18/11/2011

Opinião sobre a primeira parte da 8ª temporada

BY Bianca Dempeo IN , , , , , , , , , , , , , 38 comments

O TV Fanatic aproveitou que a maioria das séries estão saindo de hiatus e fez uma análise sobre essa primeira parte da temporada de Grey's Anatomy, revelando quais foram os pontos altos, destaques, personagens mal "utilizados", o que devemos esperar pra 2012 e etc.
Vamos ver o que os gringos estão achando?


Melhor Personagem: Apesar de querer pôr Cristina Yang que é a minha favorita, esta temporada pertence a Meredith Grey. Ela é o coração e a alma do show e tem sido excelente. Ela tem lutado continuamente com o marido, perdeu a filha, perdeu o ensaio clínico, ficou na lista negra da Bailey e seu pai postiço assumiu a culpa por algo que ela fez. Claro, isso é algo que ela trouxe em si mesma, mas é isso que nós amamos dela.Ela nunca vê as coisas em preto ou branco. Ela sabia que era errado mexer em algo sem o consentimento  de Derek, mas o fez por Richard e Adele. Esta é uma personagem que costumava ser tão escura e sinuosa e tem crescido agora em uma mulher mais madura. Ellen Pompeo está no topo do "jogo" nesta temporada.

Pior Personagem: April Kepner. Embora a menina cresceu em termos de simpatia, seus pontos negativos ainda superam os positivos. Ela realmente não faz diferença. Ela não foi a melhor escolha para Residente-Chefe, ela não parece estar no mesmo nível sábio dos cirúrgiões e ela não nos levou a uma história por conta própria que nos fez preocupar com ela. Não posso dizer que realmente sinto falta dela, se ela for embora. Se a personagem fosse se envolver em um relacionamento, digamos com Alex, ela poderia ser mais importante.
  
Personagem mais pouco utilizado: Mark Sloan. Este é o homem que foi usado para realizar cirurgias brilhantes ( não é qualquer um que faria a reconstrução de rosto em jane Doe/Rebecca) e ele nos forneceu uma das cenas mais tensas da história da série.
Agora ele é mais parecido com um cenário lindo. Nós não precisamos disso. Precisamos de mais de McSteamy fazendo o que ele faz melhor. Ele precisa de suas próprias histórias e ele precisa tirar a camisa o mais rápido possível. Felizmente, Sloan trouxe um pouco de comédia em GA com sua história de mentor de Jackson. 

Convidado especial favorito: Debra Monk. "Mama O'Malley" nos trouxe um simples lembrete de porque nós amamos Grey. Além disso, ela foi capaz de trazer de volta a memória de George de uma maneira que não era brega e não se forçada.


Melhor Episódio: "Dark Was The Night". O episódio final da metade da temporada poderia facilmente ter sido um final de temporada: Henry faleceu, Teddy não sabe, Mer e Alex estão presos numa tempestade com um recém-nascido e alguns corpos na rua, Cristina percebeu que ela realizou a cirurgia em Henry ... e chegou a notícia de que Zola não vai voltar. Shonda massacrou nosso coração com este "presente".

Episódios que valem ser lembrados: Foram dois episódios muito divertidos e que merecem um lembrete: “What Is It About Men” e “Put Me In, Coach." 

Pior Episódio: "Poker Face". Não foi um episódio terrível, mas em comparação com os outros; fica vago.

Melhor história ainda em andamento: Demorou um pouco para esquentar o casamento de Teddy/Henry. Parecia que Henry entrou na série apenas como um personagem extra que não era emocionalmente muito investido. Até ele morrer
Enquanto Teddy realizava uma cirurgia na sala ao lado ele morreu e tivemos um momento devastador e ela ainda não sabe seu marido está morto. Será como um soco no estômago...Não estou dizendo que Teddy e Henry foram o melhor casal até então da temporada, más tenho quase certeza que o que estamos prestes a sofrer com a viúva e sua nova complicações com um de seus amigos mais antigos, que estendeu a notícia para assim protege-la até terminar sua cirurgia será classicamente Grey's Anatomy.
 
Melhor cena e atuações:
A cena que reunia Mer, Der e Alex (quando Alex revela que Zola ficará bem logo após a cirurgia, Meredith começa a chorar e Derek a consola). Eles exibiram algumas das suas "habilidades" e uma de suas melhores atuações na série.
 
