29/11/2011

Nova campanha da Katherine Heigl em prol da castração dos animais

BY Milena Pais IN , , , 5 comments


Katherine Heigl iniciou uma nova campanha para incentivar a esterilização e castração de animais de estimação. Em um vídeo cômico (funny or die), a atriz de 33 anos, disse que é amante dos animais, mas "odeia testículos!" Confira mais algumas fotos publicitárias e o vídeo logo abaixo:



Anualmente mais de 5 milhões de animais são mortos em abrigos nos Estados Unidos. A castração é o método mais eficaz para ajudar a reduzir esse número para zero. Um procedimento cirúrgico simples que eliminará a possibilidade de cruzamentos indesejados que, depois, os filhotes acabam abandonados em abrigos e sendo sacrificados.

Fontes: justjared | kheigl | usmagazine

5 comentários:

  1. Acho q nunca vi nada tão ridiculo. HAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Acho ótimo que uma atriz tão conhecida faça uma campanha sobre castração, afinal temos um número enorme de animais abandonados sofrendo ai pela rua com fome, sede e sendo maltratado pelos fdp pilantras.
    Estes "odeio testículos" kkkkkkk nada a ver, deveria dizer que odeio os idiotas que não castram e depois jogam os animais nas ruas.
    Parabéns a ela.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho com cães e gatos e realmente a super população desses animais é uma preocupação mundial... seria MUITO BOM que mais personalidades seguissem o exemplo e abraçassem a causa... achei engraçado "odeio testiculos" huhsuahsua (ri muito sozinha)

    ResponderExcluir
  4. O aquecimento global e os refugiados no mundo é uma grande preocupação mundial.

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo O aquecimento global e os refugiados no mundo são uma grande preocupação mundial

    ResponderExcluir