18/11/2011

Flashback da família Shepherd em Private Practice

BY Milena Pais IN , , , 10 comments


O assassinato do Sr. Shepherd, pai de Derek e Amelia, foi mostrado ontem, por meio de flashback, no episódio duplo de Private Practice, exibido pela ABC. Se você desejar assistir, segue abaixo o vídeo que a Nathy editou pra nós com as duas cenas juntas:


Vídeo: nathycalassa

10 comentários:

  1. muito triste =((

    ResponderExcluir
  2. por isso que no episodio 5x12 Derek não queria salvar aquele cara que estava pra morrer no corredor da morte,pois ele ja tinha uma experiência com o pai que tinha tomado um tiro

    ResponderExcluir
  3. Porra, esqueci ontem. Agora é ver a reprise no domingo.

    Anô 20:39

    Não é que Derek não queria salvá-lo, ele apenas questionava o dever de ter de salvar a vida de um assassino, porque pensava na perda do pai. Tanto que, quando Bailey entra na OS e pede para ele deixar o cara morrer para salvar a vida de uma criança com os seus órgãos, ele não toma a decisão fatal.

    Derek jamais deixaria de cumprir o juramento. Jamais.

    ResponderExcluir
  4. Que cena triste... me lembrei do Derek contando isso pra Amelia.. foi exatamente como ele disse pra ela.. tia Shonda sabe mexer com nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Esperando a legenda..mas tenho certeza que esse epi. deve ter sido emocionante.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a assistir PP recentemente e esse episódio foi muito emocionante... Little Shepherd é ótima e todo o drama dela nessa temporada tem sido excelente.

    A propósito, só eu acho o namoradinho drogado do Amelia, o Ryan, a cara do Derek? Nas fotos nem parece, mas no vídeo eles são bem parecidos.

    ResponderExcluir
  7. Só um comentário: até quando era criança, o Derek tinha o cabelo perfeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tão querendo levar Derek p/ pp . Pq aqueles caras de lá não tão c/ nada . Parecem todos gays . kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Foi muito emocionante, PP está cada vez melhor, relação entre Addison e Amelia é muito bonita, chorei muito :( ahahahhaha

    Maldito HIATOS !

    ResponderExcluir
  10. Nuss, chorei paks! Um dos episódios mais lindos de PP! E é super interessante ver como os roteiristas foram fieis à história contada pelo Derek que, por sinal, já era um prodígio de McDreamy. hahaha Mal posso esperar pelos novos crossovers envolvendo os Shepherd! *-*

    ResponderExcluir