*SPOILER* O que devemos esperar para 2012:
Lexie e Sloan juntos novamente, Teddy chorando de maneira dolorosa por Henry, mais histórias envolvendo o alzheimer de Adele, Meredith e Derek voltando à terra firme e mostrando a tão sonhada McHouse, Cristina continuando ser uma rock da cirurgia e Alex com chances de um amor real.


O que vocês acham; concordam com a análise do Tv Fanatic?  
Tem algo a mais a acrescentar ou não? Estão ansiosos para a volta da série? COMENTEM!



Fonte: TV Fanatic

38 comentários:

  1. Meredith e Derek voltando à terra firme e mostrando a tão sonhada McHouse *__* 7 anos esperando isso

    ResponderExcluir
  2. "April Kepner. Embora a menina cresceu em termos de simpatia"
    Cresceu? Oi? Sai daqui April insignificante.

    "Convidado especial favorito: Debra Monk."
    Sou mais a mãe do Avery, a atriz Debbie Allen. Bom, pelo menos nessa 8ª temporada. Achei mais interessante a participação dela que da Mamãe O'Malley.

    ResponderExcluir
  3. Bem, não diria que o pior ep da primeira parte de grey's tenha sido "Poker Face"...acho que a temporada foi perfeita so far...mas se fosse pra escolher o pior colocaria em seu lugar o ep. "What's about men"...nada contra os boys...love them, buuutt...poderia ter sido explorada de outra maneira suas histórias...e como convidado especial favorito escolheria a Debbie Allen, que foi simplesmente perfeita...de resto, concordo com os gringos...Love Greys...yay...2012 cadê você?? ¬¬

    ResponderExcluir
  4. "Melhor Personagem: Meredith Grey. Ela é o coração e a alma do show e tem sido excelente."

    Concordo plenamente, e posso até acrescentar que geralmente quando colocam uma história boa pra Meredith, quase todo mundo ganha uma boa tbm, e isso faz Grey's voltar as origens = todos os personagens com uma trama, sendo lindamente desenvolvidos.

    Claro que com o elenco lotado essa tarefa é muito difícil, e os menos importantes - como April - ficam sem muito espaço. Mas até gosto dela, e ela me divertiu em alguns episódios. Melhor convidada foi mesmo " a mãe do George" ( mas a do Avery foi ótima tbm!), e uma das cenas mais bonitas da temporada foi mama O'Malley e Callie juntas **

    Pra melhorar, queria só uma trama decente para o Mark (que ele fique coma Lexie), e que a temporada mantenha o nível, trazendo enrredo pra todos.
    obs: dispenso mesmo April e Alex.

    ResponderExcluir
  5. concordo com o anô 23.07.

    acho que o episodio "Poker Face" não foi o pior da primeira parte de Grey's. Acho que o ep. "What's About Men" foi o mais fraquito. ainda assim gostei mas foi o mais fraquinho. optima 1ª parte de temporada ate agora!
    TOU MALUCA COM ESTA TEMPORADAAA!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, estou com péssima memória aqui, mas.. "Ele [Mark Sloan] nos forneceu uma das cenas mais tensas da história da série."

    Qual seria essa cena?

    ResponderExcluir
  7. Concordei com tudo! Grey's só melhora com o tempo <3
    E finalmente "Meredith e Derek voltando à terra firme e mostrando a tão sonhada McHouse" *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  8. 100% oq eu pensoooo!!! ñ tenho mais oq dizer, disseram td *-*

    ResponderExcluir
  9. Depois de uma 7ª temporada lazy..a 8ª tá muito boa mesmo..

    Ótima matéria..Realmente Meredith tá tendo mais espaço e voltando a ser o centro das atenções.. Adoro o que sobrou do MAGIC.. Yang, Alex e Grey juntos sempre rendem boas cenas..

    COncordo com a MI que a mãe do Avery vou bem melhor que a Mama O' Malley.. trocava ela pela April..q como diz o Alex e a Callie já disse..tem uma voz irritante que história boa nenhuma salva.. Shonda meu anjo quando o Gary volta como fantasma mesmo pra levar a April? Pq ele não acertou a testa dela naquele tiroteio, pq o Derek readmitiu essa mala depois que ela já estava no olho da rua?! Coisas que eu não entendo..

