30/11/2011

Patrick Dempsey e Ellen Pompeo continuarão na série?

BY Bianca Dempeo IN , , , , , , , , , 26 comments

Há rumores de que a ABC acaba de começar as negociações com o elenco original de Greys Anatomy tentando renovar o contrato de todos para a 9ª temporada. Os "originais" que incluem: Patrick Dempsey (Derek Shephard), Ellen Pompeo (Meredith Grey), Sandra Oh (Cristina Yang), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens, Jr. (Richard Webber).


Especula-se que Dempsey só pode concordar em renovar o seu contrato se fosse para uma certa quantia de episódios na 9ª temporada, o que significa que ele, e possivelmente Ellen, vão começar a temporada FORA de cena. Lembrando que quando foi anunciado que Katherine Heigl (Izzie Stevens) não voltaria para 7ª temporada e que TR Knight (George O'Malley) terminaria seu "trajeto" na série após a 5 ª Temporada suas ausências foram bem sentidas.

Mas, como a série caminha para a 9ª temporada, seria mais fácil imaginar a vida no Seattle Grace Mercy West sem o "peixe grande" (aka elenco original)? Lexie Grey (Chyler Leigh) e Owen Hunt (Kevin McKidd) são personagens verdadeiros por direito, para não mencionar Mark Sloan (Eric Dane) e Callie Torres (Sara Ramirez). Será que a vida dramática em Greys se perde sem suas estrelas principais?

Fonte: Wet Paint

26 comentários:

  1. Acho bom se decidirem logo . Eles não são nada sem grey's e grey's não é nada sem eles . Portanto a melhor coisa a fazer é todos entrarem em acordo sem frescura e rápido . Os fãs agradecem .

    ResponderExcluir
  2. Ai que horror,eles tem que renovar,OMG que tortura.

    ResponderExcluir
  3. Voltou a putaria de novo....VALHA-ME DEUS VIU. Só comprando paciência com tanto doce. Se decidam logo caramba!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo uma tortura para os fãs , e olha que o salario de cada é 250 dolares por episodio , nessa crise que tá lá , acho bom eles pensarem direito !!!! muita frescura !!!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que eles tinham que implorar p/ continuar .Só pelo carinho que os fãs tem c/ eles. Isso não tem preço . Poucos mortais conseguem isso . Gente acordaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo acho que eles deveriam ler esses post tb !!!!

    ResponderExcluir
  7. Totalmente torturante =/ Patrick quer seguir sua carreira no cinema, Pompeo com seus planos de vida em família e etc.
    NÃO PODE GZUIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai, ai, no fim das contas todos irão renovar. Vocês vão ver? Eles fazem esse joquinho para aumentar o salário. Normal, gente!

    ResponderExcluir
  9. Esse Patrick é todo cheio de drama,aff sempre coloca uma coisa.

    ResponderExcluir
  10. Acho bom se decidirem logo . Eles não são nada sem grey's e grey's não é nada sem eles . Portanto a melhor coisa a fazer é todos entrarem em acordo sem frescura e rápido . Os fãs agradecem . [+250.000]

    É ISSO AEEEE!!

    ResponderExcluir
  11. Grey's Anatomy sem Mer, Derek, Miranda, Cristina, Alex, Richard não é nada.
    Renovem logo esse c****** e ponto final!

    ResponderExcluir
  12. Acho que já vi todos filmes de Patrick alias todos uma droga . Nenhum papel chega no charme do Derek . Ellen então não fez quase nada fora grey's .E ainda assim fazem frescura .Affffffffffffffffff kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aff, lá vem essa palhaçada mais uma vez o MAGIC perdeu dois membros e eu consegui viver sem eles, agora se a série perder Derek e Mer ai já é uma p*** sacanagem!

    ResponderExcluir
  14. Na boa? Puta palhaçada essa especulação toda. Duvido que os dois larguem o osso, ainda mais que com essa boataria toda que só faz aumentar o cachê deles a cada renovação de contrato...Aposto que todos ali ficam até completar 10 anos, o que, convenhamos, poucas séries conseguem...

