. Ela ter seu resultado ruim como seria, ele chegou, e pior, com o marido de sua mentora. Tia Shonda tiro meu chapel pra vc. E outra coisa, essa temporada tá demais, mas não duvido q se tia shonda colocasse o musical nessa temporada, muita gente q reclamou do episódio iria elogiar. Agora é tomar lexotan até janeiro, ou tentar hibernar até lá...

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei como vou aguentar até janeiro! Esse episódio me emocionou demais, Alex e Mer naquela situação de perigo, a possibilidade da guarda da Zola não ser dada a Mer e Derek,Teddy preocupada com o marido, depois a morte dele na cirugia, o desespero da Yang, a Teddy falando dos planos do Henry e o Owen fazendo uma força pra fingir..Nossa...esse episódio foi de chorar!

    ResponderExcluir
  10. já sinto falta deleeeee [3]
    ainda não consigo acreditar que o Henry morreu...eu gostava muuuuito dele com a Teddy,quando finalmente aparece alguém perfeito pra ela...acontece isso! :/
    esse episódio foi de chorar mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Eu realmente pensei que Shonda não iria fazer do Henry um novo Denny Duquette. Claramnente me decepcionei :/ Vou demorar um bom tempo para superar isso. Achei desnecessária a morte dele, mas né... eu não escrevo a história.. agora vamos esperar até janeiro!

    ResponderExcluir
  12. Shonda BITCH! Não pode ver ninguém feliz que logo mata! Tadinha da Teddy, não sei pq, mas eu sempre gostei dela, não acho q ela mereça isso... E poor Henry, tão fofo... É galera, mais uma vez Seatle Grace Mercy Death fazendo jus ao apelido e Tia Shonda mostrando que não há finais felizes na Shondaland... :´(

    ResponderExcluir