    No mais.. Junta a Lexie com o Sloan logo.. Dá o Avery de presente pra April e manda eles pra África.. e por favor.. não faça a Yang ir pescar com a Teddy pra se recuperar de trauma nenhum..pq ninguém merece..HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. "Melhor Personagem: Meredith Grey. Ela é o coração e a alma do show e tem sido excelente.+1000 CONCORDO EM TUDO.

    ResponderExcluir
  11. Para mim, a melhor cena até agora foi de Cristina Yang chorando na SO ao saber que quem estava operando era Henry Burton. Sandra Oh foi fantástica, e a cena, a música...tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Melhor Personagem: Meredith Grey. Realmente acho que nesta temporada os dramas principais estarão envolvidos em torno dela...E ela tem se desenvolvido bem nesta temporada, se tornando assim, a melhor personagem até agora

    Pior Personagem: Sem dúvidas, April Kepner. Nem preciso falar nada né?

    Personagem mais pouco utilizado: Mark Sloan, também concordo. Está faltando boas histórias para ele.

    Melhor Episódio: " Dark Was the Night". O que foi aquilo? Nossa!!!! Tenso e perfeito! Estilo Grey´s Anatomy de ser mesmo!

    Episódios que valem ser lembrados: " She's Gone and Put Me In, Coach" Drama e comédia na medida certa!

    Pior Episódio: "What Is It About Men". Simplesmente não gostei.

    Melhor história ainda em andamento: Com o último episódio, eu fiquei dividido entre duas histórias. A de Zola ( Meredith, Alex e Derek). E a da Teddy ( falecido Henry, Cristina, Owen, Richard e Lexie.)

    Melhor cena e atuações: Bem, sem dúvidas, a cena de Cristina Yang chorando após ter matado Henry, foi a melhor até agora!

    Meu Deus! Me diga que já é Janeiro????? Não aguentoooooo!

    ResponderExcluir
  13. "Meredith e Derek voltando à terra firme e mostrando a tão sonhada McHouse" - Não vejo a hora de ver essa tão esperada McHouse!

    "Dá o Avery de presente pra April e manda eles pra África" - Eu agradeceria muuuuito KK

    ResponderExcluir
  14. April e Alex juntos seria um soco no estômago, arranhar a lousa. Dispenso.
    "Dá o Avery de presente pra April e manda eles pra África" - Concordo plenamente.

    Yang é minha preferida também, mas devo concordar que Meredith tem sido a melhor da temporada.

    Dentre as cenas que mais gostei estão a que reuniu Aler, Mer e Derek, como citaram, a cena em que levam Zola (muito triste) e quando Yang descobre que operou Henry (Sandra sempre perfeita!).

    E a Christina não matou o Henry! Eles não teriam como salvá-lo, algo sobre o tumor ter entrado na artéria pulmonar...

    Melhor episódio, sem dúvida, "Dark Was The Night". Episódios que merecem ser lembrados, "She's gone", "Put Me In, Coach!" e "What Is It About Men".

    Também adoraria uma história decente pro Mark, e que ele volte logo com a Lexie...

    ResponderExcluir
  15. amoooo o Alex sinto que ele não vem sendo muito aproveitado depois depois que Izzie foi embora (uma pena pq eram perfeitos juntos, ela poderia voltar pra ele)
    April não faria falta mesmo, mas ja que vai continuar poderia ficar com o Avery, concordo
    melhor cena foi mesmo a da Critina desesperada qdo soube quem estava operando
    não sei se Mer e Mcdreamy vão para tão sonhada mchouse porque mtas coisas acontecem na casa dela mtos moram lá...
    to ate com medo de janeiro chegar e anunciarem que alguns deles não vão mais voltar para uma 9 temporada...

    ResponderExcluir
  16. Chover no molhado dizer que também amei essa primeira parte da 8ª Temporada e discordo apenas do pior episódio, que, para mim, foi What Is It About Men. E acho que Avery e April deveriam ser rifados. Um só faz merda e a outra só fala merda com aquela voz irritante.