    ResponderExcluir
  15. Na boa? Puta palhaçada essa especulação toda. Duvido que os dois larguem o osso, ainda mais que com essa boataria toda que só faz aumentar o cachê deles a cada renovação de contrato...Aposto que todos ali ficam até completar 10 anos, o que, convenhamos, poucas séries conseguem...+10000000 arrasou

    ResponderExcluir
  16. Patrick já havia reclamado que a série tinha muitos episódios!
    Eu já imaginava que alguma de suas exigências seria reverente á isso!
    E eu realmente acho que isso é puro " lenga lenga", no final é o dinheiro que importa para eles, eu acho!
    Eu não consigo imaginar Grey's Anatomy sem Meredith e Derek, mas seria interessante ter que conviver com a saída dos dois, não sei...quem sabe né!
    Agora sem Cristina, Alex, Bailey e Richard não dá! É querer sugar de mais de nossas forças!
    Bem, agora vai começar aquele " SAI OU NÃO SAI"! ¬¬'
    Ou é pura estratégia, ou eles são frescos de mais! Por favor!

    ResponderExcluir
  17. Honestamente, quem quiser sair, que saia. Do Dempsey, tirando o fator mcdreamy, não sentirei falta. A Meredith, saindo, com certeza será difícil, mas a série tem personagens suficientes pra fazer a trama continuar bem. Grey's tem muitos personagens complexos e que podem ter tramas interessantes, como já vimos com Cristina, Alex, Lexie, Bailey, Callie e etc.

    É fato, mesmo que Dempsey e Pompeo saiam, eu nunca vou deixar de assistir Grey's.

    ResponderExcluir
  18. Trabalhar menos ???? já tem tantas férias . Quer mais . Tá viajando mesmo... .Ai daqui um tempo se arrepende .... muitos queriam tá no lugar dele !!!!

    ResponderExcluir
  19. Alguem me responde se tem alguma possibilidade de eles lerem nossos post ?

    ResponderExcluir
  20. Acho que toda essa lenga lenga de sai não sai é pra aumentar salario e audiência, especulações as vezes são usadas como marketing. Não acredito na saida de patrick e ellen, acho que todos renovam, talvez o JP junior saia, as vezes da a impressão de que o enredo atual de GA caminha pra que ele realmente saia da serie, Hunt é o chefe e estão apostando muito nisso com episodios que enfatizaram esse lado do personagem, Ele ja perdeu o estudo sobre diabetes e no inicio dessa temporada mencionou querer aproveitar mais tempo com esposa que sofre de Alzhaimer e acho que essa historia da Adele no final das contas é que vai fazer Richard se aposentar e deixar o SGMW. E essa historia de que Shonda não sabe como vai ser é tudo onda, ja ta tudo decidido sobre a 8ª e 9ª temporadas, apenas divulgam o que interessam a eles, essa agonia dos fãs sem saber quem sai e quem fica favorece e muito a serie.

    ResponderExcluir
  21. Eu amo GA. Mas ñ tem + o q por na história. Está na hora de finalizá-la com chave de ouro. =(

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu nem vou dar importância para esse lenga lenga! Com eles ou não... Vou assistir GA até o fim, e pronto!
    Quem tá com saudades de Grey's ai levanta a mão! \o/
    CHEGA LOGO 5 DE JANEIRO/2012!;)

    ResponderExcluir
  23. olha caso eles realmente saiam o novo casal evia ser cal/zona. eu ia adora.

    ResponderExcluir
  24. veja como funciona uma fofoca: em uma entrevista antiga, Patrick comentou que é difícil manter uma história interessante por vários episódios, que dá trabalho. (Claro que dá trabalho,e acho muito legal ele reconhecer isso.)

    daí alguém diz: ""Ele não quer mais trabalhar. Já reclamou que tá cansado. Ele falou que GA tá perdendo a qualidade!!!" OI??

    E o pior é que todos repetem, se espalha como se fosse verdade.....ai,ai.

    ResponderExcluir
  25. Para mim não há dúvida que sem o elenco principal a Shonda vai levar Grey's á ruína!!
    E nem preciso dizer que sem Patrick e Ellen (que por sinal sua personagem leva o nome da série) vai ser um fracasso total!

    ResponderExcluir
  26. Não tirando a Sandra Oh, tá legal.
    Grey's Anatomy deveria se chamar Yang's Anatomy.

    ResponderExcluir