02/11/2011

Os 5 maiores erros causados por bebidas em Grey's

BY Milena Pais IN , , , , , , , , 27 comments

Negócio barra pesada. Cachaça. Coragem em forma de líquido. Estimulante social. Seja lá como você o chama, o álcool vem sendo responsável por alguns pontos nas boas histórias de Grey's Anatomy (como Alex beijando a Izzie) e várias outras ruins. Aqui está uma lista montada pelo Wetpaint dos piores comportamentos dos embrigados.

5. Der rejeita Mer
Nota para todos os caras por aí: não é dessa forma que você deve oferecer um anel de noivado. Derek estava bebendo sozinho para esquecer seus fracassos profissionais quando Meredith tentou conversar e dar algum sentido para ele. Ao comentar sobre os rumores do anel, ele mostra e em seguida joga para longe com um taco de beisebol. Basta dizer que foi um dos piores pesadelos.

4. O dedo duro do Alex
Ciúmes e álcool nunca fazem um bom drink. Quando Alex descobriu que Meredith era a favorita na corrida para o chefe dos residentes enquanto estava no bar do Jor, ele contou para Owen que ela interferiu no ensaio clínico do Derek. Nada que fizesse no dia seguinte salvaria a reputação de boa médica da Mer, bem como a sua própria reputação de uma boa pessoa.

3. Callie engravida do Mark
Se você ficará bêbada e curtir uma noite apenas com alguém que não seja tão importante pra você, ao menos use camisinha! Caso contrário você poderá acabar tendo um filho ilegítimo e estará permanentemente em um triângulo. Felizmente, Callie, Arizona, Mark e Sofia são uma grande família feliz agora, mas ainda sim...

2. Gizzie
Estúpido uísque. Sem ele, George e Izzie nunca passariam pela desgraça romântica, nunca fariam algo nu e nem teríamos todo o fiasco Gizziegate. Às vezes temos o prazer de vermos nossos melhores amigos iniciando um relacionamento, mas esste não foi o caso.

1. Richard joga sua carreira fora
Regra número 1 para álcoolatras: não beber! Nunca! Porque parece que os goles da bebida parecem Bis: você não come apenas um. Richard sempre demonstrou ser um homem sábio, mas a sua recaída no alcoolismo foi estúpido. Ele perdeu sua carreira, mas conseguiu manter os amigos, o que é bom, porque foram eles, como o Derek, que conseguiram obrigá-lo a procurar ajuda na reabilitação e reconstruir sua vida.

27 comentários:

  1. tadinho do richard :| foi uma fase bem tensa de grey's mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Callie a desculpa nunca foi a bebida ela sempre foi tira gosto de Mark,com tanto homem ela so enxergava Mark,depois desta noite ela continuou dormindo com ela então a bebida não tem culpa

    ResponderExcluir
  3. cada caso mais tenso que o outro...
    tenho vontade de beber tequila,mas tenho medo das consequências que podem vir! hahaha

    ResponderExcluir
  4. 1. Gizzie 2. O dedo duro do Alex. Acho q nada foi pior q isso, nem Derek jogando o anel da Mer

    ResponderExcluir
  5. Pior de todos aí foi a bimbada do George com a Izzie. Me deu muito nojo, e cagou na amizade dos 2 que era perfeita, não tinha necessidade de rolar sexo, poderiam ter apagado ambos bêbados e só.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm acho q naao teve coisa pior q "O dedo duro do Alex"

    ResponderExcluir
  7. "Negócio barra pesada. Cachaça. Coragem em forma de líquido. Estimulante social. Seja lá como você o chama......."

    adooooorei! MI vc é sempre demAAAAAis!
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. "como Alex beijando a Izzie" WTF? O primeiro beijo deles não foi por causas de bebida.

    ResponderExcluir
  9. a seguir ao episódio 10 há um hiatus?