    Acho também que há algumas lacunas a serem preenchidas. Por exemplo: o que foi feito do mala do Stark? Ficou tão decepcionado que não conseguiu namorar a April e foi embora do SGMW? Foi demitido para que Arizona voltasse a ser a chefe da pediatria? What? Sempre que perguntada no twitter sobre o assunto, JCap diz que gosta de pensar que é a chefe novamente.

    Callie passou pelo menos duas temporadas falando em ser mãe. Ganhou uma filha e.... Arizona é muito mais mãe de Sofia do que Callie. Cadê a Callie mãe?

    Meredith arruinou o estudo do Derek e quase acabou com o seu casamento. Weber assumiu uma culpa que não é dele e passou a Chefia para o Owen para cuidar de Adele e sua doença. Cadê mesmo Adele?

    São interrogações que, pelo menos eu, gostaria que fossem respondidas.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de ver mais merder tipo namorando, viajando indo em jantares romanticos . Nunca teve isso em Grey'. Acho que é quase impossível !!!!
    As vezes eu acho que a escritora perde gdes oportunidades de agradar os fãs A gente quer tão pouco !! custa... .Parece que p/ ela tudo se resolve na cama .
    O gde sucasso do casal é pq eles se amam incondicionalmente e isso é lindo.... que a gente curte !!!

    ResponderExcluir
  18. Gente, eu amo a April, ela é mt divertida, não entendo tanta implicância assim com ela (tudo bem q ela era mt chata, mas hj acho q isso é usado para o humor e ela proporciona ótimos momentos). Pra mim o pior personagem com certeza é o Avery, ele é mt inútil na série, não consigo ver a função dele ali, até a beleza dele q antes eu admirava mt já não acho mais graça.
    E como assim "Poker Face" como pior episódio??? Pra mim o pior foi “What Is It About Men”, péssimo péssimo péssimo, e olha q é difícil eu não gostar de algum episódio de Grey's, mas de resto todos os outros episódios foram ótimos.
    De resto eu concordei com tudo, Meredith realmente está brilhando e a cena q eles escolheram como melhor tbm me deixou sem palavras.

    ResponderExcluir
  19. gente, alguem sabe me dizer se o alex ja transou com a callie?

    ResponderExcluir
  20. Já sim, no episódio 6x15 Time Warp, Callie conta que "comemorou" com o Alex o sucesso de uma cirurgia.

    "Mark Sloan nos forneceu uma das cenas mais tensas da história da série."
    Qual foi????

    ResponderExcluir
  21. Anônimo 19/11/11 10:17

    Concordo plenamente, vejo o relacionamento merder esfriar & a Shonda não faz nada, daqui a pouco nao vai ter mais jeito!

    ResponderExcluir
  22. resposta para Anô 12: 37 Callie so não transou com Derek,Chefe, Mer,Yang,Teddy,Bayley,o namorado de Bailey,mais a marionete do sexo dela era Mark, Arizona pegou a mulher corrimão todo mundo passou a amão kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. concordo com MI a melhor convidada foi a mãe de Avery maravilhosa a atriz Debbie Allen,melhor personagem vou concoradr com vcs Meredith Grey esta de parabêns o que faltou dela na setima colocaram na oitava temporada Shonda arrasou, o episodio ruim pra mim foi 8x04 poderia ter sido melhor,mais vamos esperar o que Shonda nos reserva depois deste enfarte que tivemos no episodio 8x09

    ResponderExcluir
  24. Melhor personagem: Meredith Grey - simplesmente fantástica.
    Pior personagem: Mark Sloan - neste momento ele só está lá a empatar.
    Cozinhar e deixar o Avery fazer as suas cirurgias?! Poupem-me!
    Personagem mais pouco utilizado: April Kepner - Eu até gosto dela, proporciona uns bons momentos de comédia e acho que ela devia ser mais explorada.
    Convidado especial favorito: Debbie Allen - Adorei a personalidade dela (personagem) e como actriz gostei muito também.
    Melhor episódio: Poker Face; Put Me In, Coach e Heart-Shaped Box - Em Poker Face adorei quando a Callie expulsa o Mark de casa. Esperava este momento desde a 6ª temporada.
    Pior episódio: What Is It About Men - Detestei.

