15/11/2011

Grey's Anatomy poderia ser indicado ao Emmy?

BY Milena Pais IN , , 6 comments

Segundo Matt Roush, do TVGuide, apesar da ótima cena no final de Sandra Oh e Kevin McKidd no último episódio, Grey's Anatomy não tem força para uma indicação ao Emmy. A cena foi eficaz e comovente, lembrando-nos do grande potencial que a série ainda possui, ao contrário de Desperate Housewives que terminará esta temporada.

Mas como Loretta Devine ganhou um Emmy recentemente como atriz convidada, nem tudo está perdido. Sandra Oh poderia ser indicada novamente, apesar do grande destaque de The Good Wife. Sandra já foi indicada cinco vezes, não ganhou nenhuma e desde 2009 não recebeu outra indicação. A atriz já ganhou um Globo de Ouro em 2006.

6 comentários:

  1. Sandra Oh é fantástica! Sequência, para mim, das melhores atrizes de Grey Anatomy: 1. Sandra; 2. Sara e 3. Chandra. Mas, obviamente, para ganhar um Emmy, precisa-se de boas cenas. Chandra e Sara não têm sido contempladas nessa 8ª temporada, enquanto algumas atrizes, não citadas nesse comentário, não aproveitam as oportunidades e fazem cenas medianas, sem merecer indicação. Pena!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Sandra merece muito, já devia ter ganhado faz tempo. Alhiás o elenco feminino de Grey's é afiadíssimo, me emociono com todas. Não concordo que a escolha tenha a ver com a falta de "boas cenas" nessa 8ª temporada (que está com uma qualidade excelente), até pq na temporada passada Sara Ramirez teve muito destaque, cantando e atuando, e mesmo assim não levou.

    O negócio é que Grey's deixou de ser visto com entusiasmo por esse pessoal que decide as indicações, infelizmente. Não sei qual o critério deles, pelo menos reconhecem muita gente competente como a Juliane Margulies de The Good Wife. Pra mim Chandra, Sandra Oh, Sara Ramirez e Ellen Pompeo são grandes atrizes independente disso, todas arrasam, nunca vou esquecer das atuações magníficas da Ellen e da Sandra naquela OR no final da 6ª temporada, nem da Chandra na cena da morte do Charlie,e nessa 8ª temporada Ellen Pompeo continua excelente, todo esse drama da Zola tá sendo muito real pela a atuação dela e do Patrick, e a última cena da Sandra reagindo a morte do henrry...o que foi aquilo? Atuação impecável!... então msm se não vier Emmy, a gente sabe do talento delas. Mas elas merecem muito.

    ResponderExcluir
  3. Grey esta de parabêns nesta temporada,esta merecendo indicações digna de oscar,todos os atores estão otimos,vamos vê se eles,é como dizem não sabemos o critérios de quem escolhe

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca acreditei muito nestes prêmios, na minha opinião é tudo comprado ou o pessoal que gosta é igual critico de cinema ou qualquer coisa (uma merda só), suas opiniões não representa o gosto do povo, portanto estou sempre com a maioria.

    ResponderExcluir
  5. Eu não falei em quantidade e sim qualidade nas cenas (roteiro, interpretação, edição, etc). Ah, com certeza, assim como o Oscar, esses prêmios não merecem muito crédito. Mas pelo menos a indicação já vale alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. eu já acho que nunca vai dar pra agradar a todos não é mesmo? No Emmy passado nem sequer indicaram a Kadee por exemplo, mas como falaram, eles tbm reconhecem coisas boas, tem "robalheira" no Oscar e em todos esses prêmios, mas tbm tem algum critério, não é como se não fossem "sérios", pq ganhar um negócios desses valoriza o ator, a série, etc.
    ué temporada passada tiveram muitas cenas de qualidade sim, e quantidade também, pena que não saiu nem uma indicaçãozinha....mas quem sabe agora a Sandra não consegue, a temporada tá demais, Grey's voltou a ser bom.

    ResponderExcluir