    ResponderExcluir
  10. todos os casos foram ruins, mas a Callie dormindo com Mark, certo que era queria uma "aperitivo", mas ficar sendo todos os dias até passar meses foi absurdo, embora a Shonda tinha que colocar uma criança na história, mas Mark... tenho pena da Arizona... é o carma dela... e ela que se cuide pois qualquer briguinha Callie dorme novamente com Mark...rs

    ResponderExcluir
  11. esqueceu da cristina bebendo todas qnd largou o emprego e foi trabalhar no joe's

    ResponderExcluir
  12. concordo com anô 18:57 Callie não é de confiança por isso que Shonda tem que colocar pimenta neste relacionamento pra vê até onde vai o amor de Callie por Arizona ,pois errar uma vez é burrice varias e safadeza eu ainda tenho um pé atras com Callie,bebida nada safadeza dela mesmo

    ResponderExcluir
  13. Bom o sobrenome da Callie é Safadeza mesmo, hahahahaha

    Mas gente ela cresceu vai, tá outra pessoa, mas daí carente e tals........ se o Mark dé uma encoxadinha, pronto ela não resiste não hein, rsrs

    ResponderExcluir
  14. Se a Callie dormir com o Mark, nem que seja no pensamento, me junto à Arizona e arrebento a bitch.

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahahaha. Gente tá na cara que Callie é arriadinha os quatro pneus pela loirinha. Aquilo do Mark foi só carência. Duvido, que ela deixe a gostosinha pelo Mark! Rssssssssssss!

    ResponderExcluir
  16. Não gente, é sério. Tá na cara que foi desespero e muita tristeza de Callie. Sozinha, tal, aí o Mark tome. A não ser que Arizona apronte, aí sim, Callie deve ir correndo para o consolo do Mark de novo. Hahaha! É só ver o olhar de Callie para a Arizona, é muito diferente. Não é só sexo!

    ResponderExcluir
  17. Não entendi, gente. Callie continuou dormindo com o Mark? Como, se pela manhã, no banho, ela mandou ele sair do banheiro. Pareceu que dali por diante nada mais. Ou não?

    ResponderExcluir
  18. adora izzie e george. sou a unica? haha

    ResponderExcluir
  19. continuou pois quando Arizona se mudou pra o apartamento dela, Callie ia saindo da casa de Mark,ela é safada e se fosse Arizona deixava ela com a bomba dela na mão não foi ela que procurou resposta a Anô 21;17

    ResponderExcluir
  20. Resposta da Anô 21:17: Fale assim de Callie, não. Também, a Arizona abandonou ela no Aeroporto. Queria o que, que ela virasse freira? Rsss Mas Anô, Callie ficou morando com Mark, não quer dizer que eles transavam. Eu ficava assim mesmo com ela. Hahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  21. @Joy
    WTF = what the fuck = Que droga é essa

    ResponderExcluir
  22. acredite se quiser do jeito que Callie é folgosa e Mark e que era a salvação dela,ela abra o olho que Ari não é mais besta,uma mulher dessa eu queixava como Ari,Callie deixava de escanteio

    ResponderExcluir
  23. Gente, pode acontecer de tudo, mas a Ari foi feita pra preencher a vida da Callie e vice-versa, pronto, o mundo pode dar voltas, elas podem ficar com mil pessoas, mas são perfeitas juntas, coisa mais linda de GA. Prontofalei.

    ResponderExcluir
  24. É isso aí. Callie e Arizona nasceram uma para outra. E Shonda já deixou bem claro isso no Twitter.

    ResponderExcluir
  25. é isso é verdade nunca vi uma quimica de atores tão perfeita,como esta de Jessica e Sara elas estão maravilhosas Shonda acertou no casal.nasceram uma pra outra acho que nem Mark separa as duas mais.

    ResponderExcluir
  26. "adora izzie e george. sou a unica? haha". Não, Mariana, também adorei eles como um casal. =)
    3. Callie engravida do Mark -> o pior dos piores, na minha opinião.
    Eu, no lugar do Alex, também ficaria p da vida com o que a Mer fez. Já pensou se ele não tivesse falado e ela se tornasse a residente-chefe? Seria muito injusto. Mas ser dedo-duro não é bom mesmo, tanto que o próprio Alex pagou por isso.

    ResponderExcluir