    Espero que em 2012 a Lexie cresça e que fique sozinha durante algum tempo, que se concentre na sua carreira. Mark e Lexie juntos?? Não, ela não o merece.
    Quero ver como vai ser o desenvolvimento da doença da Adele, e que o Mark faça cirurgias porque se não, é melhor ir-se embora porque não faz falta (e que leve o Avery com ele). Gostaria de ver a Meredith engravidar lá para o fim da temporada e por fim achava interessante aparecer alguém para dar em cima da Arizona para a Callie sentir na pele um pouco de ciúmes.

    ResponderExcluir
  25. @An�nimoCristina says:
    Alex, remember when did you give him sifilis???
    kkkkkkkkkkkkkkk]
    was amazing... heart in a box

    ResponderExcluir
  26. LEXIE E MARK JUNTOS AAAAAAAAAAA *---*

    ResponderExcluir
  27. Lexie e Mark juntos! Yeees

    ResponderExcluir
  28. Cristina Yang começou por ser o meu personagem favorito para passar no inicio da temporada ao fim da minha lista. Passei a vê-la como ela é. Sem os meus pink glasses. È uma fedelha mimada, que nunca vai crescer pois não assume as consequências dos seus actos sempre que não lhe dá jeito, é egocêntrica e egoista em extremo. A SP mostrou que se ela faz alguma coisa por Owen é porque isso traz vantagem para ela caso contrário manda-o ás ortigas. Seu grande amor na vida é ela própria, depois a cirurgia, depois a Mer e depois O Owen.Por isso acho que depois desta ultima traição que ela fez a Owen ao abortar diante do nariz dele um filho que ele amava ter, quero vê-lo seguir a vida dele com outra mulher. Ele merece bem melhor.Pois os pecados dele são os de um santo comparados com os dela contra ele.
    Lexie não merece Mark. Ele tem andado subaproveitado.
    April tem momentos muito engraçados mas se desaparecer não aquece nem arrefece.
    Alex tem que arranjar um amor, talvez alguém do seu passado que lance mais luz sobre o seu passado duvidoso. Há que aproveitar esse personagem que quanto a mim é o melhor dos fab 5. Quem diria!

    ResponderExcluir
  29. Concordo com quase tudo! Na minha opinião o melhor episódio foi o "Put Me In, Coach" que realmente me fez querer vê-lo mil vezes seguidas.
    Além disso, acho que a melhor participação foi a da mãe de Avery!

    ResponderExcluir
  30. Concordo, pena que Ellen Pompeo não me convence. Ela tem tudo na mão, um excelente personagem, mas ela é muito fraca, sem expressão...

    ResponderExcluir
  31. Para mim, os melhores atores até agora da 8ª temporada e que aproveitou bem seu roteiro: Sandra Oh, Chandra Wilson e James Pickens Jr. Os outros ou não tinham roteiros legais ou preguiça mesmo. Rsssssssss!

    ResponderExcluir
  32. Ellen Pompeo fraca?? q isso anônimo...a Ellen é uma excelente atriz,passa uma emoção que poucas atrizes conseguem passar,acho ela perfeita!!
    maaaas...se vc acha isso não tenho nada contra,é a sua opinião,ficar discutindo isso aqui não vai resolver nada... =D

    ResponderExcluir
  33. Mark e Lexie o quanto antes! Concordo com quase todo resto.

    E a Ellen Pompeu me convence muito, principalmente nas últimas temporadas, como essa mulher evoluiu como atriz! Acho que ela dá vida perfeitamente a sua personagem, pq a Mer não é de exageros, quando fica triste as vezes nem precisa chorar, só o olhar já te diz mil coisas e qualquer emoção eu capto, pra mim ela é uma das melhores ali. MASSSS..opinião cada um tem a sua, respeito todos!

    Alex, remember when did you give him sifilis???
    kkkkkkkkkkkkkkk]
    was amazing... heart in a box [2]

    ResponderExcluir
  34. Acho Ellen uma otíma atriz , esse personagem dela é muito difícil . E ela faz lindamente .

    ResponderExcluir
  35. Concordo com Anonimo 20:53 "achava interessante aparecer alguém para dar em cima da Arizona para a Callie sentir na pele um pouco de ciúmes." gostaria muito de ver qual seria a reação da Callie nesta situação.

    ResponderExcluir
  36. patty_bellinha24/03/2012 21:12

    nossa ja

    ResponderExcluir