29/11/2011

Seis grandes desastres em Seattle

BY Milena Pais IN , , , , , , , 8 comments

Depois de oito temporadas de Grey's Anatomy, nos perguntamos: Seattle é a cidade mais azarada do mundo? Srá que todos os residentes abriram um guarda-chuva dentro de casa, passaram debaixo de uma escada e cruzaram com um gato preto no caminho? Como pode ter tantos acontecimentos terríveis nesta cidade infeliz? No caso de você não acreditar, o Wetpaint relembrou alguns momentos:

Acidente de trem
No episódio 2x06 "Into You Like a Train", o quinteto M.A.G.I.C. estava bebendo no Joe quando foram interrompidos por um estranho descarrilamento de trem que feriu centenas de passageiros, inclusive Bonnie e Tom, dois estranhos que foram empalados pela mesma barra de ferro. Meredith sentiu-se péssima quando os médicos optaram em sacrificar Bonnie para salvar Tom, especialmente porque ela sentiu-se abandonada por Derek.


Acidade na balsa
O que acontece quando um navio repleto de contâineres bate em uma balsa no meio de um nevoeiro? Esta tragédia aconteceu no episódio 3x15 "Walk on Water" e deixou os residentes com um grande trauma. Izzie teve que perfurar o crânio de um homem, Meredith foi jogada na água por um paciente espástico, Alex encontrou uma grávida desconhecida presa em uma coluna.


Queda do telhado
No episódio especial do dia dos namorados, 6x14 "Valentine's Day Massacre", o teto de um restaurante popular chamado Grandinetti, desabou arruinando a comemoração de dezenas de casais. Foi horrível!


Tiroteio em massa
Será que precisa mesmo falar? É impossível esquecer as duas partes do final da 6ª temporada "Sanctuary" e "Death and All His Friends", no qual o viúvo Gary Clark voltou ao Seattle Grace Mercy West para vingar-se. Ele pretendia matar Derek, Lexie e Richard, mas acabou atirando em qualquer um que pareceu ser um obstáculo. Ao todo, dezoito pessoas foram baleadas, sendo onze fatais, mas quase ninguém escabou sem algum tipo de trauma emocional.


Acidente áereo
No final da 7ª temporada, no episódio "Unaccompanied Minor", os médicos estavam preparados para o pior: centas de vítimas. Mas então nada aconteceu. Foi estranhamento quieto, porque apenas uma garota sobreviveu. O desastre mais anticlímax nesta lista é provavelmente o mais trágico.


Cratera gigante
Quase nada poderia ser mais assustador que a terra se abrir sob seus pés e te engolir em um instante. Dá para ter pesadelos com esse cenário! Mas isso é exatamente o que aconteceu no primeiro episódio da 8ª temporada "Free Falling". Automóveis, edifícios e, claro, seres humanos, desapareceram no abismo repentinamente. Felizmente para as vítimas, os cirúrgiões rock star Owen e Callie apareceram no logal em poucos minutos.


E aí, o que você acha de Seattle agora? Eu simplesmente arrepio assistindo todos esses promos, principalmente o da balsa. Tenho uma "coisa" com aqueles três episódios, além, é claro, de serem meus favoritos em toda história de Grey's.

Vídeos: Theaurejakeestv | luucas | MrsShepherdx3 | TheHousewives0000 | COforever1 | No1MerDerFan4Eva

8 comentários:

  1. O episódio do trem e da balsa, já assisti "zilhões" de vezes, são os meus preferidos, depois o tiroteio em massa, que final de temporada tenso!
    Grey's tem episódios fantásticos!

    ResponderExcluir
  2. Tem também o acidente que matou vários universitários no dia da formatura. O discurso da única sobrevivente inspirou os votos de Alex a Izzie. Se não estou enganada, foi o 22º episódio da 5ª Temporada.

    ResponderExcluir
  3. e o episodio da bomba?

    ResponderExcluir
  4. E o episódio da Bomba foi épico !! que eu me lembre foi na 2ª temporada !

    ResponderExcluir
  5. E o episódio do acidente da CallZona??? 7x18

    ResponderExcluir
  6. gente, eles tão falando em desastres NA CIDADE de Seattle. um acidente de carro (o de Callzona) não entra nessa cota, né

    ResponderExcluir
  7. OS três episódios da balça foi também os melhores episódios
    de toda a estoria de grey's

    ResponderExcluir
  8. OS três episódios da balça foi também os melhores episódios
    de toda a estoria de grey's +1000 foi perfeito ameiii

    ResponderExcluir